Fanfics Brasil - 56º CAPITULO # maratona 07 uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 56º CAPITULO # maratona 07

512 visualizações Denunciar


Any: você não ama nem a si mesmo, poncho.


Ele não respondeu. Não me xingou, não levantou e saiu com raiva. É, a morte de Isa havia mesmo deixado o poncho abalado


Poncho: olha pra mim?


Minha mente dizia que não, mas meu coração gritava para que olhasse, minhas mãos estavam frias só em pensar em ter meu rosto perto do dele. Não resistir e me virei, ele apenas me olhava. Sentia sua respiração se misturando com a minha.


Poncho: você é tão linda por**ra, não tem como dizer não pra você.


Ele selou nossos lábios e eu retribuir. Era ele. Eu sabia, mesmo que não quisesse aceitar, era o homem que eu amava que fazia meu coração disparar.


Ele parou o beijo e me abraçou. Passamos o resto do dia assim e eu não reconhecia mais o dono do morro que me maltratava e já me fez tão mal. Mesmo sabendo que era errado, eu queria arriscar, queria ele só pra mim.


No dia seguinte...


O pior momento ,chegou o dia de enterrar o corpinho de Isa. Eu estava ao lado de poncho, que usava uma roupa preta e óculos escuros. Os óculos, claro, serviam para esconder seu rosto inchado. Resultado de uma noite longa, que ele passou no meu colo chorando. Pela primeira vez ele não se fez de forte, não na minha frente.


Chegamos à capela onde o corpo da pequena estava antes de ser levada para o cemitério. Quando a vi naquele caixão, congelei. Acho que foi naquele que a ficha caiu, eu não a teria mais comigo. Nunca mais poderia senti-la, nunca mais ia ouvir ela me chamar.


Fui andando ate seu caixão, ela usava seu vestido preferido. Suspirei e preferir pensar que ela estivesse apenas dormindo e logo acordaria e eu ouviria mais uma vez, ela da forma meiga dizer que ela me AMAVA.


 




LEITORES MAIS TARDE CONTINUO A MARATONA , MAS CONTINUEM A COMENTA RA MIM SABER SE ESTAO GOSTANDO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho se sentou perto do pequeno caixão. Apoiou o rosto nas mãos e ficou em silencio, ninguém chegava perto. Poncho: Any? - sussurrou sem forças Any: oi poncho Poncho: pega o dinheiro no carro e compra um café bem forte pra mim Any: ok Peguei a chaves, fui ate o carro e peguei o dinheiro, e fui ate a padaria mais próxima e pedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais