Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Abri a porta da casa dele e levei pro banheiro. Coloquei o chuveiro no frio.
Guaraná: tira a roupa, poncho!
Poncho: porque cê quer me ver pelado, mano? –
eu bufei. “serio, nunca tive paciência com gente bêbada.”
Poncho: HOHE EU ACORDEI ME VEIO A FALATA DE VOCE, SAUDADES DE VOCE, SAUDADES DE VOCE.
Guaraná: PONCHO, CALA A BOCA! – me alterei
Poncho: não grita comigo que eu pego minha arma e estouro seus miolos.
Guaraná: que grande ameaça! Tu não consegue nem ficar em pé. Imagina pegar uma arma - revire os olhos – ó, chega de papo porque minha paciência tem limite.
Abaixei a calça dele e tirei a camisa, coloquei ele de cueca embaixo de agua fria. Que cena, eca! Mas o que os amigos não fazem, né?
Poncho: ela é muito gostosa e linda. É meio marrenta e...
Ele continuou esse discurso por mais 20 minutos, falava de tudo, me dava detalhes das vezes que eles “ficavam” e eu já estava com dor de cabeça.
Tirei ele debaixo do chuveiro, ele se enrolou com uma toalha e caiu na cama. Em minutos já se ouvia os roucos dele.
Guaraná: quando cê souber o que tu fez, tá ferrado chefe.
Sai dali e fiquei no baile cuidando de tudo.
Guaraná off
No dia seguinte...
Any on.
Acordei com Mah abrindo as cortinas pra mim, abri os olhos lentamente e vi que estava abraçada com a gabs. Ela logo se mexeu e eu a soltei.
Mah: bom dia meninas.
Gabi: bom dia - bocejou
Any: bom dia Maria - sorri.
Mah: como foi a festa ontem?
Any e Gabi: chata - nos olhamos e rimos
Mah: poxa! Que pena! - ela foi ate minha cômoda e como de costume, folheou minha agenda – hoje esta com o dia livre.
Any: ufa, finalmente! - sorri satisfeita
Mah: o café já esta na mesa!
Any: já estamos indo. Obrigada - sorri e ela saiu – vai fazer o que hoje gabs?
Gabi: sem plano.
Any: passa o dia aqui então.
Gabi: ok - sorri
Tomamos banho e fomos pro meu closet. Mandei a Gabi ficar a vontade. Ela pegou um vestido solto com uma rasteirinha e eu uma sainha com uma blusa e uma melissa.
Descemos e tomamos café entre risos, como eu podia estar tão feliz?
****
Já na favela...
Poncho on.
Acordei com uma put* dor de cabeça. Olhei em volta e vi que estava no meu quarto, menos mal. Lembrei o quanto bebi ontem, droga!
Aporta do quarto se abriu, era o guaraná.
Guaraná: bom dia, bela adormecida.
Poncho: fala baixo merda* - resmunguei .
Guaraná: preciso dar um lero contigo
Poncho: sobre?
Guaraná: sobre o que tu aprontou ontem.
Guaraná me contou tudo o que tinha acontecido e eu fiquei puto*. Que merda que eu fui fazer!
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Semanas depois... Eu já estava cansado de encher o c* de todo o tipo de bebidas e drogas, tava cansado de procurar a Any em todas as mulheres, tava cansado de ficar com a Camila pensando na Anahí. Ela não é e nunca vai ser minha patricinha. Bati uns papos firmeza com o guaraná e tô disposto a ir atrás da minha loirinha. &Eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua