Fanfics Brasil - 128º CAPITULO - primeira palavra uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 128º CAPITULO - primeira palavra

589 visualizações Denunciar


Em Copacabana...


Any saia de mais um ensaio.


Marichello: estava perfeita, filhota. Orgulho da mamãe - bateu palmas super animada – vai se trocar, vamos almoçar no melhor restaurante desse lugar.


Apenas concordei com a cabeça. Me arrumei e fomos para lá. Logo que entrei, lembranças do poncho me vieram à cabeça.


Uma vez fui ali com o seu cartão de credito e foi ali que comecei a sentir enjoos e desconfiei de uma gravidez.


Xxxx: socialite Marichello e a musa de Copacabana Anahí, duas Portillo’s no meu humilde restaurante - nos deu dois beijos, o puxou saco em questão.


Marichello: imagina querido - sorriu satisfeita, ela sempre amou ser tratada assim.


Ele nos acompanhou a melhor mesa do restaurante e nos trouxe pessoalmente o cardápio.


Xxxx: vou deixar Ruan, nosso melhor garçom a serviço de vocês. Mas qualquer coisa, pode mandar mim chamar.


Any: tudo bem. Obrigada!


Fizemos nossos pedidos e ele sai dali.


Any: não estou tão acostumada assim a toda essa atenção.


Marichello: você é uma Portillo, querida.


O nosso pedido chegou, comemos e fomos pra casa.


Any: oi Mah - disse chegando em casa e pegando a alicia do colo dela – como essa mocinha se comportou?


Mah: muito bem, querida.


Comecei a brincar com minha neném. Mordi sua barriguinha e ela ria sem parar. Ate que o mais inusitado acontece.


Alicia: papa


Any: o que?


Alicia: papa


Any: você esta de sacanagem, né? Sua primeira palavra é papai? Poxa alicia, ele nunca te deu atenção.


Alicia: papa, papa, papa.


Marichello: ela falou algo?


Any: sim! Papai - revirei os olhos e bufei.


Marichello: ai Alicinha, sinceramente. Fala ma-mãe.


Alicia: papa


No dia seguinte...


Tinha ensaio mais uma vez, minha carreira estava ótima e eu estava satisfeita. Mas naquele dia eu estava com uma ligeira falta de paciência, tudo por que alicia passou a madrugada inteira papai.


Maria teve que sair para fazer compras e mamãe estava no trabalho, então tive que levar minha pequena faladeira junto comigo.


Gabi: oi Any. Bom dia! Trouxe a gordinha hoje?


Any: bom dia gabs. Não tive outra alternativa. Essa matraquinha aprendeu a falar e não deixa ninguém racionar lá em casa.


Alicia: papa, papa.


Any: não falei? - rimos.


Logo que falei ouvi dois garotos, um parecia chamar a atenção do outro, mas estavam de costas pra mim e de capuz.


Any: quem são?


Gabi: vieram pedir chance.


Any: ah, espero que sejam gatinhos -  sorri maliciosa e Gabi riu.


Cicero: Anahí, vamos trabalhar?


Any: vamos - sorri e o acompanhei ate o estúdio.


Poncho narrando...


Ouvi os conselhos do guaraná, no dia seguinte bem cedo nos arrumamos e fomos pra agencia. Eu iria distrair a atendente para que o guaraná entrasse em seu computador e descobrisse o endereço da Any.


Chegando lá e ela anotou nossos nomes. Ficamos sentados na recepção ate que o guaraná mim cutuca.


Poncho: que foi, merda?


Ele apontou e quando olho, ela era. Mais linda do que nunca.


Guaraná: vem pra cá, antes que ela nos veja e acabe nosso plano - disse se sentando de costas para ela e colocando o capuz, fiz o mesmo.


Ficamos ouvindo a conversa e quando ouvi alicia me chamando, senti lagrimas descendo pelo meu rosto e eu quis levantar. Mas guaraná me impediu.


Guaraná: não estraga tudo!


Logo ela entrou e eu quis ir atrás dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: ela falou papai, mano. Guaraná: tá chato já. Eu e guaraná estávamos em frente a agencia esperando a Any sair para segui-la. E eu não parava de repetir a mesma coisa, fazer o que? Eu estava bobo. Horas depois Any saiu de taxi, mas o tapado do gasolina perderam eles de vista. Fiquei com muito ódio e voltamos para a fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais