Fanfics Brasil - Capítulo 002 Intense

Fanfic: Intense | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 002

863 visualizações Denunciar


 


    Parece que o tempo nunca passa, minutos viram horas, horas viram dias e por assim vai. Não que eu não goste de estudar, eu adoro estudar, porém não gosto de ter que acordar cedo para ir à escola e eu durmo um pouco tarde, portanto, tenho poucas horas de sono e isso me deixa um pouco lenta. Eu já estava sentada nessa cadeira a uns bons 20 minutos esperando os alunos dessa sala, nem a maldita professora tinha chegado ainda. Deitei minha cabeça em cima dos meus braços tentando dormir, tentativa falha. Dei um pulo da cadeira quando aqueles bandos de pessoas entraram na sala acabando com tudo, por último entraram Morgan e suas fiéis bajuladoras, Morgan olhou para mim com deboche e soltou um risinho, apenas virei o rosto e a ignorei.


    Todos se sentaram em seus lugares e logo depois a professora entrou acompanhada de um menino, que a meu ver e provavelmente ao ver de todos, é lindo. Seu cabelo é castanho claro e seus olhos castanho-mel fazem um contraste incrível com seu rosto,  suas sobrancelhas são grossas e nesse momento ele se encontra com o maxilar travado, o que o deixava ainda mais... Lindo. Okay, Dulce, pare já de pensar essas coisas. E por qual motivo eu estou reparando nele mesmo?


    - Bom dia turma! – eu não suporto a voz dessa mulher, parece que ela está sempre engasgada – Bem, esse daqui ao meu lado é Christopher Uckermann.


    Ele deu uma piscadinha para Morgan que só faltava se despir ali mesmo para chamar a atenção de Christopher.


    - Eu espero que vocês o tratem bem e é só, – a professora soltou um suspiro – Christopher, você irá sentar-se ao lado da Srt. Saviñón, pois é a única cadeira disponível. Você vê algum problema nisso, Dulce? - apenas neguei com a cabeça.


   Ele veio andando em minha direção, puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado, enfiou a mão dentro da mochila e pegou um caderno.


    - E aí? – me assustei por ele ter falando comigo assim do nada, todos os pelos do meu corpo se eriçaram após ouvir o som rouco de sua voz.


    - Oi – respondi sem muito interesse.


    - Tem uma caneta pra me emprestar aí, senhorita estressada? – rolei os olhos o vendo dar um sorrisinho de lado, como assim estressada? Ele nem me conhece!


    - Senhor, me dê paciência – supliquei baixinho para mim mesma, peguei a caneta e joguei-a na mesa dele – De nada – ironizei pelo fato dele não ter falado nem um "obrigado".


    A professora começou a aula, e eu pensei seriamente em dormir quando ela ficou uns dez minutos falando sem parar sobre a importância da água.


   Depois de mais duas aulas o sinal bateu e eu continuei sentada na minha cadeira esperando todo mundo sair – coisa bem difícil, pois a porta estava praticamente entupida, parece até que saiu gente do subsolo de Marte. Eles não sabiam esperar e sair de um a um? É tão difícil? 


    Finalmente levantei e fui para a cantina, peguei uma bandeja e coloquei tudo que eu iria comer, ou seja, tudo que tinha uma cara boa porque cara, comer aquelas gororobas feitas com o resto de sopa de espinafre não é de Deus não. Mirei de longe o tal de Christopher sentado na mesa dos jogadores de futebol rodeado por garotas, então quer dizer que a pessoa nem bem chega à escola e já pode sentar-se na mesa dos jogadores?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cá Ferreira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu estava sentada numa mesa afastada do resto do pessoal, eu gosto de ter um tempo só pra mim sem pessoas em meu redor falando sem parar, não que eu tivesse sempre pessoas ao meu redor tagarelando sem para comigo. Me virei para olhar mais uma vez a mesa que estava no centro do refeitório, que coincidentemente é a mesa dos jogadores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 25/08/2016 - 16:01:20

    Mds, tenho que me atualizar nessa perfeição... Cá, cadê tu mulher? Pode sumir assim não KKKKKKKK Continua pelo amor, porque vou voltar a ler de vez e quero capítulos hahah

  • Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:46:09

    Cade vc flor??

  • Blanca Postado em 07/07/2016 - 23:22:44

    O que foi essa aproximação deles? To surtando! Que coisa mais linda. Necessito demais. E desculpa minha sumida Havana

  • pacheco_vondy Postado em 02/07/2016 - 14:13:23

    Depende de quantos são os capítulos que serão postado por mês,na minha opinião compensa (poucos e grandes)

  • pacheco_vondy Postado em 30/06/2016 - 22:04:48

    Leitora nova!!!posta mais um aí florfaz!! isso com meu core não!!

  • Blanca Postado em 14/06/2016 - 20:33:27

    Mulher, que susto essa coisa da Dulce na rua. Morta que ele quase viu ela na porta do quarto dele, ia ser engraçado se visse. Posta maisss

  • Blanca Postado em 06/06/2016 - 13:43:18

    Senhor, esse fim de semana já começou em guerra viu? Acho que ele deve ter ficado meio mexido com a resposta dela hahah. Quando tu chegar na faculdade, vai enlouquecer de vez. Acho que agora sua solicitação veio, porque aceitei hahaha POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Mandy Portilla Postado em 06/06/2016 - 11:15:14

    Mds leitoraa nova,to apaixonada por essa fic da tempo que não comento em nenhuma fanfic mais eu precisava pedir,implorar pra que tu posteeeeeeee maiiisss pleaseeeee

  • dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:31:49

    Scrr posta mais

  • Luana Postado em 04/06/2016 - 15:53:24

    Migaa sua loucaaa! Como você para ai? Mulher, minha curiosidade não agüenta desse jeito hahahaha. Vamos a fanfic, TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA QUERIDA! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ESSE FIM DE SEMANA. Coitadinho do bebê, é o único que a ruiva não faz questão de ser legal e adorável kakakakakakakakakak. Espero que você consiga estudar e vir aqui postar aqui tmb kkk assim tu mata minha curiosidade para ela não me matar, isso é ótima né migan? Quero está viva por algum tempo kkk, pelo menos ainda hehe. Boa sorte com as provas! Continuaaaa lindaa! Beijocas!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais