Fanfic: Quando Eu Te Encontrar (Adaptada) | Tema: Vondy
No carro, Marcus falava com Don que estava no hotel, fora do seu horário de trabalho.
– Estou falando, cara. Ele está pela rua se pegando com uma moça – disse Marcus.
– Você está de sacanagem – riu Don.
– Acabei de ir checar um lugar lá que eles entraram, sabe–se lá o que aprontaram lá dentro.
– E eu to perdendo isso! – divertiu–se Don.
– Sem brincadeira. Ele não está normal – comentou Marcus. – Pelo menos ele resolveu surtar antes de eu me aposentar das ruas.
– Quem é a garota?
– Eu ia perguntar isso pra você que estava com ele ontem. Eu estava no hotel dormindo, se você não sabe... Ele marcou com essa, não pegou por aí não.
– Não pode ser a mesma de ontem... Pode?
– Tanto faz. Vou dar a volta no quarteirão. Se ele continuar com ela, vamos trocar o turno e você vai ver.
Dulce fez Christopher dar uma boa caminhada até o apartamento que ela dividia com Donna e o deixou esperando enquanto falava ao celular com ela.
– Mentira que você vai deixá–lo vir aqui! – Donna estava excitadíssima, como se o encontro fosse dela.
– Na sala. Você pode ficar no quarto se quiser.
– O quê? Eu vou dar uma saída!
– Isso não é um daqueles episódios que eu tenho que ficar fora um tempo enquanto você faz sei lá o que no apartamento com seus namorados.
– Esquece isso, você realmente vai trazer um cara aqui! Posso ficar pra ver a cara dele? Eu preciso ver esse cara!
– Não, some! Ela se virou e Christopher estava com as mãos nos bolsos do jeans que ele usava e olhava–a fixamente, como se avisasse que ela já estava há tempo demais no telefone e longe dele.
– Você sabe que eu não vou sair daqui sem ver esse cara! Nem morta! – disse Donna, antes de desligar. Ao voltar para perto dele, Dulce deu um sorriso para disfarçar e apontou o sinal para atravessarem a rua. Entraram num prédio baixo e repleto de janelas brancas. Era um prédio de estudantes, todos os apartamentos costumavam ser alugados para universitários. Levar caras para casa não era muito a dela, mas hoje não estava preocupada com isso. Era só que eles estavam numa situação bem óbvia. Ele não tinha tempo e morava em outro Estado. Dulce achava que eles nunca mais iam se ver. Estava a fim de passar mais um tempo com ele, assim como ele estava aceitando qualquer proposta para continuar com ela.
– Tem certeza que quer mesmo ver meu apartamento? É cheio de coisas, tintas, mesas, papel espalhado, um sofá colorido, uma TV com personalidade própria e bem... é um loft. E minha colega de quarto é uma artista de cabelo colorido.
– Deve ser muito interessante.
– Com certeza não vai parecer com sua suíte no Ritz – ela disse, enquanto procurava a chave. – Você não quis conhecê–la, lembra?
– Claro que lembro. Ele não tinha nada contra conhecer o apartamento dela, estava interessado, ver onde ela morava ia lhe contar um bando de coisas sobre ela. E ele sabia porquê ela não quisera conhecer seu hotel, sentia–se mais no controle ali. A porta abriu antes que ela encontrasse a chave e a colega de quarto de cabelo colorido colocou uma bolsa transversal no ombro e os olhou.
– Oi! – ela acenou. Dulce só olhou para ela, como se fosse dar com a bolsa nela. Donna já estava morando com ela há dois anos, não fazia mais diferença.
– Oi, sou Donna. Você é o Christopher?
– Sim – ele deu um leve sorriso enquanto aceitava apertar a mão dela.
– Vou à casa de uma amiga beber umas cervejas, volto depois! – disse Donna, antes de passar por eles e seguir pelo corredor do prédio. Assim que Christopher entrou, Dulce fechou a porta, arrancou sua pequena bolsa transversal e jogou no cabide perto da porta. Christopher andou pela sala que só parecia ampla porque era um cômodo só, com a cozinha no canto direito, separada pelas bancadas. E havia papéis e esboços por todo lado, as mesas de trabalho estavam com pinceis, lápis, tintas, livros, testes de cores, réguas e toda sorte de coisa que as duas precisavam. O sofá tinha três lugares, era macio, mas era verde menta, coberto por algo hiper colorido e almofadas decoradas, pintadas por Donna.
– Pode sentar, juro que toda essa cor está seca há meses – ela disse, lá do espaço da cozinha. Christopher sentou no sofá e moveu as costas, não é que era confortável mesmo? Com certeza servia para algum amigo delas pernoitar em caso de emergência, do tipo porres.
– Eu só tenho água, chá gelado e suco de caixinha pra oferecer. Abolimos a bebida alcoólica porque eu não aguento muito e o último porre da Donna foi terrível. Ele balançou a cabeça e ficou olhando para onde ela estava. Já tinha bebido todo o chá que precisava em um dia.
– Vem cá.
Tudo bem, ela também não queria nada agora, por isso atravessou o espaço que os separava e parou à frente dele, foi chegando mais perto devagar. Christopher levantou a mão para ela pegar e Dulce acabou sobre as coxas dele, passando o braço em volta de seu pescoço e o beijando novamente. Dessa vez eles começaram devagar, já que estavam sozinhos num lugar onde ninguém ia passar. Quando aquela posição não pareceu ser suficiente, ele ajudou–a a mover–se sobre ele e Dulce deixou uma perna de cada lado, deixando seus seios se pressionarem contra o peito largo e forte que ela descobrira enquanto se apertava contra ele na rua.
Autor(a): theviraquel
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As mãos de Christopher acariciaram suas costas por inteiro, ele tinha um jeito de tocar tão pessoal. Não pareceria nunca que era a primeira vez, ele simplesmente pegava, tocava e apertava como se já lhe pertencesse. Algo que ele tinha certeza que era seu, era a boca dela, para beijar, morder, chupar e lamber. Ele não fazia economia, adorava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovewf_ Postado em 06/08/2016 - 21:10:37
:(
-
lovewf_ Postado em 28/07/2016 - 13:42:15
Hey vai postar ñ ??:(
-
Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:51:23
.........
-
talila Postado em 08/07/2016 - 16:57:32
Juntos e no love e bem melhor. kkkkkkk Mas quero saber que hrs q a coisa vai fica seria mesmo! <3 CONTINUA!!!!
-
pacheco_vondy Postado em 03/07/2016 - 20:43:58
Oie leitora nova!!!estou amando,eles são tão fofos juntos,qual é o segredo dele??eu tô muito curiosa!!!até a próxima amore!!!
-
lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:53:54
Vc vai me matar de curiosidade :/ o q será q o ucker esconde???
-
lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:52:46
Já vi q ñ vou gostar desssa Alva :(
-
lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:51:10
MEU DEUS :O UCKER TA COMPLETAMENTE APAIXONADO :) E A DUL TAMBEM
-
lovewf_ Postado em 01/07/2016 - 18:03:57
Aiii meu Deus.. :o Ñ tô superando esses dois...são muito fofos :) Ñ tô preparada pra ele ir embora..:( Contt
-
lovewf_ Postado em 25/06/2016 - 13:46:53
Hey sumida...vai postar ñ :)