Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Fui andando devagar ate avistar ele. O homem que ao mesmo tempo me causava arrepios e náuseas. Parei em frente a ele, não sabia o que falar, ele me olhava com raiva e dele saia um forte cheiro de maconha.
Poncho: não foi você que eu chamei.
Any: eu sei. Mas a Claudia esta mal, ela não precisava vim aqui pra ficar pior.
Poncho: o que minha filha tem?
Any: ah! Agora vai fingir que é um pai super preocupado? Quando a Isabella estava atropelada, vomitando sangue e precisando de você, você estava fude**ndo uma de suas putas. Agora não vem como se você importasse. - fui interrompida com um tapa forte no rosto.
Todos olharam pra mim e eu queria sumir dali, tô cansada de ser tratada assim na frente das pessoas.
Any: volta pra suas drogas e para suas mulheres. Agora a Isabella não precisa mais de você, e com certeza meu filho nunca vai precisar. Eu serei a melhor mãe e pai que você. Se é que você pode ser chamado de pai.
Voltei pro hospital, com raiva, pisando fundo, quando vejo um medico perto da Dul e da Claudia. Cheguei perto.
Any: aconteceu algo?
Doutor: tenho noticias, a Isabella se recupera bem da cirurgia, porem houve uma lesão no cérebro irreversível e ela ficará com sequelas.
Claudia: o que? Ela vai ser uma doente mental?
Doutor: Sra. Claudia, ela desenvolveu autismo, devido as lesões. Sinto muito, se quiser ir ate a minha sala, conversamos melhor.
Claudia: não, obrigada.
Any: eu vou então!
Doutor: vem comigo!
Eu segui aquele doutor lindo, seu perfume era tão bom e aqueles braços? Como queria eles me envolvendo e como queria que tudo estava acontecendo com a Isa, fosse mentira.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
seja bem vinda franmarmentini♥ Chegamos a sua sala e sentamos Doutor: então, primeiramente meu nome é Ian Somerhalder. E o seu? Any: Anahí Portillo Dr. Ian: é um prazer - ele sorriu Eu não aguentava, mas tanta formalidade, aquilo estava mim irritando. Any: quero saber sobre Isabella Ian: o que você quer saber?- ele se l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua