Fanfics Brasil - Capitulo 40 (Maratona) Quando Eu Te Encontrar (Adaptada)

Fanfic: Quando Eu Te Encontrar (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 40 (Maratona)

279 visualizações Denunciar


Christopher decidiu que ia dar um tempo para Dulce, ou seja, os cinco dias úteis até o próximo final de semana porque ele não tinha tempo para enrolação. E precisava vê–la. Ambos só tinham os finais de semana para isso. Se perdessem um, eram mais cinco dias até o próximo.


 – Então não foi nada do que você planejou? – perguntou Jared, ajudando Christopher com as malas.


– Não – Christopher negou com a cabeça. – Eu não planejei nada, você sabe.


Eles entraram antes dos seguranças que levavam outras malas negras e rígidas, cheias de conteúdo que eles precisariam.


– Vai ligar?


 Não, Christopher não ia ligar, ao menos não durante essa semana. Ele sabia perfeitamente o que queria, mas o que ela queria? O que ele havia dito a ela era verdade, mas ela precisava se decidir se queria ao menos começar.


 – Não. Agora não.


 – Ah, que pena, eu estava mesmo louco pra te ver de amores pelo telefone. Sabe como é, só acredito vendo – Jared se soltou em seu sofá.


– Eu não sei se gostaria que não fosse verdade – ele se sentou na poltrona e tirou um pen drive da pasta sobre a mesa, jogando–o para Jared. Sentando–se direito, Jared pegou o pen drive e o conectou ao notebook, ficou uns minutos olhando o que havia ali e soltou o ar, virando o rosto. Não era trabalho, era a outra parte. E havia sido feia. Ele passou as mãos pelo rosto, esfregando e deixando o notebook de lado. Aquilo o fazia lembrar demais de Christopher. E do que ele sabia.


– Você gosta dela? – ele insistiu no assunto, querendo acreditar que isso podia ser algo bom para todos eles. Christopher moveu os ombros, mas não chegou a dar de ombros, só apoiou os cotovelos sobre os joelhos e ficou naquela posição, olhando o chão.


– Espanta os meus demônios – ele disse baixo e acabou completando. – Ela os espanta – dessa vez ele deu de ombros, porque não sabia o motivo. – E é viciante. Se eu passar muito tempo com ela, sem eles, sem barreiras, sem meus malditos pensamentos e as memórias... Eu vou acabar gostando mais do que deveria.


 Jared ficou em silencio, só o observando e sem saber o que lhe dizer. Era a primeira vez que Christopher lhe dizia algo assim.


***


Na quinta-feira, quando Christopher retornou ao seu escritório, Rico entrou junto com ele, falando pelos cotovelos e enumerando uma lista enorme de tarefas.


 – E chegou isso – ele colocou cinco embrulhos em cima da mesa, assim como uma pilha de correspondência. Christopher olhou para tudo, mas os ignorou e puxou a cadeira. – Como me mandou abrir as coisas e me livrar de tudo que não importasse – continuou Rico. – Essa é sua correspondência pessoal. E esses quatro embrulhos são amostras do pessoal do marketing, são dos nossos produtos. E essa é daquela moça de D.C. Aquela que você fugiu do almoço no sábado pra ver...


 ele indicou o pacote menor e achatado. Rico se sentia na obrigação de especificar, porque de acordo com sua experiência prévia, só dizer “aquela moça” não ia trazer a lembrança à mente de Christopher. Mas ele ainda não sabia em que pé estavam as coisas.


– Não sabia se devia me livrar... – continuou Rico com sua tagarelice. Christopher esticou o braço e pegou o pacote, abriu e tirou de dentro um CD, duas fotos impressas e um bilhete. As fotos eram aquelas tiradas no píer. O álbum era o Mind, Body & Soul da Joss Stone. E tinha um post it colado nele que dizia:


“ Decidi que essa é a trilha sonora adequada. Ps: A música dois se chama “Jet Lag”. Escute.”


 E o bilhete dizia:


“Não consigo mais fingir, pensei em você o tempo todo. E estarei livre esse final de semana. Me ligue quando chegar. Dulce.”



 Nos três meses seguintes, Christopher  foi a D.C. nos finais de semana em que estava no país e que Dulce estaria disponível. E foi a Baltimore mais duas vezes. Eles continuavam indefinidos, só respondendo a vontade de se ver, algo que não cedia e nem diminuía. Não estavam escondendo nada de ninguém, quando precisavam tocar no assunto, sempre diziam “estou com alguém”. E torciam para que a outra parte no relacionamento também estivesse dizendo isso por aí. Dulce não queria ser a primeira a forçar uma definição, um relacionamento ou simplesmente taxá–los. Até porque, secretamente, ela achava que era temporário. Era um relacionamento à distância, com o cara mais ocupado que ela já ouvira falar na vida. Talvez no próximo final de semana ele não fosse ligar ou aparecer. E o que ela faria com seu coração quebrado se já estivesse completamente apegada a ele e achando que eram namorados e viveriam felizes por anos? E quem ela estava tentando enganar? Já estava completamente apegada a ele. Então para que piorar a situação? Não era possível ficar adivinhando o que se passava pela mente de Christopher. Isso era a maior perda de tempo da face da Terra. E todo mundo caía na furada de tentar adivinhar o que seu parceiro estava pensando. Christopher achava que era complicado. Ele era o tipo de cara que acreditava que quando alguém queria uma coisa, ia atrás. Isso era praticamente filosofia de vida na sua família, ao menos em relação aos negócios, mas acabava se estendendo para tudo. E ele estava indo atrás dela. Claro que só porque estava sendo correspondido. Mesmo assim, por mais que todo mundo goste de dizer essas frases de para-choque de caminhão sobre fazer seu próprio tempo e “quem quer arranja tempo”. Talvez essas pessoas não tivessem a agenda dele




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theviraquel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Christopher dizia que estava ocupado, não era porque ia trabalhar o dia inteiro e ter uma folguinha no almoço. Ele não conseguia respirar. Dormir era algo que ele tinha seis horas para fazer porque ou apagava ou morria. Tudo na sua vida acontecia rápido demais. O GW estava indo rápido demais, seu novo cargo estava indo rápido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovewf_ Postado em 06/08/2016 - 21:10:37

    :(

  • lovewf_ Postado em 28/07/2016 - 13:42:15

    Hey vai postar ñ ??:(

  • Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:51:23

    .........

  • talila Postado em 08/07/2016 - 16:57:32

    Juntos e no love e bem melhor. kkkkkkk Mas quero saber que hrs q a coisa vai fica seria mesmo! <3 CONTINUA!!!!

  • pacheco_vondy Postado em 03/07/2016 - 20:43:58

    Oie leitora nova!!!estou amando,eles são tão fofos juntos,qual é o segredo dele??eu tô muito curiosa!!!até a próxima amore!!!

  • lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:53:54

    Vc vai me matar de curiosidade :/ o q será q o ucker esconde???

  • lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:52:46

    Já vi q ñ vou gostar desssa Alva :(

  • lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:51:10

    MEU DEUS :O UCKER TA COMPLETAMENTE APAIXONADO :) E A DUL TAMBEM

  • lovewf_ Postado em 01/07/2016 - 18:03:57

    Aiii meu Deus.. :o Ñ tô superando esses dois...são muito fofos :) Ñ tô preparada pra ele ir embora..:( Contt

  • lovewf_ Postado em 25/06/2016 - 13:46:53

    Hey sumida...vai postar ñ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais