Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Peguei a revista e me sentei no chão, as meninas foram brincar com outra coisa.
Na capa dizia: Nova musa de Copacabana, Anahí Giovanna Portillo.
Ela estava linda, ela é linda. Estava uma foto do seu rosto, seus olhos destacavam e eu sorri bobo. Acho que se afastar de mim e desse morro fez bem pra ela, parecesse que a loirinha esta muito feliz. Fiquei ali sentado enquanto as mães das meninas me olhavam.
Poncho: vou ficar com a revista, jaé? - disse me levantando e dando 50 reais na mão de uma mulher.
Fui pra boca e me deitei no quartinho, fui ler a matéria sobre ela. Falava sobre a família, sobre ser mãe e que estava solteira. Fiquei pu**to ao pensar em caras dando em cima da minha mina.
Guaraná: patrão?
Poncho: que foi, merda?
Guaraná: tu não vai mais ver a parada dos tiras? Cê sabe que eles devem estar planejando algo a muito tempo.
Poncho: que se fo**da também. Que entrem aqui e acaba com essa favela maldita. Acabem comigo também.
Guaraná entrou, puxou uma cadeira e sentou perto de mim.
Guaraná: essa merda toda não tem mais sentido sem ela, não é?
Aquelas palavras doeram em mim, senti algo preso na minha garganta e meus olhos ficando embaçados.
Por**ra! Não vou chorar na frente dele! Vai mim achar um veado do cara*lho.
Guaraná: chorar por ela te faz mais homem do que comandar um morro.
Deixei algumas lagrimas escorrerem e guaraná me abraçou.
Lembra do que eu te falei? Que uma hora você perderia ela por causa das suas vadias?
Poncho: por**ra eu sei.
Me afastei do guaraná e acendi um cigarro de maconha. Peguei a revista e mostrei a ele.
Guaraná: po, ela esta linda! - olhei feio – qual é patrão? Tu sabe que tenho o maior respeito com ela.
Poncho: eu perdi ela, guaraná - disse me levantando e chutando algumas coisas – eu sou um idiota.
Guaraná: vai atrás dela.
Poncho: ninguém sabe onde ela esta e ela jamais mim ouviria ou voltaria pra cá
Guaraná: vamos atrás dela
Poncho: como?
Guaraná: vamos na agencia, ué.
SERA QUE O PONCHO VAI ATRAS DA ANY MESMO? COMENTEM
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em Copacabana... Any saia de mais um ensaio. Marichello: estava perfeita, filhota. Orgulho da mamãe - bateu palmas super animada – vai se trocar, vamos almoçar no melhor restaurante desse lugar. Apenas concordei com a cabeça. Me arrumei e fomos para lá. Logo que entrei, lembranças do poncho me vieram à cabeça. Uma ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua