Fanfic: Quando Eu Te Encontrar (Adaptada) | Tema: Vondy
Na quinta-feira da outra semana, Jared Ward já estava em Nova York há dias e a maior parte desse tempo ele passou trabalhando com Christopher. Os dois tinham que se virar na tarefa de se entender na reestruturação e fazer o braço europeu do GW, comandando por Jared, se integrar perfeitamente com a sede americana e as filiais dos outros países.
– Eu juro pra você que amanhã estarei morto – disse Jared, antes de deixar seu corpo cair contra o estofado no lado direito da mesa de jantar.
– Pelo menos conseguimos sair de lá – comentou Christopher, remexendo na bandeja de comida que haviam encomendado.
– Eu vou passar a sexta à noite morto, na cama. Fenomenal – disse Jared e depois riu. Christopher ia fazer a mesma coisa. E no sábado ia acordar cedo, ir aos seus compromissos e se lembrar mais uma vez que queria ir a D.C.
– Você não escutou metade do que eu disse desde que sentamos pra comer – observou Jared, antes de pegar mais carne defumada.
– Eu acho que preciso de outro final de semana livre – comentou Christopher. – Vai em frente, toma um energético e cai na farra.
– Tem uma mulher que eu quero reencontrar – ele pausou e deixou o pedaço do seu sanduíche de pastrami. – Mas não tenho certeza se ela quer me ver de novo. Jared assentiu e emitiu uns grunhidos enquanto mastigava.
– Sensacional! – ele riu. – Por que você vai rever alguém se já terminou?
– Eu quero.
– Não foi só um final de semana e tal?
– Nem isso. – Ah, Christopher. Desde quando você fica com fixação? A gente não tem esse mal na família, dá problema.
– Eu só quero vê–la novamente – ele olhou o primo. – Eu até liguei pra ela essa semana.
– Cacete! Ela te atendeu?
– Sim.
– Então por que você está me olhando com essa cara de vira lata de beco? Para com isso, vou ficar preocupado. Vou ter que comer mais pra passar o trauma – ele pegou um knish e deu uma grande mordida.
– Eu realmente quero vê–la de novo e ficar com ela, por horas – Christopher mordeu seu sanduíche. Jared largou o que comia e olhou pra ele, nem estava rindo mais. Se seu primo estava falando sério então eles iam ter que tratar disso. O que ele ia fazer com Christopher fixado numa mulher logo agora quando estavam metidos na maior merda de suas carreiras. Estavam tão ocupados que por um tempo, aquela sua atividade extra, estava nas mãos só dos seguranças.
– Sério? – perguntou Jared. Christopher só levantou a sobrancelha para ele enquanto mastigava. – Tá, ok. Acho que isso é meio inédito e estou em choque. Vou precisar de mais pastrami, passa esse prato pra cá – ele pegou duas fatias de pão de centeio fresco e colocou várias fatias de pastrami dentro. – É a mesma garota que você falou semana passada? Aquela do final de semana em D.C?
– E eu por acaso tive tempo pra ver alguma outra?
– Sei lá, vai que você queria rever a Pervy – disse Jared, já com um sorriso sacana. Christopher nem se dignou a responder, só voltou a comer, o que fazia Jared se divertir mais ainda.
– Liga pra ela de novo. Vai pra D.C. Sei lá, vai que aí você finalmente desencanta. Acontece às vezes, sabe? Por isso que vez ou outra eu tenho namoradas.
– Você sempre tem namoradas de uma ou duas semanas, Jared.
– Já me qualifica pra ter mais experiência nisso do que você, não? E o negócio está tão preto que tô solteiro há semanas. Quando foi a última vez que você quis rever alguém depois que acabou o tempinho juntos?
– Nós dois sabemos que não dá. E nem adianta eu me meter com ela. Você sabe o que vai acontecer.
– Não sei de porra nenhuma. Um de nós dois vai ter que testar esse negócio de se envolver. Eu voto pra ser você. Depois se eu vir que funcionou, juro que penso em encarar.
– Filho da puta mentiroso.
– Liga pra garota. Quando você olhar pra ela novamente, vai saber.
Falando assim parecia até que Jared tinha um grama de romantismo nele. Ele tinha era falta de vergonha na cara e isso estava funcionando muito bem pra ele.
Autor(a): theviraquel
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher havia cometido uma loucura. Estava completamente fora de si quando pegou sua mala, jogou algumas coisas, dispensou o uso do jato e ligou pra conseguir o primeiro voo disponível para Baltimore. Ele nem chamou um dos seguranças, o que já provava sua loucura. Felizmente era um sábado ou ele causaria muita confusão. Ele havia falado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lovewf_ Postado em 06/08/2016 - 21:10:37
:(
-
lovewf_ Postado em 28/07/2016 - 13:42:15
Hey vai postar ñ ??:(
-
Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:51:23
.........
-
talila Postado em 08/07/2016 - 16:57:32
Juntos e no love e bem melhor. kkkkkkk Mas quero saber que hrs q a coisa vai fica seria mesmo! <3 CONTINUA!!!!
-
pacheco_vondy Postado em 03/07/2016 - 20:43:58
Oie leitora nova!!!estou amando,eles são tão fofos juntos,qual é o segredo dele??eu tô muito curiosa!!!até a próxima amore!!!
-
lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:53:54
Vc vai me matar de curiosidade :/ o q será q o ucker esconde???
-
lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:52:46
Já vi q ñ vou gostar desssa Alva :(
-
lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:51:10
MEU DEUS :O UCKER TA COMPLETAMENTE APAIXONADO :) E A DUL TAMBEM
-
lovewf_ Postado em 01/07/2016 - 18:03:57
Aiii meu Deus.. :o Ñ tô superando esses dois...são muito fofos :) Ñ tô preparada pra ele ir embora..:( Contt
-
lovewf_ Postado em 25/06/2016 - 13:46:53
Hey sumida...vai postar ñ :)