Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Medico: ela não vai acordar mais, aceite isso.
Tentei ir pra cima dele, mas guaraná me segurou.
Poncho: ELA VAI ACORDAR SIM!
O medico se retirou dali, puxei a marcela quando ela passou por mim.
Poncho: marcela, tem algum jeito de eu levar a Any daqui? Transferir ela pra outro hospital, sei lá.
Marcela: infelizmente ela não resistiria. Entenda que o caso dela é muito grave, é quase impossível que ela viva. E sabe? Você esta piorando as coisas, você esta criando falsas esperanças.
Poncho: eu não vou desistir dela.
Marcela: bom, isso é com você. Mas pense nela também, é melhor ela descansar logo de uma vez.
Poncho: O MELHOR PRA ELA É FICAR DO MEU LADO!
Marcela: do seu lado em uma comunidade carente? Ate ela ser atingida de novo?
Poncho: cê não tem direito de falar nada, sua piranha!
Ela saiu dali negando com a cabeça. O que aquele hospital tem?
Poncho: esse bando de fdp! Eles não têm o direito de falar que não vai acordar. Eu sei que ela vai.
Guaraná: eles são especialista, poncho.
Poncho: você nem tem ouse vim com essa pra cima de mim também!
Guaraná: eu espero que ela acorde - disse por fim e sai dali.
Fiquei mais uma vez sozinho com minha patricinha ali. Tava com uma vontade louca de quebrar tudo ou fumar um baseado pra me acalmar.
Poncho: eu não estou aguentando mais essa espera.
Andei ate onde ela estava, coloquei a mão dela sobre a minha. Ela estava tão fria, ainda pálida do que os últimos dias, vê-la naquele estado era perturbador demais pra mim. Eu poderia matar 200 caras em uma noite e dormir tranquilo, mas não estava em paz com ela assim, quase morta.
Poncho: velho, vou te mandar a real. Eu sei que tu esta me ouvindo, eu sei que ta. Patricinha, lembra quando tu apareceu no morro? Toda cheia de frescuras e viadagens? Foi nesse momento que minha vida começou a fazer motivo. Por muitas vezes eu achei que nosso lance era de corpo, mas era muito mais que isso era alma. Você tornou frágil demais. Porr*a, eu não era forte o bastante para aguentar olhar seu sorriso sem que meu coração pulasse no peito. Por muitas vezes eu te tratei mal, mas sabe qual foi o motivo? Porque eu tinha medo! Medo do que cê tava fazendo comigo. Medo do que eu estava me tornando.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: e sabe o que eu sou agora? Um cara totalmente dependente de te. Sim, Anahí Giovanna Portillo, eu preciso de você pra viver. Se tu me deixar, nada mais vai ter graça. Quando eu estava percebendo tudo o que estava sentindo, comecei pegar geral, comecei a te afastar de mim. E sabe tudo por quê? Por insegurança! Eu nunca sentir por ningu& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua