Fanfics Brasil - 141º CAPITULO - declaraçao / é impossivel! uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 141º CAPITULO - declaraçao / é impossivel!

15 visualizações Denunciar


Poncho: e sabe o que eu sou agora? Um cara totalmente dependente de te. Sim, Anahí Giovanna Portillo, eu preciso de você pra viver. Se tu me deixar, nada mais vai ter graça. Quando eu estava percebendo tudo o que estava sentindo, comecei pegar geral, comecei a te afastar de mim. E sabe tudo por quê? Por insegurança! Eu nunca sentir por ninguém metade do que sinto por você - suspirei e fitei nossas mãos – e eu quero que tu se levanta dai, porque esse vagabund*  não quer e não pode ficar mais um segundo sem ter aqui -  disse sentindo algumas lagrimas rolando pelo meu rosto.


Sentir sua mão se mexer lentamente e meu coração parecer parar por alguns instante. Olhei rapidamente seu rosto, e aqueles lindos olhos azuis estavam me olhando. Como era bom ver de novo, eu não controlava mais minhas próprias lagrimas.


Any: continua esta bonito. Eu to gostando - falou  de uma forma fraca.


Poncho: falar que te amo? Eu te amo! Eu não consigo mais esconder - ela sorriu.


Poncho: eu não vou mais errar com você, Any. Eu prometo.


Ela me olhou com uma cara de duvida, mas eu sei o que estou prometendo. Esse tempo longe dela e os dias no hospital, nos dias de aflição, era a promessa que eu fazia pra mim mesmo.


Any: vai deixar de ser um fodão por uma mimadinha?


Poncho: vou deixar de ser otario pela mulher que me faz feliz de verdade.


Vi um sorriso lindo tomar conta do seu rosto. Cheguei perto com cuidado, tirei sua mascara de oxigênio e selei nossos lábios.


Como eu esperei por esse momento. Ela era minha novamente! Depois de um rápido selinho, coloquei sua mascara de volta. Vai que dar alguma coisa!


Poncho: vou chamar um medico pra te examinar


Ela assentiu com a cabeça e eu corri (literalmente) ate a sala do medico. Abri a porta nem pensei em bater (riso) e ele olhou assustado.


Medico: se veio me ameaçar...


Poncho: ela acordou! – falei e sentir um sorriso se abrir involuntariamente enquanto percebi que eu havia dito.


Medico: é impossível!


Poncho: então veja com seus próprios olhos - dei passagem a ele que se levantou e segui rápido ate o quarto de Any.




COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após uma serie de exames, veio um alivio; minha Any estava ótima! Depois de mais um dia em observação, ela poderia ir finalmente para casa. Confesso que quando li em vários exames que tudo estava ok; tive a vontade de esfrega-los um a um na cara daquele medico metido a sabe de tudo. Mas me controlei. Depois de um dia lotado de visitas e fl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais