Fanfics Brasil - Capitulo 42 (Maratona) Quando Eu Te Encontrar (Adaptada)

Fanfic: Quando Eu Te Encontrar (Adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 42 (Maratona)

15 visualizações Denunciar


O apartamento já vinha decorado por um designer famoso que Christopher já não lembrava o nome, mas o cara era bom com espaços modernos e práticos, que era o que Christopher precisava. E antes ele não conhecia uma futura designer de interiores. Desde que Dulce entrara em sua vida, ele passara a se interessar muito mais pelo assunto. Até via revistas sobre isso enquanto estava sentado no avião. Pensando bem, talvez ela achasse seu apartamento claro, cheio de tons de areia, sóbrio e sem muitos itens de decoração, um tanto sem graça. Pelo menos estava limpo e arrumado, não é?


 A campainha tocou e Christopher saiu correndo do banheiro, agarrou uma camiseta e vestiu–a enquanto saía para o corredor e abotoava a calça. Ele gostaria de ter ido pegá–la no aeroporto, mas não dava tempo, então foi para casa tomar banho e guardar as compras que encomendara. E pelo jeito o trânsito do La Guardia até a Tribeca estava melhor do que esperava.


 – Hey – ele disse, ao escancarar a porta.


– Por onde você andou, Christopher? – perguntou a mulher. Ele franziu o cenho e continuou segurando a porta, havia aberto pronto para ser abraçado por Dulce e estava rezando para ser um engano, mas não era. Não era, “a mulher”, era Alva. Ele havia dormido com ela umas vezes, bem esporadicamente. Ela era mais uma de suas conhecidas que moravam no Upper East. Nesses momentos ele lembrava porque tinha arranjado um apartamento na Tribeca.


 – Eu estava bem aqui – ele disse.


– Não estava, faz tempo que te encontrar no fim de semana está impossível. O GW está tão terrível que você trabalha até nos finais de semana?


– Na verdade está – ele disse e quis olhar o relógio, mas lembrou que tinha acabado de sair do banho e estava sem um. – Eu disse que ligaria pra um de vocês quando tivesse tempo.


Alva ficou olhando para ele e teve vontade de cruzar os braços e fazer cara de mágoa, mas isso não funcionava com Christopher. Por isso aquela espécie de companheirismo com benefícios pôde acontecer.


– Sim, mas faz quase quatro meses que você sumiu. Não sou a única que notou. Até a Ruth com quem você sempre fala, disse que você não aparece lá na festa de sábado há meses.


 Talvez ele falasse mais com a Ruth porque ela não tinha interesse nele.


 – Eu realmente tenho andado ocupado – ele passou a mão pelo cabelo. – E cansado.


 E usando três finais de semana do mês para ir ver a mulher com quem ele estava agora. No final de semana que restava, ele viajava para cumprir seus compromissos. E quando Dulce não podia vê–lo, Christopher simplesmente dormia, porque só Deus sabia que ele precisava.


 – E nem vai me convidar pra entrar, não é? Também não vai querer ir jantar comigo e uns amigos.


– Eu tenho um compromisso.



Alva desceu o olhar pela camiseta que para azar dela não deixava nada pra imaginar, pelo jeans e seus pés descalços, depois olhou seu cabelo úmido e despenteado. Ele não parecia nada com alguém que ia ter um “compromisso”. Era uma pena que quisesse dispensá-la, só de olhar para ele, já lembrava que fazia meses que não se pegavam. Os encontros que teve com ele foram inesquecíveis e ela gostava de fantasiar que iam ter futuro. Eles só transaram, sem compromisso e como Christopher a conhecia há anos, ao invés de se livrar dela rapidinho como fazia com as outras, ele não se importava que ela ficasse por perto e depois fosse embora. Ela já havia tido que convencê–lo outras vezes, ele se deixava seduzir, dormia com ela e seguiam sua vida. Mas dessa vez ele sumiu da face da Terra. Não podia ser só o seu trabalho. O elevador abriu a porta e ele praticamente dava no hall do apartamento. Dulce saiu de lá, com sua bolsa de ombro e uma pequena mala de rodinhas, ela viu Christopher com a porta aberta, conversando com uma loira toda arrumada como se estivesse a caminho de uma farra de sexta à noite




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theviraquel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem saber o que acontecia, Dul foi até lá e acabou dando um sorriso como cumprimento para ambos. Alva só ficou olhando para ela, esperando que tudo acontecesse, até que um avião caísse sobre o prédio agora, menos que Christopher se aproximasse, pegasse a mala que ela puxava e empurrasse para dentro. Mas o prédio tinha s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovewf_ Postado em 06/08/2016 - 21:10:37

    :(

  • lovewf_ Postado em 28/07/2016 - 13:42:15

    Hey vai postar ñ ??:(

  • Unknown Postado em 25/07/2016 - 01:51:23

    .........

  • talila Postado em 08/07/2016 - 16:57:32

    Juntos e no love e bem melhor. kkkkkkk Mas quero saber que hrs q a coisa vai fica seria mesmo! <3 CONTINUA!!!!

  • pacheco_vondy Postado em 03/07/2016 - 20:43:58

    Oie leitora nova!!!estou amando,eles são tão fofos juntos,qual é o segredo dele??eu tô muito curiosa!!!até a próxima amore!!!

  • lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:53:54

    Vc vai me matar de curiosidade :/ o q será q o ucker esconde???

  • lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:52:46

    Já vi q ñ vou gostar desssa Alva :(

  • lovewf_ Postado em 03/07/2016 - 16:51:10

    MEU DEUS :O UCKER TA COMPLETAMENTE APAIXONADO :) E A DUL TAMBEM

  • lovewf_ Postado em 01/07/2016 - 18:03:57

    Aiii meu Deus.. :o Ñ tô superando esses dois...são muito fofos :) Ñ tô preparada pra ele ir embora..:( Contt

  • lovewf_ Postado em 25/06/2016 - 13:46:53

    Hey sumida...vai postar ñ :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais