Fanfics Brasil - 133º CAPITULO - sofrencia uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 133º CAPITULO - sofrencia

536 visualizações Denunciar


 


Próximo à hora do jantar, Gabi veio pra minha casa, tomamos banho de banheira, tomamos um bom vinho, nos arrumamos, ela fez nossos cabelos e eu nossa maquiagem. Estávamos lindas demais.


Mandei o meu motorista tirar o camaro do Pedro da garagem e fomos com ele. Chegamos arrasando! Todos comentando algo.


Fernandes: chegou a minha estrela! - disse me girando – a mais linda da festa - vi as outras me fuzilando com o olhar.


Any: obrigada.


Fernandes: e você, quem é? - perguntou a Gabi.


Gabi: sou a secretaria - disse em um sussurro .


Ouvi risadinhas das idiotas, meu sangue ferveu.


Horas depois...


Estava saindo daquela festa ridícula, era aproximadamente 1:30. Liguei pro motorista que foi nos buscar. Gabi dormiu comigo


Enquanto isso na favela...


Guaraná on.


O baile ainda rolava solto, já tinha pegado varias putinhas gostosas, tava voltando de um beco com uma mina, quando chego no baile, vejo um tumulto. Porra!


Briga de novo? puxo minha arma e vou ver que merda tá acontecendo. Quando eu chego lá, poncho dando um showzinho! Mereço? Caralho, não ganho pra ser baba de patrão.


Ele estava totalmente bêbado e drogado, estava na maior “sofrência”. Sim, o poncho cantava bem alto aquela musica “Até Você Voltar ­- Henrique e Juliano” e a favela toda assistia aquela ceninha de camarote.


https://www.youtube.com/watch?v=S6JpneypYvc


 


 


 


sair empurrando aquele pessoal todo e cheguei perto do poncho.


Guaraná: poncho vem comigo.


Poncho: antes embriagado do que iludido, acreditar no amor já não faz sentido. E eu vou continuar nessa vida, até você voltaaar -  cantou alto e enrolando.


Guaraná: tá parecendo um veado. Vem comigo, já é?


Poncho: qual é Coca-Cola, deixa eu sofrer em paz. Deixa eu cantar.


Guaraná: que Mané Coca-Cola, que mané cantar. Tu vem comigo pra casa, truta. -  sai arrastando o poncho de lá. E ele o caminho todo foi cantando.


Xxxxx: PONCHO, QUE CENA RIDICULA FOI ESSA?


Me virei e era a Camila. Put* merda*!


Poncho: me deixa, jaé?


Guaraná: amanha ‘cês’ conversam. Não piora as coisas, Camila!


 


Continuei arrastando o chefe ate a saída do baile e ela ficou lá reclamando. Vadia!


Já fora do baile, joguei ele no banco de trás do meu carro e partir pra casa dele.


Poncho: A MALA JÁ TÁ LÁ FOOORA, AMOR NÃO SE IMPLORA, PORQUE HOMEM NÃO CHORA.


Guaraná: que fase hein, poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri a porta da casa dele e levei pro banheiro. Coloquei o chuveiro no frio. Guaraná: tira a roupa, poncho! Poncho: porque cê quer me ver pelado, mano? – eu bufei. “serio, nunca tive paciência com gente bêbada.” Poncho: HOHE EU ACORDEI ME VEIO A FALATA DE VOCE, SAUDADES DE VOCE, SAUDADES DE VOCE. Guaraná: PONCHO, CALA A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais