Fanfics Brasil - 131º CAPITULO uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 131º CAPITULO

516 visualizações Denunciar


Servi-me com um pãozinho e peito de peru


Any: mãe hoje terei um jantar com Fernandes e tô sem roupa.


Marichello: sem roupa? - disse mordendo um pedaço do seu bolo – seu closet esta cheio.


Any: mas não tenho nada pra hoje, fora que aquelas garotas são umas insuportáveis - disse colocando um copo de suco de laranja – e eu tenho que estar bem vestida, né?


Mari: bem vestida SEMPRE!


Any: então vamos ao shopping comigo hoje?


Mari: adoraria querida, mas vou precisar ficar no escritório ate mais tarde.


Any: poxa – fiz bico – e agora?


Mari: chama a Gabriela. Vocês se entendem bem.


Torci a boca. Eu tinha minha filha, minha mãe e Maria. Todas que eu precisava ao meu lado. Não queria novas amizades, acho que tenho dedo podre para isso e claro, pra homens também.


Mari: já ate imagino o que se passa por essa cabecinha. - suspirei – você não pode deixar de acreditar nas pessoas por causa de algumas ex-amigas.


Any: elas nunca foram minhas amigas - resmunguei.


Mari: nem sempre amizades duram, mas nem por isso foram sinceras. Cada uma tem um jeito de marcar a gente.


Any: pena que as ultimas só me marcaram do jeito errado - tomei um pouco do suco


Mari: fala serio que elas não te ensinaram nada? Não fizeram nada de bom pra você?


Any: bom, a Dulce me deu abrigo e a nina esteve ao meu lado quando ninguém estava - suspirei.


Mari: então querida. Nem tudo é eterno, elas foram importantes para te ajudar a crescer - disse sorrindo e se levantando – vou acabar de me arrumar. Beijinho - e subi as escadas.


Chamei os empregados para tomar café comigo, foi um momento gostoso. Ri muito com eles. Sabe acho que a favela foi uma etapa da minha vida, ela mim mudou, ela me amadureceu, ela me fez mãe, me fez ser mais humilde e menos uma riquinha mimada que só vivia em seu próprio mundinho cor de rosa.


Afastei os pensamentos assim que ouvi meu celular tocar. Peguei meu iphone e olhei no visor “gabs dias”.


Mordi o lábio com força


Any: me deem licença -  falei com todos a mesa e me retirei, fui ate o jardim.


Any: oi gabs


Gabi: gabiiiii, G-A-B-I.


Any: para de ser chata, eu gosto de te chamar de gabs -  rimos juntas.


Gabi: estou precisando de um “help”


Any: pode falar.


Gabi: necessito de uma roupa. Mesmo eu sendo apenas a secretaria, não quero estar mal vestida. Tive que tomar muita coragem pra te pedir, ate porque não somos tão intimas. Mas você é a única que não me trata mal - ela respirou fundo – me empresta algo pra usar?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvir aqui da Gabi mexeu comigo. Se fosse algum tempo atrás, eu também não ia querer papo com uma secretariazinha com um nível muita a baixo do meu. Eu desprezava todos sem pena, mas nunca parei pra pensar como eles se sentiam. Ou não me importava mesmo, não sei. Percebi que já estava alguns segundos em silencio ao telefone e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais