Fanfics Brasil - Capítulo 020 Intense

Fanfic: Intense | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 020

617 visualizações Denunciar


  - Vai fazer três anos que minha mãe morreu – eu disse ainda com minha cabeça entre os joelhos. Eu realmente não sei o porquê que eu disse isso, já que é algo totalmente pessoal e eu queria que minha dor ficasse apenas para mim.


  - Eu sinto muito – e eu pude ver que ele realmente sentia – a vida não é fácil para ninguém.


  - Como não? – eu falei com um sorriso forçado para tentar esconder minha dor – você tem uma vida praticamente perfeita, você chegou há pouco tempo na escola e já é popular, você tem uma casa perfeita, irmãos perfeito, todas as garotas se arrastam por você. Sua vida é maravilhosa.


  - Ninguém é perfeito, Dul. Ser "popular" não é uma coisa importante, as pessoas podem não ser do jeito que aparentam. Assim como você e todas as pessoas do planeta eu tenho problemas, eu não sou perfeito, eu não tenho a vida perfeita.


  E realmente, ninguém é perfeito. Todos nós temos defeitos, todos nós caímos e sangramos, todos nós somos humanos. Se nós fossemos perfeitos, se nós tivéssemos uma vida perfeita, não seriamos humanos. Ninguém é de ferro e ninguém é uma máquina, podemos cair a qualquer momento.  


  Ficamos um bom tempo em silêncio, apenas observando as estrelas.


  - Meu pai morreu quando eu tinha treze anos – desabafou de repente e eu fiquei sem reação. Ninguém é perfeito.


  - Eu sinto muito. – ele me envolveu em seus braços e me aconchegou em seu peito, fechei os olhos sentindo o perfume indescritível dele – Obrigada.


  - Pelo que?


  - Por estar aqui, me ajudando e cuidando de mim. Muito obrigada mesmo.


  - Você não precisa me agradecer por isso. – ele se jogou na grama me puxando logo em seguida, me desvencilhei de seus braços e deitei na grama admirando a imensidão do céu. – Me desculpe por fazer você enterrar sua cara em um prato de macarrão.


  - Você foi um filho da puta! – dei um tapa em seu peito e ele gargalhou – Não, você É um filho da puta! – e estávamos nos dois rindo agora.


  - Sua cara foi hilária, cara!


  - Não faça aquilo de novo, porque se não eu juro que te dou uma joelhada mais forte que seus ovos vai ir pra cabeça e você vai ficar parecendo o Mickey. Foi uma das maiores humilhações da minha vida! Eu quero te bater!


  - Okay, eu não faço mais isso, mas eu posso jogar um balde de tinta na sua cabeça?


  - Você é um idiota! – dei-lhe um tapa mais forte e ele gargalhou mais ainda – Mas você está brincando, né?


  Ele aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios, seu beijo tem um gosto tão bom, as famosas borboletas saltitavam em meu estômago, ele pediu passagem para a sua língua e eu cedi, totalmente entregue ao momento. Bem provavelmente eu me arrependa disso mais tarde, mas quem se importa? Eu não estou nem aí.


  Nos separamos pela falta de ar, Christopher finalizou um uma mordidinha no meu lábio inferior juntamente com um selinho rápido. Aposto dez dólares que eu estou completamente vermelha. Virei de costas para o mais velho e sorri, mas eu não queria que ele me visse com vergonha, eu também devo estar com o rosto todo inchado de tanto que eu chorei esta noite e esta não é uma visão muito agradável.


  - Não precisa ter vergonha de mim – Não? Sério?


  Fechei meus olhos sem me preocupar se eu iria dormir ali ou não, abracei meus próprios braços por conta do frio e me encolhi. Os braços de Christopher me rodearam e eu sorri com a sensação maravilhosa que é ficar em seus braços.




 


pacheco_vondy: Olá!!!!!!! Seja bem vinda, amor! Espero que esteja gostando <3 Postado XOXO


  OLÁ, PESSOAS! E aí, como vocês estão? NINGUÉM ME MATA! Desculpa pela demora, eu consegui restaurar os capítulos que estavam no pen drive (Amém) e é isso :p


E QUE HISTÓRIA É ESSA DE HARRY STYLES EM CARREIRA SOLO??? E DULCE MARIA DONA DO MEU C U MARAVILHOSA LACRANDO COM AQUELE VESTIDO VERMELHIN? ADORO. Ah, votem na Dulce no Kids Choice Awards desse ano <3 O link é esse: http://kidschoiceawardsmexico.mundonick.com/votar?category=artista-o-grupo-nacional-mx&answerId=dj8crv#cat=artista-o-grupo-nacional-mx


E quem tiver Twitter pode votar pelas tags    


E SOBRE MINHAS FÉRIAS ACABAREM SEGUNDA!? chorei pra c a c e t e já! 


Alguém pode me explicar o porquê do FBR colocar * (asterisco) nos xingamentos? Puta que pariu, viu?! 


Então é isso, pandinhas! Aproveitem vem esse cap porque provavelmente eu vou demorar um pouco para postar; mas antes me respondam uma coisa: vocês preferem capítulos grandes e poucas vezes pelo mês, ou capítulos pequenos várias vezes? 


All the love always Xx Love ya' 


Beijos na  b u n d a! 


Lovely


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 25/08/2016 - 16:01:20

    Mds, tenho que me atualizar nessa perfeição... Cá, cadê tu mulher? Pode sumir assim não KKKKKKKK Continua pelo amor, porque vou voltar a ler de vez e quero capítulos hahah

  • Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:46:09

    Cade vc flor??

  • Blanca Postado em 07/07/2016 - 23:22:44

    O que foi essa aproximação deles? To surtando! Que coisa mais linda. Necessito demais. E desculpa minha sumida Havana

  • pacheco_vondy Postado em 02/07/2016 - 14:13:23

    Depende de quantos são os capítulos que serão postado por mês,na minha opinião compensa (poucos e grandes)

  • pacheco_vondy Postado em 30/06/2016 - 22:04:48

    Leitora nova!!!posta mais um aí florfaz!! isso com meu core não!!

  • Blanca Postado em 14/06/2016 - 20:33:27

    Mulher, que susto essa coisa da Dulce na rua. Morta que ele quase viu ela na porta do quarto dele, ia ser engraçado se visse. Posta maisss

  • Blanca Postado em 06/06/2016 - 13:43:18

    Senhor, esse fim de semana já começou em guerra viu? Acho que ele deve ter ficado meio mexido com a resposta dela hahah. Quando tu chegar na faculdade, vai enlouquecer de vez. Acho que agora sua solicitação veio, porque aceitei hahaha POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Mandy Portilla Postado em 06/06/2016 - 11:15:14

    Mds leitoraa nova,to apaixonada por essa fic da tempo que não comento em nenhuma fanfic mais eu precisava pedir,implorar pra que tu posteeeeeeee maiiisss pleaseeeee

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:31:49

    Scrr posta mais

  • Luana Postado em 04/06/2016 - 15:53:24

    Migaa sua loucaaa! Como você para ai? Mulher, minha curiosidade não agüenta desse jeito hahahaha. Vamos a fanfic, TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA QUERIDA! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ESSE FIM DE SEMANA. Coitadinho do bebê, é o único que a ruiva não faz questão de ser legal e adorável kakakakakakakakakak. Espero que você consiga estudar e vir aqui postar aqui tmb kkk assim tu mata minha curiosidade para ela não me matar, isso é ótima né migan? Quero está viva por algum tempo kkk, pelo menos ainda hehe. Boa sorte com as provas! Continuaaaa lindaa! Beijocas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais