Fanfic: Intense | Tema: Vondy
Christopher narrando.
- E aí, cara? Onde você estava? – meu irmão Christian perguntou assim que eu passei pela porta da cozinha já arrumado para ir pra escola.
- Correndo – respondi sem interesse colocando um pouco de achocolatado no meu leite.
- Legal, também estou precisando, estou gordão já – fiz uma careta e dei um gole no achocolatado – Mano, que cara de bun/da é essa?
- Uma garota chutou meu saco e acho que não poderei ter filhos pelas próximas 20 reencarnações – bufei e Christian gargalhou, mas ele gargalhou tão alto que eu tive vontade de meter um pedaço de pão dentro da boca dele para ver se ele parava com aquela cena.
- Isso, vai rindo, quando acontecer contigo eu faço um letreiro e coloco na frente da tua porta.
- O Ucker levou um chute no saco! – E ele riu, mais, mais e mais. Estou pensando seriamente em pegar um bastão pra dar na cara dele.
- Coloca no jornal, Christian. – Falei com ironia e ele riu mais ainda.
Peguei a primeira coisa que estava na minha frente – que por acaso foi uma xícara – e joguei em direção a Christian que se esquivou.
- Ai caralho! Você quer me matar, é? – ele ficou sério e me encarou e depois explodiu em gargalhadas novamente, rolei os olhos e comi um pedaço da torrada que estava em meu prato. – Calma, deixa eu te contar uma coisa.
- O quê?
- O Brian está namorando.
- O quê? - agora foi a minha vez de cair na gargalhada. Brian namorando? - estamos falando do mesmo Brian? Brian meu irmão mais velho que disse que nunca se amarraria numa garota só?
- Você está com problema de audição por acaso?
- Quem é a menina? – ignorei a pergunta dele e Christian rolou os olhos.
- O Brian disse que vai levar a garota dele, a irmã da garota dele, - um sorriso malicioso escapou de meus lábios - o irmão da garota dele – merda – para a praia no sábado, e nós, como bons irmãos que somos, teremos que ir também.
Mas é claro que eu sou um ótimo irmão.
Autor(a): Cá Ferreira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomei uma advertência por chegar atrasado na escola e ainda tive que escutar aquela mulher da aula de história dizer: "Christopher, como você chega atrasado no seu segundo dia de aula?" Vai pro inferno! Eu, definitivamente, não vou com a cara da Sr. Clarkson, minha professora de história, ela é insuportável! Eu posso me gabar de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lely Postado em 25/08/2016 - 16:01:20
Mds, tenho que me atualizar nessa perfeição... Cá, cadê tu mulher? Pode sumir assim não KKKKKKKK Continua pelo amor, porque vou voltar a ler de vez e quero capítulos hahah
-
Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:46:09
Cade vc flor??
-
Blanca Postado em 07/07/2016 - 23:22:44
O que foi essa aproximação deles? To surtando! Que coisa mais linda. Necessito demais. E desculpa minha sumida Havana
-
pacheco_vondy Postado em 02/07/2016 - 14:13:23
Depende de quantos são os capítulos que serão postado por mês,na minha opinião compensa (poucos e grandes)
-
pacheco_vondy Postado em 30/06/2016 - 22:04:48
Leitora nova!!!posta mais um aí florfaz!! isso com meu core não!!
-
Blanca Postado em 14/06/2016 - 20:33:27
Mulher, que susto essa coisa da Dulce na rua. Morta que ele quase viu ela na porta do quarto dele, ia ser engraçado se visse. Posta maisss
-
Blanca Postado em 06/06/2016 - 13:43:18
Senhor, esse fim de semana já começou em guerra viu? Acho que ele deve ter ficado meio mexido com a resposta dela hahah. Quando tu chegar na faculdade, vai enlouquecer de vez. Acho que agora sua solicitação veio, porque aceitei hahaha POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
Mandy Portilla Postado em 06/06/2016 - 11:15:14
Mds leitoraa nova,to apaixonada por essa fic da tempo que não comento em nenhuma fanfic mais eu precisava pedir,implorar pra que tu posteeeeeeee maiiisss pleaseeeee
-
dimycupcake Postado em 04/06/2016 - 23:31:49
Scrr posta mais
-
Luana Postado em 04/06/2016 - 15:53:24
Migaa sua loucaaa! Como você para ai? Mulher, minha curiosidade não agüenta desse jeito hahahaha. Vamos a fanfic, TO APAIXONADA NESSA HISTÓRIA QUERIDA! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER ESSE FIM DE SEMANA. Coitadinho do bebê, é o único que a ruiva não faz questão de ser legal e adorável kakakakakakakakakak. Espero que você consiga estudar e vir aqui postar aqui tmb kkk assim tu mata minha curiosidade para ela não me matar, isso é ótima né migan? Quero está viva por algum tempo kkk, pelo menos ainda hehe. Boa sorte com as provas! Continuaaaa lindaa! Beijocas!