Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Any: acho melhor não.
Xxxx: qual é loirinha, vamos nos divertir um pouquinho.
Any: cara eu nem sei o seu nome.
Xxxx: ah, só por isso? Eu me apresento! Prazer, princesa, sou o Mike.
Any: Mike? - ela deixou-o copo de bebida cair, fazendo se quebrar.
As palavras do poncho começaram a ecoar em sua mente. Aquela conversa, aquele dia que o poncho drogado em casa. Tudo voltou com um flashback.
“flashback”:
Poncho: eu quero dar um recado - Any nem o olhou – eu não quero você perto do Mike.
Any continuou olhando seu filme.
Poncho: Anahí presta atenção quando eu falar com você - virou o rosto com força, a olhou nos olhos com raiva – não quero que chegue nem perto dele, ou EU TE MATO! – falou pausadamente; com muita raiva.
Any: para de falar alto, alicia esta dormindo - ela tirou a mão dele do seu rosto – e para de delirar, nem sei que é Mike. Isso que dá você ficando enchendo o c* de droga. Seu noiado.
Poncho se levantou.
Poncho: tá avisada, hein. Eu não vou ter pena de você. Vou te torturar e depois vou te matar aos poucos.
“flashback off”
Any: me leva pra casa. Por favor.
Mike: qual foi?
Any: me leva pra casa AGORA!
Mike a olhou sem entender. Em poucos minutos estavam no morro. Any tremeu, se o poncho a visse com ele... Mas por um momento, sentiu se curiosa, afinal: porque ela não podia chegar perto desse cara? O que ele tem?
Any: da onde você conhece o poncho?
Mike: a princesinha resolveu falar agora?
Any: da onde?
Mike: ele é meu irmão
Merda! Agora sim, Any tinha se metido em confusão. Não queria nem imaginar a treta que daria se o poncho soubesse que ela estava com seu próprio irmão.
SERA QUE O PONCHO DESCOBRE QUA A ANY SAIU COM IRMAO DELE? E SE ELE DESCOBRIR O QUE SERA VAI ACONTECER COM ANY? FAÇAM SUAS APOSTAS...
COMENTE...
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de uma rápida conversa com o Mike, sobre nossa saída ficar em total segredo, fui pra casa tremendo. Afinal, o poncho sabia de tudo o que acontecia na favela. E quando contasse sobre a Ferrari vermelha... Meu deus, eu estaria completamente ferrada. Cheguei em casa com uma dor de cabeça horrível, me joguei no sofá pensativa. Xxxxx: A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua