Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Passamos na casa da Dul e pegamos todas as minhas coisas. Poncho mim levou ate onde eu moraria, entrei e fiquei apaixonada, parecia de boneca.
Poncho: gostou?
Any: muito! Obrigada – dei um selinho nele
Ele me segurou pela cintura e intensificou o beijo, sua língua explora cada parte da minha boca e sua mão corria por todo meu corpo. Dessa vez eu sabia que não ia conseguir dizer não e eu verdadeiramente não queria dizer que não, queria ele.
Queria ser dele e me entregar completamente.
Ele me deu um impulso e eu passei minhas pernas em sua cintura, ele foi me levando assim ate o quarto e me deitou na cama.
Ele tirou minha blusa e começou a apertar meus seios, eu dava alguns gemidos entre os beijos. Ele tirou sua camisa e logo sua mão parou no meu sutiã, o tirando e deixando meus petos livre, ele levou sua boca ate eles. Ele começou a chupar, lamber e morder, me deixando excitada. Foi descendo os beijos pela minha barriga e logo chegou no meu short, o tirou junto com minha calcinha. Senti minhas bochechas corarem, mas logo que senti sua língua em minha intimidade, meu corpo se contorceu de tesao e naquele momento não havia mais vergonha ou insegurança, o desejo já tinha dominado cada parte do meu corpo.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele tirou sua bermuda e meus olhos foram ao encontro a sua cueca boxe vermelha e ao incrível volume que tinha ali. Mordi os lábios e mesmo sem saber como, queria colocar ele na minha boca. Fui ate ele abaixei sua cueca e sem pensar duas vezes o coloquei todo na boca e comecei a chupa-lo. Poncho: ah, que gostosa. Ele segurou meus cabelos para poder ver melhor, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua