Fanfics Brasil - Capítulo 019 Intense

Fanfic: Intense | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 019

371 visualizações Denunciar


- Meu Deus, Dul! Isso está muito bom! – Christian falou de boca cheia e eu fiz uma reverência – Onde que você aprendeu a cozinhar assim?


Gelei.


  - Hum... – encarei meus pés visivelmente desconfortável com aquela pergunta – com meus pais.


  - E onde estão seus pais? – não o encarei e muito menos respondi sua pergunta, eu sabia que Lilly estava o encarando de uma forma mortal, porém eu nem fiz questão de levantar o olhar para conferir – É... Dulce, me desculpe, realmente não era minha intenção, você... Eu sinto muito.


  - Eu sei, Christian. Eu sei.


Caminhei para fora da cozinha e fui para o jardim, sentei-me na grama e fiz uma das coisas que eu mais tenho feito nos últimos dias: chorar.


Meus pais morreram quando eu tinha onze anos, prestes a fazer doze, eles viajaram para curtir os quinze anos de casados, de acordo com a policia, o carro que eles estavam derrapou e capotou. Minha mãe conseguiu se salvar, porém meu pai... Meu pai não teve a mesma sorte que ela, ele não conseguiu sair a tempo e o carro explodiu com ele dentro.


E eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida.


Uns dois anos depois da morte do meu pai, Blanca – nome de minha mãe – descobriu um câncer no fígado, ela tentou de todas as maneiras se curar e conseguiu, mas depois de alguns meses o câncer voltou com tudo e ela não suportou.


E mais uma vez eu perdi uma pessoa importante para mim.


Eu sinto muita falta deles, principalmente da minha mãe, já que eu passava quase o meu tempo todo ao seu lado, já Lilly sempre foi mais com a do meu pai. Queria que minha mãe estivesse aqui para me dar conselhos, para brigar comigo quando eu fizer algumas das minhas merdas, quando eu me sentir triste e ela me confortar com um abraço e colocar pra nós assistirmos Um Amor Para Recordar que me fazia chorar mais ainda e ela chorava junto comigo, para rir quando eu caísse e meia-hora depois se tocar e vir me ajudar... Eu sinto falta dos mínimos detalhes dela, desde os olhos caramelados até a cicatriz no pé esquerdo.


Meu pai sempre fazia meu café da manhã. Ele era melhor na cozinha do que minha mãe, sempre inventava uma coisa nova, um dia mesmo ele fez um sanduíche de frango com salada e ketchup, pode parecer nojento, mas ficou uma delicia, sinto saudade até de seus gritos quando estava nervoso, quando eu aprontava ele sempre gritava comigo e depois vinha com presentes ou me chamando para comer alguma de suas invenções.


Eu os quero aqui de volta, nem que seja por cinco minutos.


Sinto a presença de alguém ao meu lado e eu limpo as lágrimas olhando para o lado. Christopher. Ele se senta ao meu lado e olha para o céu estrelado sem dizer uma só palavra, talvez ele queira que eu fique confortável com a presença dele, mas o que ele não sabe é que só por ele estar aqui eu já me sinto confortável. 


 




 


 Aviso: os capítulos dessa fanfic provavelmente vão demorar mais do que o necessário para sair, pois eu estou com um bloqueio criativo e eu tive que formatar meu pen drive (onde contia os próximos caps de Intense) e foi tudo apagado. 


Obrigado, Blanca, por comentar, mas infelizmente não irei poder responder seu comentário hoje. 


Então é isso, beijos e tchau, tchau! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Vai fazer três anos que minha mãe morreu – eu disse ainda com minha cabeça entre os joelhos. Eu realmente não sei o porquê que eu disse isso, já que é algo totalmente pessoal e eu queria que minha dor ficasse apenas para mim.   - Eu sinto muito – e eu pude ver que ele realmente sentia – a vida n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 25/08/2016 - 16:01:20

    Mds, tenho que me atualizar nessa perfeição... Cá, cadê tu mulher? Pode sumir assim não KKKKKKKK Continua pelo amor, porque vou voltar a ler de vez e quero capítulos hahah

  • Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:46:09

    Cade vc flor??

  • Blanca Postado em 07/07/2016 - 23:22:44

    O que foi essa aproximação deles? To surtando! Que coisa mais linda. Necessito demais. E desculpa minha sumida Havana

  • pacheco_vondy Postado em 02/07/2016 - 14:13:23

    Depende de quantos são os capítulos que serão postado por mês,na minha opinião compensa (poucos e grandes)

  • pacheco_vondy Postado em 30/06/2016 - 22:04:48

    Leitora nova!!!posta mais um aí florfaz!! isso com meu core não!!

  • Blanca Postado em 14/06/2016 - 20:33:27

    Mulher, que susto essa coisa da Dulce na rua. Morta que ele quase viu ela na porta do quarto dele, ia ser engraçado se visse. Posta maisss

  • Blanca Postado em 06/06/2016 - 13:43:18

    Senhor, esse fim de semana já começou em guerra viu? Acho que ele deve ter ficado meio mexido com a resposta dela hahah. Quando tu chegar na faculdade, vai enlouquecer de vez. Acho que agora sua solicitação veio, porque aceitei hahaha POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Mandy Portilla Postado em 06/06/2016 - 11:15:14

    Mds leitoraa nova,to apaixonada por essa fic da tempo que não comento em nenhuma fanfic mais eu precisava pedir,implorar pra que tu posteeeeeeee maiiisss pleaseeeee

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:31:49

    Scrr posta mais

  • Luana Postado em 04/06/2016 - 15:53:24

    Migaa sua loucaaa! Como você para ai? Mulher, minha curiosidade não agüenta desse jeito hahahaha. Vamos a fanfic, TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA QUERIDA! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ESSE FIM DE SEMANA. Coitadinho do bebê, é o único que a ruiva não faz questão de ser legal e adorável kakakakakakakakakak. Espero que você consiga estudar e vir aqui postar aqui tmb kkk assim tu mata minha curiosidade para ela não me matar, isso é ótima né migan? Quero está viva por algum tempo kkk, pelo menos ainda hehe. Boa sorte com as provas! Continuaaaa lindaa! Beijocas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais