Fanfics Brasil - Capítulo 001 Intense

Fanfic: Intense | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 001

848 visualizações Denunciar


 


    Eu simplesmente não consigo levantar minhas pálpebras, o sono ainda toda conta de mim. Afundei mais ainda minha cabeça no travesseiro tentando voltar a realmente dormir, quem mandou dormir às três horas da manhã, Dulce?


    Minhas costas estavam coçando, por extinto tentei levar minha mão até o local da coceira, desisto. Bufei contra o travesseiro me dando por vencida, está na hora de acordar, porém eu não estou nem um pouco a fim de abrir os olhos, dormir é tão bom. A coceira que começou pelas costas foi se expandindo até a minha perna, que merda está acontecendo?


     - Acorda Dulce – Alfonso grita e eu pego uma almofada que estava ao meu lado e mesmo sem enxergar joguei em Poncho, quem esse idiota pensa que é?


    Soltei um grunhido e me sentei na cama, com certeza, com a pior cara de bunda do mundo.


     - Bom dia, irmãzinha – me virei em direção ao som da voz minha irmã e a encontrei parada ao lado da minha cama com um balde de água na mão. Cara, isso só pode ser sacanagem.


    Dei um grito quando senti aquela água CONGELANTE tocar minha pele. De quem foi a brilhante ideia?


    - Eu vou matar vocês - Poncho se abaixou e eu não entendi nada, segundos depois escuto o som de panelas, sim, panelas se batendo – Para com isso! Por Deus, eu estou acordada! Eu vou matar vocês.


    - Vai matar ninguém! Admite logo que você não viveria sem o gostoso aqui. Aliás, esqueceu que você ainda tem que ir pra escola? Pode ir levantando seu traseiro daí e ir se adiantando – como eu odiava meus irmãos às vezes. – Cara, eu sempre quis falar isso - ele fez, ao que parecia, ser uma "dança da vitória" rolei os olhos e finalmente me levantei da cama.


    - Satisfeito, Senhor? – debochei e ele  soltou beijos no ar, meu Deus, que gay.


    Lilly e Poncho deram meia-volta e saíram gargalhando do quarto, um dia eu ainda irei retribuir todos esses gestos "carinhosos" que eles têm comigo.


    Arrastei-me até o banheiro e encaro meu reflexo no espelho, eu estou com a pior cara possível. Tirei meu pijama e caminhei em direção ao Box, liguei o chuveiro e me posicionei embaixo dele, esfreguei meu rosto tentando me livrar do sono, bom, não deu muito certo.


{...}


    - Tchau e eu odeio vocês – me despedi de Lilly e Poncho logo após que eu tomei meu café da manhã, caminhei até a sala e peguei minha mochila que sempre ficava em cima de uma poltrona velha que eu amava.


    - Também amamos você, Dul! – gritou Poncho da cozinha me fazendo rir, como eu posso amar esses retardados?


    Fechei a porta da sala e chamei o elevador – que por acaso, demorou uns 900 anos para chegar ao meu andar. Coloquei meus fones de ouvido e tamborilei meus dedos pela parede do elevador, hoje será meu primeiro dia de aula eu estou até que ansiosa para saber se irá ter novos alunos. Finalmente o elevador chegou ao térreo, passei pelo porteiro falando apenas um "oi, bom dia". A escola que eu estudo fica a duas ruas da minha casa, bem, é horrível você andar duas ruas parecendo um zumbi de tanto sono e tendo a possibilidade de ser atropelada a qualquer momento, por isso tomei o máximo de cuidado para não voltar com alguns ossos fraturados para casa.


    Guardei meu celular na mochila e passei pelo portão principal da escola, que graças a Deus não tinha quase ninguém ainda. Fui direto ou Quadro de Avisos no segundo andar ver em que sala eu ficaria e quem eu teria que suportar esse ano, ficaria no 3 ano C junto com Morgan. Será que um dia irá existir pessoa mais azarenta que eu? Será?


    Morgan é uma vaca. Desde o meu primeiro ano na High School essa menina inferniza meus dias, no começo eu até pensei que ela era uma pessoa legal, mimada e um pouco convencida, porém legal; eu estava totalmente errada. Sentávamos junto durante as aulas, conversávamos, sentávamos na mesma mesa no refeitório, eu a considerava uma amiga. E mais uma vez eu estava errada.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Parece que o tempo nunca passa, minutos viram horas, horas viram dias e por assim vai. Não que eu não goste de estudar, eu adoro estudar, porém não gosto de ter que acordar cedo para ir à escola e eu durmo um pouco tarde, portanto, tenho poucas horas de sono e isso me deixa um pouco lenta. Eu já estava sentada n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 25/08/2016 - 16:01:20

    Mds, tenho que me atualizar nessa perfeição... Cá, cadê tu mulher? Pode sumir assim não KKKKKKKK Continua pelo amor, porque vou voltar a ler de vez e quero capítulos hahah

  • Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:46:09

    Cade vc flor??

  • Blanca Postado em 07/07/2016 - 23:22:44

    O que foi essa aproximação deles? To surtando! Que coisa mais linda. Necessito demais. E desculpa minha sumida Havana

  • pacheco_vondy Postado em 02/07/2016 - 14:13:23

    Depende de quantos são os capítulos que serão postado por mês,na minha opinião compensa (poucos e grandes)

  • pacheco_vondy Postado em 30/06/2016 - 22:04:48

    Leitora nova!!!posta mais um aí florfaz!! isso com meu core não!!

  • Blanca Postado em 14/06/2016 - 20:33:27

    Mulher, que susto essa coisa da Dulce na rua. Morta que ele quase viu ela na porta do quarto dele, ia ser engraçado se visse. Posta maisss

  • Blanca Postado em 06/06/2016 - 13:43:18

    Senhor, esse fim de semana já começou em guerra viu? Acho que ele deve ter ficado meio mexido com a resposta dela hahah. Quando tu chegar na faculdade, vai enlouquecer de vez. Acho que agora sua solicitação veio, porque aceitei hahaha POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Mandy Portilla Postado em 06/06/2016 - 11:15:14

    Mds leitoraa nova,to apaixonada por essa fic da tempo que não comento em nenhuma fanfic mais eu precisava pedir,implorar pra que tu posteeeeeeee maiiisss pleaseeeee

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:31:49

    Scrr posta mais

  • Luana Postado em 04/06/2016 - 15:53:24

    Migaa sua loucaaa! Como você para ai? Mulher, minha curiosidade não agüenta desse jeito hahahaha. Vamos a fanfic, TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA QUERIDA! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ESSE FIM DE SEMANA. Coitadinho do bebê, é o único que a ruiva não faz questão de ser legal e adorável kakakakakakakakakak. Espero que você consiga estudar e vir aqui postar aqui tmb kkk assim tu mata minha curiosidade para ela não me matar, isso é ótima né migan? Quero está viva por algum tempo kkk, pelo menos ainda hehe. Boa sorte com as provas! Continuaaaa lindaa! Beijocas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais