Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Semanas depois...
Se passaram algumas semanas desde que deixei o morro e o problemático do poncho pra trás. Estou radiante, apesar de às vezes ainda me pegar pensando no vagabundo. Perguntei ao gasolina sobre o meu salão e ele disse que a may assumiu. Melhor assim, fico feliz por ela.
Minha mãe e eu arrumamos emprego, dá pra acreditar? Ela esta em um escritório, super apaixonada pelo seu chefe, parece uma adolescente, rs. E apesar dela ainda estar um pouco traumatizada por causa do Carlos, eu estou dando uma grande força. Ela merece ser feliz.
E eu? Nem acredito ainda, sou mo-de-lo. Estou amando tudo isso. Sou muito fã das voltas que o mundo dá. Ontem eu estava mim rebaixando por causa de um moleque, hoje estou aparecendo nas capas das revistas.
Enquanto isso no morro...
Se eu falasse que estou n merda, alguém acreditaria? A Any sumiu a algumas semanas e ninguém tem ideia pra onde ela poderia ter ido. Já ameacei, já entrei em contato com uns caras, mas nada!
Parece que ela sumiu do mapa. Estou muito agressivo, muito ignorante com todos e no fundo eu sei que isso é um reflexo da falta que ela me faz. Perco o sono constantemente ao lembrar do que ela falou da ultima vez que nos vimos: ela não mim ama mais. Droga!
Me sinto um tremendo de um otario, nem a alicia vejo mais. Tenho lembrado muito da Isa nesses dias, perdi todas que realmente me amavam enquanto me fazia de fodão.
A isa, a alicia, minha mãe, minha irmã, a Any... Todas as mulheres que estavam do meu lado, eu as afastei.
Vi algumas meninas brincando na rua, enquanto saio da padaria.
Xxxx: poncho? - ela correu ate mim
Vi sua mãe ficar branca. Aff, ela achou mesmo que faria algo com a filha dela? Também eu não sou um monstro.
Poncho: oi pequena - mas duas se juntaram a nós
Xxxx: você sabe onde a Any esta?
Senti um aperto no coração, mais tentei não demostrar.
Poncho: não. Ela se mudou e eu não sei pra onde ela foi.
Xxxx: poxa – cruzou os bracinhos
Poncho: o que queria com ela? - perguntei curioso.
Xxxx: queria que ela me ensinasse a modelar.
Xxxx2: é! - as outras duas gritaram juntas.
Poncho: modelar? Como assim?
Ela mim mostrou uma revista, onde ela estava na capa.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peguei a revista e me sentei no chão, as meninas foram brincar com outra coisa. Na capa dizia: Nova musa de Copacabana, Anahí Giovanna Portillo. Ela estava linda, ela é linda. Estava uma foto do seu rosto, seus olhos destacavam e eu sorri bobo. Acho que se afastar de mim e desse morro fez bem pra ela, parecesse que a loirinha esta muito feliz. Fiquei a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua