Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Após uma serie de exames, veio um alivio; minha Any estava ótima! Depois de mais um dia em observação, ela poderia ir finalmente para casa. Confesso que quando li em vários exames que tudo estava ok; tive a vontade de esfrega-los um a um na cara daquele medico metido a sabe de tudo. Mas me controlei.
Depois de um dia lotado de visitas e flores para a loirinha, estávamos finalmente a sós naquele quarto.
Poncho: quantas flores - disse sem nada melhor para dizer
Any: pois é assim ate mim sinto importante - ela sorriu de lado.
Poncho: mas você é.
Ficamos em silencio, não sabia o que dizer e pelo jeito ela também não.
Passamos a noite trocando poucas palavras, conversamos sobre coisas aleatórias e no fundo bem sem sentido. Era um silencio sem fim que me deixava super desconfortável.
Recebi varias ligações de mulher do morro me procurando. Mas não atendi.
Any: não vai atender? - falou irritada quando meu celular vibrou pela milésima vez em cima da mesa
Poncho: não! Não é importante.
Any: desde quando essas... Garotas não são importantes pra você?
Poncho: deste que escolhi você.
Ela deu um sorriso meio sem graça, acho que ela não tá acreditando muito nesse papo e eu não a culpo. Eu também não acreditaria em mim. Mas desta vez eu estou disposto a fazer diferente.
No dia seguinte...
Any havia recebido alta a pouco e eu ajudava a arrumas suas coisas.
Poncho: vai voltar pra favela comigo?
Any: não, poncho. Eu vou para minha casa.
“Fiquei com raiva muita raiva! Que merda, pensei que tudo voltaria ao normal.”
O medico entra, faz algumas recomendações a ela que eu nem presto atenção e sai dali.
Any: vou me arrumar, já volto.
Eu não respondi. Ela demorou um pouco no banheiro e nesse tempo, minha raiva foi passando. Percebi que estava agindo como criança, ela já reconstruiu sua vida lá. Seu trabalho, sua carreira, sua mãe e amigos, estão todos em Copacabana e eu estava sendo injusto e egoísta.
Ela saiu do banheiro minutos depois, usava um vestido branco soltinho e uma rasteirinha, estava tão linda. Nem parecia aquela garota que a dias atrás estava cheia de aparelhos. Ela mim olhou meio de lado, provavelmente porque percebeu minha expressão mudar quando ela entrou no banheiro.
A abracei e como ela é baixinha, sua cabeça ficou apoiada no meu peito.
Poncho: me perdoe, não é tão fácil pra mim deixar meu jeito explosivo para trás.
Any: eu sei que não é.
Ela suspirou e eu abracei mais forte. Era bom tê-la ali perto , era bom sentir seu cheiro novamente.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela se soltou dos meus braços e se afastou um pouco, deu o sorriso mais encantador do mundo. Se colocou nas pontas dos pés e depositou um beijo no meu nariz. Any: não fale que é viadagem - disse fazendo cara de brava. Poncho: não vou baixinha. Ficou mais brava ainda e cruzou os braços completamente indignada. Ri a abraçando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua