Fanfic: Quando Eu Te Encontrar (Adaptada) | Tema: Vondy
– Você pode me beijar bem aqui – ela desafiou, passando os antebraços por cima dos ombros dele.
– Não tenho pudor de afeto em público – ele apertou–a contra ele e chegou a levantá–la, pois hoje ela estava sem os saltos. Pouco se importando com quem pudesse estar assistindo, Dulce colocou a mão na nuca dele e acabou escorregando para o seu cabelo, enquanto ele a segurava pela cintura.
– Ei, arranjem um quarto! – disse alguém e riu, depois entrou no café onde eles estiveram. Dulce riu também e pisou no pé dele quando ele a soltou, mas Christopher nem pareceu sentir.
– Vamos – agora ela o puxou pela mão e foi descendo a Rua 23, na direção do Parque Washington Circle, famoso especialmente por ter a estátua de George Washington bem no centro. Eles acabaram virando na Rua M e não parecia que ela estava ligando para onde andava.
– Pra onde você está me levando, Dulce? – ele perguntou, andando um pouco atrás dela e sendo puxado pela mão.
– Não sei – ela moveu os ombros.
– Então por que está me fazendo andar ao invés de me deixar agarrá– la. A risada dela foi audível, ela parou e se virou pra ele.
– Você é mesmo sincero, não é?
– É exatamente o que eu quero.
Ela voltou até pertinho dele e segurou em sua camisa azul. – Bem no meio da rua?
– Em qualquer lugar. Eles encostaram na parede de um dos prédios e se beijaram ali, pelo menos não havia muita gente passando num domingo de tarde, ou não estavam reparando num casal namorando perto da parede. Havia um espaço inesperado entre os prédios e eles acabaram ali, aos trancos e barrancos e sempre se beijando. Como nunca era suficiente, ele a encostou contra uma porta que abriu e eles quase caíram para dentro do local e tiveram que se separar. A porta dava num corredor fino e só havia uma escada para subir para o segundo andar, dava para escutar sons de alguém batendo algo lá em cima. Dulce se apoiou no corrimão e inclinou a cabeça, ainda rindo. Christopher encostou na parede em frente a dela e ficou sorrindo, observando–a se divertir com a situação.
– Eu não acredito que estou pela rua me agarrando com você!
– Não estamos mais na rua... – ele comentou, seu olhar com um brilho malicioso e cheio de segundas intenções. Dulce lhe devolveu um olhar que correspondia suas intenções e deslizou para o lado na parede até ficar bem na frente dele. Christopher estava junto a ela no segundo seguinte e com os lábios grudados aos dela instantaneamente. Ele segurava seu rosto e devorava sua boca com tanta vontade que ela apertava os braços dele, tentando acompanhar seu ritmo e não se perder em algum momento, assim como perdia o fôlego. Ele a levantou contra a parede e Dulce sentiu um arrepio pelo corpo, chegando a mordê–lo e depois sorriu contra seus lábios. Aquilo era uma completa loucura e ela nem estava pensando nisso, só conseguia beijá–lo também. Seu próximo passo foi soltar um suspiro excitado que a chocou. Ele pressionou o corpo contra o dela e suas mãos já haviam descido pela sua cintura e seguravam seu quadril, pressionando–a com seu corpo. Quando a excitação realmente tomou conta dos dois, eles pararam de se mover, aproveitando o contato, deixando seus corpos entenderem o que se passava, porém, seus beijos não terminavam mais.
– Ei! – gritou alguém lá do topo da escada. – Quem tá aí? É você, Mike?
Christopher a deixou ir para o chão e abriu a porta para ela sair antes. Dulce andou rápido e eles voltaram à rua. Deram de cara com um homem grandão, usando óculos escuros e que olhou de forma desconfiada para o espaço de onde eles saíram.
– Tudo bem aqui, patrão? – ele perguntou.
– Tudo bem, Marcus – disse Christopher, lhe lançando um olhar divertido por causa da cara que Marcus fazia. Ele era seu segurança mais antigo, era óbvio que não acreditava no que via. O tal do Marcus assentiu e voltou para o carro, deu partida e saiu devagar.
– Quem é esse cara, Christopher? – Dulce olhava o carro ir embora.
– Meu segurança.
– O quê? Por que diabos você tem um segurança?
– Eu preciso deles.
– No plural? – ela olhou em volta. – Tem mais alguém nos espionando?
– Não – ele a puxou para o seu braço, divertindo–se com a cara que ela fazia. – Eles não ficam me vigiando desse jeito.
– Que bom! Mas um secretário, um assessor e um segurança... é gente demais.
– Acredite, eles nunca ficam desocupados.
– Nem você, pelo pouco que vi.
– Nem eu... – ele disse, mas foi duplo sentido, porque a encostou numa parede ao lado de uma vitrine e voltou a ficar ocupado em beijá–la.
lovewf_: Postado Liinda
Comentem...
Autor(a): theviraquel
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No carro, Marcus falava com Don que estava no hotel, fora do seu horário de trabalho. – Estou falando, cara. Ele está pela rua se pegando com uma moça – disse Marcus. – Você está de sacanagem – riu Don. – Acabei de ir checar um lugar lá que eles entraram, sabe–se lá o que aprontaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovewf_ Postado em 06/08/2016 - 21:10:37
:(
-
lovewf_ Postado em 28/07/2016 - 13:42:15
Hey vai postar ñ ??:(
-
Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:51:23
.........
-
talila Postado em 08/07/2016 - 16:57:32
Juntos e no love e bem melhor. kkkkkkk Mas quero saber que hrs q a coisa vai fica seria mesmo! <3 CONTINUA!!!!
-
pacheco_vondy Postado em 03/07/2016 - 20:43:58
Oie leitora nova!!!estou amando,eles são tão fofos juntos,qual é o segredo dele??eu tô muito curiosa!!!até a próxima amore!!!
-
lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:53:54
Vc vai me matar de curiosidade :/ o q será q o ucker esconde???
-
lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:52:46
Já vi q ñ vou gostar desssa Alva :(
-
lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:51:10
MEU DEUS :O UCKER TA COMPLETAMENTE APAIXONADO :) E A DUL TAMBEM
-
lovewf_ Postado em 01/07/2016 - 18:03:57
Aiii meu Deus.. :o Ñ tô superando esses dois...são muito fofos :) Ñ tô preparada pra ele ir embora..:( Contt
-
lovewf_ Postado em 25/06/2016 - 13:46:53
Hey sumida...vai postar ñ :)