Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Cheguei em frente ao morro e já se ouvia os barulhos dos tiros, vi um policial morto na estrada e arranquei dele o colete a prova de balas e subi acelerando pelo morro. Matei uns 7 com tiros na cabeça, mas dessa vez eles estavam em muitos e nossos soldados eram um numero muito menor, fora que todos tinha sido pegos de surpresa.
Fui pra perto da boca e tinha uns 15 policias lá, merda! Minhas pernas bambearam. Atirei em três, mas os outros me pegaram e me levaram pro quartinho. Put* merd*! Agora eu tô ferrada.
Policia1: então, o que uma menina tão novinha faz trabalhando pro bandido do poncho?
Fiquei em silencio, eu nem sabia onde ele estava e ele nem imaginava que eu estaria aqui. Senti meu coração apertar, porque os tiros não cessavam e eu tava ali, presa com vários homens sem poder ajudar meus amigos.
Policial2: talvez seja a namoradinha dele.
Any: eu não sou nada do poncho - resmunguei.
Policial3: não estamos de brincadeiras. Onde ele esta?
Senti-me um pouco aliviada, pois eles não tinham ego o poncho.
Policial4: FALA LOGO, PIRANHA - e me deu tapa que me fez cair no chão.
Any: eu não sei, seu idiota!
Ele veio pra cima de mim e me bateu mais, os outros não faziam nada, o que me deu nojo.
Policial5: só um te bateu ate agora, mas se você não falar AGORA, todos vamos pra cima de você.
Any: eu não tenho medo de vocês! – tá eu tava com medo.
Eles vieram pra cima de mim e me davam chutes e tapas, ate que a porta se abre, era outro policial, percebi pela as botas, eu estava no chão, sangrando, de cabeça baixa.
Policia1: estamos tentando fazer a bonitinha falar - eles riram.
Senti que o policial que entrou também ia me bater e levantei o rosto para olha-lo, estava com muita raiva. Mas era o Christopher. Era meu irmão. Pensei se ele teria coragem de me bater.
Ucker: saiam todos. Eu me entendo com ela.
Todos sairão e eu chorei, estava doendo demais.
Ucker: tá fazendo o que aqui Any?
Any: defendendo minha favela.
Ucker: deste de quando você tem favela? Você já esta em copa.
Any: mas eles me acolheram, são meus amigos e eu não quero que nada de mau aconteça com nenhum deles.
O ucker me abraçou forte e eu chorei mais.
Ucker: vou te tirar daqui.
Any: eu não vou. Eu tenho que proteger eles.
Ucker: e se alguém te matar?
Any: eu sei me virar.
Levantei-me e limpei meu nariz que sagrava.
Any: olha o que seus amiguinhos fizeram comigo! Por isso que prefiro a favela, nós protegemos as pessoas de verdade.
Peguei as armas e sair do quartinho, continuei matando vários, estava de pé. Escondia-me nas casas e matava os que passavam por lá. Sai correndo pela favela quando eu vi que sobraram poucos, sentir uma dor quando eu pensei que podiam ter matado o ucker, mas vi ele ao meu lado atirando contra os policiais, vi ele piscando pra mim e sorrir.
Corri por ali e vi um policial apontando a arma pro poncho.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho esta imóvel e estava com as mãos pra cima em sinal de rendição, meu coração gelou, tentei atirar no policial, mas ele me viu sacando a arma. Policial: arma no chão ou eu atiro no seu patrão. Vi o olhar surpreso do poncho em minha direção, já tinha cruzados com vários soldados, mas co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua