Fanfics Brasil - 132º CAPITULO uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 132º CAPITULO

480 visualizações Denunciar


Ouvir aqui da Gabi mexeu comigo. Se fosse algum tempo atrás, eu também não ia querer papo com uma secretariazinha com um nível muita a baixo do meu. Eu desprezava todos sem pena, mas nunca parei pra pensar como eles se sentiam. Ou não me importava mesmo, não sei.


Percebi que já estava alguns segundos em silencio ao telefone e que ela já devia esta aflita.


Any: sem problemas. Pode vim hoje aqui?


Gabi: claaro! - quase pude ver seu sorriso.


Any: 15h ok?


Gabi: sim obrigada.


O dia passou extremamente devagar, alicia tentava se manter em pé quando Maria entra no meu quarto.


Mah: querida tem uma moça lá embaixo procurando por você.


Any: ah é a Gabriela, pode mandar subir - sorri pra ela que assentiu e saiu dali – em poucos segundos, Gabi estava lá.


Gabi: oi - disse um pouco sem graça – sua casa é linda.


Any: oi gabs, obrigada. Vou chamar a Maria, segura minha menina um pouquinho?


Gabi: logico, vem com a titia, Alicinha linda.


Entreguei a minha mocinha a gabs e desci as escadas procurando a Mah.


Any: Mah que bom que te achei - sorri


Mah: esse sorrisinho. Sei não hein - fez cara de desconfiada – qual é o pedido dessa vez?


Eu ri, ela me conhece muito bem.


Any: fica com a alicia para eu ir ao shopping com gabs?


Mah: claro que fico – sorriu.


Em alguns minutos eu e a Gabi já estávamos a caminho, meu motorista nos levou ate lá. Descemos, compramos roupas, lanchamos no Starbucks, tirei ate uma foto e postei no instagam. Acredita que o poncho curtiu? Aff, idiota mesmo! Me mandou uma direct, mas nem me dei ao trabalho de olhar o que era. Estou cansada desse vagabun**do.


Gabi estava sem graça por eu ter pagado tudo, de todas as roupas e sapatos ate o lanche. Mas era o mínimo, ela é uma garota muito legal.


Any: nunca pensou em ser modelo? - perguntei dando um gole no meu Milk shake de morango


Gabi: não isso nunca foi pra mim


Any: ué, por quê?


Gabi: não sou magra, nem alta. Não sou de uma família rica e nem tenho sobrenome necessário. Pessoas como eles só querem pessoas como eu para uma coisa: humilhar!


Vi seu olhar se perder por um tempo, não sabia o que dizer. Eu sabia que ela estava certa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Próximo à hora do jantar, Gabi veio pra minha casa, tomamos banho de banheira, tomamos um bom vinho, nos arrumamos, ela fez nossos cabelos e eu nossa maquiagem. Estávamos lindas demais. Mandei o meu motorista tirar o camaro do Pedro da garagem e fomos com ele. Chegamos arrasando! Todos comentando algo. Fernandes: chegou a minha estrela! - disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais