Fanfics Brasil - 123º CAPITULO uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 123º CAPITULO

562 visualizações Denunciar


Vi a expressão do poncho mudar e ele soltou meu braço. Sai correndo dali. Cheguei em casa e me tranquei.


Marichello: filha?


Olhei minha mãe e corri para os braços dela. Ela me abraçou com força e disse que tudo ficaria bem, enquanto calmamente passava a mão em meus cabelos e cantarolava uma musica que ela cantava todos os dias antes de eu dormir. Fecho meus olhos com força, e eu me lembro de meu pai.


Flashback*


Pai: eles viveram felizes para sempre.


Any: e fim - sorri sapeca, amava quando meu pai contava historias para mim – papai?


Pai: sim, querida.


Any: o senhor acha que um dia eu vou encontrar um príncipe igual o da branca de neve?


Ele riu um pouco, que saudade daquela risada.


Pai: claro, meu amor. Você é minha princesinha, merece um príncipe muito melhor que o da branca de neves - sorri um pouco.


- filha, não se esqueça que quando você crescer talvez encontre meninos maus, que não vão te dar o valor que você merece. Mas lembre-se que pra mim você é tudo e que você tem que encontrar alguém que te faça...


Any: feliz para sempre - interrompi meu pai que sorriu e me deu um beijo na testa


Flashback off*


Fiquei pensando naquilo, aquelas memorias. O meu pai. Tenho certeza que se ele estivesse aqui hoje, diria que o poncho era um menino mau e que ele não me merecia. Sorri em meio a lagrimas ao me lembrar do rosto dele, faria qualquer coisa para ter a chance de vê-lo novamente.


Meus pensamentos foram interrompidos com o chorinho alicia. Fui ate ela e a abracei forte.


Marichello: vou preparar a mamadeira dela.


Depois de alimentada, a coloquei deitada na cama e comecei a brincar com ela.


Marichello: ela é um amor.


Any: é sim. Foi a única coisa boa que me aconteceu nesse lugar - suspirei


Marichelo: sabe, estava pensando em voltar para Copacabana com vocês. Seria bom pra você ficar longe daquele homem. E eu ia conseguir um emprego para você e pra mim, fora que temos um ótimo dinheiro no banco.


Olhei pra ela, quem diria que ela me trouxe pra cá e agora estava querendo me livrar das mãos do poncho. Naquele momento, tive a certeza que aquilo que todos falavam sobre sua mãe ser a sua melhor amiga era verdade. Apesar de todos os erros que ela cometeu, ela me amava. E eu a amava, mais que tudo.




 


SERA QUE ANAHÍ VAI CONSEGUIR SAI DE MADRUGADA? COMETEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passamos o dia arrumando nossas coisas, voltaríamos para Copacabana na madrugada para que o poncho não tentasse nos impedir. Na madrugada, escondida peguei algumas armas no deposito e bastantes munições. Guardei tudo em uma mala, chamamos um taxi em 45 minutos estávamos lá, em frente a nossa casa. Meus olhos estavam cheios de lagri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais