Fanfics Brasil - 130º CAPITULO uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 130º CAPITULO

19 visualizações Denunciar


Passei mais alguns dias meio mal por causa da patricinha. Meio mal o cassete! Bem mal mesmo!


Então comecei usar a Camila como minha consoladora. Estou ate pensando em oficializar a novinha. Ela é meio grudenta, mas super gente boa. E se valoriza. Não é como essas garotas daqui. Realmente não sei se quero assumi-la porque estou aprendendo a olhar através das aparências ou pelo fato dela me lembrar demais da minha loira. Se bem, que a segunda opção é mais coerente.


Coerente: por**ra, poncho – me corrigi ainda em pensamento  -  para de falar como um veado!


Enquanto isso, em Copacabana.


Acordo bem cedo, levanto com minha governanta preferida abrindo as cortinas pra mim.


Maria: bom dia anyzinha - abriu um sorriso enorme, me fazendo sorrir junto.


Any: bom dia Maria querida - me espreguicei e bocejei, cocei um dos olhos com força – tenho algo para hoje?


Maria: hum, vamos ver - disse abrindo uma gaveta da comada e tirando minha agenda de lá, folheou algumas paginas – um jantar com o senhor Fernandes. As 20h - sorriu fechando a agenda.


Any: então porque raios eu acordei tão cedo? - fiz bico.


Maria: ah Any, 8:45 não é exatamente cedo. Sua mãe avisou que daqui a 15 minutos vai descer para tomar café. A mesa esta quase pronta.


Any: e alicia? Dormindo? - perguntei já calçando minhas pantufas.


Maria: sim. Dorme feito um anjo.


Any: também depois de ontem, ela chorou muito de madrugada. Quase não dormir.


Maria: talvez seja saudades do pai.


Any: ele nunca deu atenção a ela - bufei.


Maria: mas ela sente as coisas, mesmo tão pequena - ela me depositou um beijo na testa – vou terminar de arrumar a mesa, te vejo lá embaixo.


Apenas sorri e ela saiu dali. Me levantei , tomei meu banho e fui para meu closet. Optei por um short e uma regata básica, uma melissa e pronto. Descei as escadas amarrando meu cabelo em um coque alto, logo que cheguei à cozinha, sinto um cheirinho muito bom de café e de bolo recém-saído do forno. Senti minha barriga roncar.


Any: bom dia mãezinha - a abracei


Marichello: bom dia filhota - me deu um beijo no rosto.


Sentei-me a mesa, era bom ter a mesa tão farta: frios, pães, bolo, biscoitos, sucos... Me lembrei da realidade da favela que era outra e me senti ainda mais grata. Afastei meus pensamentos da favela e lembrei que hoje jantaria com o meu chefe e com outras modelos esnobe que eu não gostava nem um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Servi-me com um pãozinho e peito de peru Any: mãe hoje terei um jantar com Fernandes e tô sem roupa. Marichello: sem roupa? - disse mordendo um pedaço do seu bolo – seu closet esta cheio. Any: mas não tenho nada pra hoje, fora que aquelas garotas são umas insuportáveis - disse colocando um copo de suco de laranja &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais