Fanfics Brasil - 72º CAPITULO uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 72º CAPITULO

408 visualizações Denunciar


Poncho: eu não tenho nada a ver com a morte da Isabella. PARA DE FALAR ISSO.


Any: parar? Você sabe que eu estou certa, não é?


Poncho deu um empurrão na Any que caiu no chão com a Alicya no colo.


Nina: poncho você é louco? - gritou enquanto ajudava à amiga se levantar.


Any: esquece que você tem filha, esquece que um dia mim conheceu. - disse pegando as coisas e saindo dali


Foi ate a recepção pagar, mas já havia sido pago. Despediu-se das enfermeiras que ajudaram tanto e saiu dali. Na frente do hospital, poncho esperava com a cabeça afundada no volante e com a porta aberta, esperando que ela entrasse. Ela passou direto, Alicya reclamou um pouco, fazendo o poncho ver que ela estava por perto.


Any imediatamente pegou um taxi e sai dali, em alguns minutos estava em frente do morro. Ela pagou o taxi e pediu ajuda aos garotos que ficavam na entrada da favela para ir ate em casa.


Eles levaram ate lá, ela agradeceu e entrou em casa. Acomodou-se na cama deitou Alicya ao seu lado, fechou os olhos por alguns instantes, a raiva lhe consumia e ela não sabia o que fazer.


Poncho: eu fiquei igual a um otar**io te esperando, sabia? - disse se sentando na ponta da cama e tirando o tênis.


Any: um idiota você já é - disse ainda de olhos fechados.


Poncho: cara**lho, Anahí. Nada esta bom para você, eu fico com você, eu ate te ajudo com a Alicya, mas eu sou homem! Se uma mulher querer vim mim dar, eu vou comer e pronto. Você é muito ingênua em pensar que existe homem que não trai.


Any abriu os olhos e o encarou.


Any: você acha que eu quero alguma coisa com você? - ela riu – me poupe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: você pensa como uma menininha apaixonada, Any. Eu sei que você queria ter uma família e queria que eu tivesse sido mais presente na sua gravidez – Any arregalou os olhos e sentiu-se fragilizada, aquela Any forte que ela tentava ser, desmoronou com aquelas palavras – mais eu não sou assim. Eu sou frio, você é totalmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais