Fanfics Brasil - 63º CAPITULO ( TRAIÇÃO) uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 63º CAPITULO ( TRAIÇÃO)

14 visualizações Denunciar


A boca nunca pareceu tão longe. Meus pés estavam inchados e doloridos, a coluna estava me matando e abarriga, meu deus, como pesava!


Finalmente cheguei na boca, quase tendo um filho (literalmente). Olhei ao redor e não vi ninguém, estranho. Andei mais um pouquinho e avistei alguns noiados.


Any: alguém viu o poncho?


Eles apontaram para o quartinho. Fui ate lá, e abrir a porta, quando  olho poncho, começo a me tremer e eu não conseguia controlar as lagrimas. Era pior a cena do mundo. Poncho e Dul juntos! Poncho se levantou rápido vestindo a cueca e Dulce tentava se cobrir com o lençol.


Fui pra cima dela e comecei a bater nela com todas minhas forças.


Any: você é uma va**dia. Eu tenho nojo de você! Eu sempre confiei em você, Dulce Maria. Eu sempre estive com você em todos os momentos. Eu ia sempre ti visitar naquela droga de clinica, eu estava do seu lado quando ninguém mais estava. Do poncho eu esperava isso, mas não de você.


Dul: ah, para Anahí. Você sempre tão ingênua. Eu sempre quis ocupar o seu lugar. Sempre quis tudo que era seu. Você sempre foi a patricinha gostosa de Copacabana e eu sempre a favelada.


Senti uma pontada na barriga e me contorci.


Poncho: Any?


Any: NÃO CHEGA PERTO DE MIM, CRETINO! EU TE ODEIO.


Acho que nessa altura todas da favela já ouviam nossos gritos, cobra chega ali.


Cobra: Any? – ele olhou apavorado pra minhas pernas


Olhei pra direção que ele olhava e vi que estava perdendo sangue. Como não havia percebido? A raiva era tanta que eu nem se quer lembrei que carregava o bebê no ventre.


 


Any: me ajuda, cobra


Ele me pegou no colo e me levou ate o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: eu te levo pro hospital - disse enquanto eu estrava com dificuldade no carro com a ajuda do cobra. Any: vai se fu**der! Eu não preciso de você pra nada! Se eu perder essa criança, eu juro que MATO você! Poncho: eu... Any: vamos cobra. Cobra acelerou o carro e em poucos minutos estávamos no hospital. Logo um enfermeiro traz uma cad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais