Fanfics Brasil - Capitulo 30 Quando Eu Te Encontrar (Adaptada)

Fanfic: Quando Eu Te Encontrar (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30

6 visualizações Denunciar


Se alguém tentasse pegar sua mala ele estaria ferrado, porque não estava nem aí para ela. Sua mão a segurou por trás do pescoço e ele lhe deu um beijo de parar o transito na frente do hotel. A saudade era uma droga e ele queria muito beijá–la. Ele nem pôde se arrepender por essa demonstração súbita de afeto porque ela se agarrou à cintura dele e cerrou os olhos, beijando–o como se fosse a última vez. Ou melhor, a primeira vez em duas semanas que, duas pessoas que não pararam de pensar uma na outra, finalmente se beijavam. Duas malditas semanas pareciam dois meses amaldiçoados e demorados. Christopher não sabia se odiava ou se regozijava por esse sentimento estranho. E Dulce estava aterrorizada não só com a alegria e seu coração acelerado, mas toda a mistura de sensações. Por que ela estava sentindo isso?


 – Você é doido – ela disse, ainda ofegante do beijo. – E se eu não tivesse atendido, você ia ficar ou voltar?


 – Acho que ia acabar no centro de Baltimore, só pra olhar e tentar ligar. E depois ia voltar, o que mais eu faria? – ele não parecia estar se importando com a possibilidade de ter dado errado. Só se importaria se o problema fosse ela não querer vê–lo e pelo menos até agora, esse não parecia o caso. Ela se segurou à camisa dele e encostou o rosto contra seu peito, ainda pensando nas chances daquilo.


– Foi um impulso – ele acabou dizendo.


– Você costuma sair por aí seguindo seus impulsos? – ela voltou a olhá– lo.


– Não. Geralmente não.


Dulce ocupou–se com o tecido da camisa simples que ele usava. Ela não estava realmente prestando atenção nisso, estava só segurando-o entre os dedos enquanto pensava e aproveitava o conforto dos braços dele.


– Eu adorei te ver novamente, Sr. Super Ocupado.


 Christopher olhou para baixo, divertindo–se com o pedacinho de tecido de sua camisa que ela ficava mexendo e depois a olhou, esperando que ela o olhasse novamente.


 – Eu também adorei revê–la – ele disse, quando ela o olhou. – Eu só espero que não esteja me dizendo isso porque vai me deixar.


 – Não! – ela deu um passo para trás e o pegou pela mão, levando–o para o hotel onde ele ficaria. – Eu tenho tempo suficiente pra você me conseguir um suco de laranja e me dizer o quanto ficou ocupado essas duas semanas.


Eles haviam entrado no hotel, mas Christopher parou, franziu o cenho e puxou–a de volta para perto dele, enquanto a olhava daquela forma séria e inquiridora que em pouco tempo com ele, Dul já reconhecia. – Já comeu hoje, Christopher? Ele continuou olhando-a sem saber se aquela cara que ela fazia era por causa da pergunta ambígua ou porque ainda estava se divertindo por ele ter resolvido ir até lá. Dulce sorriu e tocou o queixo dele com os dedos, acabou segurando sua mandíbula e acariciou fazendo aquele franzido sumir da testa dele. Ela o achava lindo, ele nem devia poder ser tão atraente porque não só era sacanagem com o resto da humanidade, mas principalmente com garotas como ela que cruzavam o caminho dele. E depois de passar um tempo com Christopher, a pessoa fazia o quê? Aposentava eternamente suas chances de ter outro encontro? Porque sinceramente... Ainda assim, todo mundo tinha seus pontos mais marcantes. E ela achava que ele tinha muitos, mas tirando a cor turquesa dos seus olhos e isso porque ela era uma garota que amava cores, a mandíbula dele era um dos traços mais atraentes que ela já colocara os olhos. Ela quase caiu dura na primeira vez que ele levantara bem o rosto lá naquela festa. Ou quando ficou olhando-o de perfil. Até então achava que nunca mais veria a cara dele. Agora que ela até já beijara seu queixo e fizera o caminho do seu rosto com os dedos algumas vezes, não ficara menos atraente. Mas a diferença é que podia tocar.


– Não o suficiente – ele disse.


– Ótimo! Aqui dentro vende bolos deliciosos.


– E você adora doces?


 – Só bolos, macarons, mousses e outras sobremesas trabalhosas e saborosas.


Ele ficou sorrindo enquanto fazia check in e pouco depois ele tinha lhe comprado um pedaço de bolo que ele escolhera para ver se acertava. Ela havia adorado porque ele escolheu o bolo mais colorido e apetitoso que viu, era um napolitano com biscoito de chocolate.


– E por que você não vai almoçar comigo? – ele perguntou.


– Minha avó. Vem almoçar comigo.


 – E sua mãe nunca te ensinou a não comer a sobremesa antes do almoço?


 Dulce ficou comendo seu bolo por um momento e um sorriso foi aparecendo na sua face. Christopher já estava começando a reconhecer as nuances dos sorrisos dela junto com suas expressões.


– E você sempre deixa a sobremesa pro final? – ela perguntou, lançando–lhe um olhar sacana demais para ele resistir.


 – Não quando posso evitar.


– Viu?



O celular dela tocou e Dul franziu o cenho antes de pegá–lo e levá–lo ao ouvido, falando brevemente com alguém chamado Rose.




 


Juju Uckermann: Num é menina kkk Dulce causa esses efeitos kkkk Postado Linda!


lovewf_: Quem é q nn sentiria sdds de um homem desses?! kkkkkk Postado Baby!


Yasmim Gomes Melo: Postado Linda!


 


Comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theviraquel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu preciso ir.  Quando ela levantou, Christopher se virou na cadeira para olhá–la. – Essa é a parte que você me larga aqui e não diz mais nada? – Não – ela deixou a bolsa na mesa e sentou sobre a coxa dele que ela já descobrira ser maravilhosa para essa função. – Tenho algo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovewf_ Postado em 06/08/2016 - 21:10:37

    :(

  • lovewf_ Postado em 28/07/2016 - 13:42:15

    Hey vai postar ñ ??:(

  • Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:51:23

    .........

  • talila Postado em 08/07/2016 - 16:57:32

    Juntos e no love e bem melhor. kkkkkkk Mas quero saber que hrs q a coisa vai fica seria mesmo! <3 CONTINUA!!!!

  • pacheco_vondy Postado em 03/07/2016 - 20:43:58

    Oie leitora nova!!!estou amando,eles são tão fofos juntos,qual é o segredo dele??eu tô muito curiosa!!!até a próxima amore!!!

  • lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:53:54

    Vc vai me matar de curiosidade :/ o q será q o ucker esconde???

  • lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:52:46

    Já vi q ñ vou gostar desssa Alva :(

  • lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:51:10

    MEU DEUS :O UCKER TA COMPLETAMENTE APAIXONADO :) E A DUL TAMBEM

  • lovewf_ Postado em 01/07/2016 - 18:03:57

    Aiii meu Deus.. :o Ñ tô superando esses dois...são muito fofos :) Ñ tô preparada pra ele ir embora..:( Contt

  • lovewf_ Postado em 25/06/2016 - 13:46:53

    Hey sumida...vai postar ñ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar