Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Poncho: que foi, cara**lho? - ele apareceu na porta com os cabelos molhados e com a respiraçao ofegante.
Nina: voce esta fu**dendo, Alfonso Herrera?
Poncho: para de me chamar assim, cara**lho. Aqui sou poncho - disse encostando a porta e saindo em seguida com uma bermuda – fala logo o que tu quer!
Nina: eu quero que voce tome vergonha na cara! Sua mulher esta gravida.
Poncho: ela é minha mulher. Se voce voltoupra me encher o saco, podia ter continuando lá com a mamãe.
Ela revirou os olhos
Nina: quando voce perder a any, nao venha dizer que eu nao avisei
Poncho: era só isso?
Nina: nao! Eu quero dinheiro
Poncho resmungou, tirou duas notas 100 e entregou a ela.
Nina: me empresta um carro? - fez bico
Poncho: carro meu pa**u. Pega um taxi e ta muito bom
Nina: chato! - saiu andando
Chegou à entrada da boca e viu a any encarando a barriga triste.
Nina: foi um saco convencer ele, Mao de vaca - disse caminhando ao lado de any ate a entrada do morro – tive que atrapalhar uma reuniao com os soldadinhos de chumbo dele - mentiu – nao sei o que de tão importante eles falam.
Any tentou acreditar naquilo, ela queria mais que tudo que ele pudesse mudar. Mas se tratava do poncho! Ele só pensava em mulher e no morro. Ela tinha sido muito idiota mesmo em ir pra cama com ele, jogou sua primeira vez no lixo.
Nina: tá pensativa - disse entrando no taxi e ajudando a any entrar tambem.
Any: nao é nada
Nina: Copacabana por favor – disse ao taxista
Nina: olha, eu sei o que voce tem, mas ele nao merece. Eu creci vendo meu irmão traindo suas namoradas, enganando cada uma e aprendi que os homens sao assim, velho. Sao um bando de fdp. Por isso nao sou de me envolver e voce devia fazer o mesmo.
comentem que em breve tem mais capitulos se tiver bastante comentarios ate sexta faço uma marotana...
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1 mês depois... Eu estava muito próximo da nina, ela passava por cima do irmão pra me ver sorrir. Conversei com o Ian para darmos um tempo nos nossos rolos e ele aceitou. Aceitou também ser padrinho da minha filha. Eu e poncho finalmente estamos no entendendo e eu estou muito feliz, porque finalmente consigo mim imaginar em uma família. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua