Fanfics Brasil - 73º CAPITULO uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 73º CAPITULO

407 visualizações Denunciar


Poncho: você pensa como uma menininha apaixonada, Any. Eu sei que você queria ter uma família e queria que eu tivesse sido mais presente na sua gravidez – Any arregalou os olhos e sentiu-se fragilizada, aquela Any forte que ela tentava ser, desmoronou com aquelas palavras – mais eu não sou assim. Eu sou frio, você é totalmente o oposto de mim. Não posso dizer que não queria que você engravidasse, porque seria injusto com ela - ele olhou para Alicya que dormia tranquilamente. – ela não tem culpa por termos feito sem proteção, não tem culpa por não darmos certo juntos. Eu não mim vejo como papai de uma família feliz, velho.


Any brincava com os dedos, nervosa. Poncho nunca tinha sido sincero assim com ela.


Poncho: fala o que você quer dizer pra mim. Dessa vez eu vou te ouvir


Any suspirou


Any: eu só tenho 17 anos, poncho. E sou mãe, eu não tenho minha família ao meu lado. E eu preciso de você, preciso da sua ajuda com a Alicya, eu não tenho noção de como ser pai, eu pedir o meu muito cedo, eu não vou aguentar ser pai e mãe dela. E eu estou cansada de ser maltratada por você. - ela deixou algumas lagrimas molharem seu rosto, mas logo as limpou.


O poncho a abraçou e ela ficou sem reação, pela primeira vez deste que se conhecerem, o poncho havia lhe abraçados sem malicia, sem segundas intenções. Ela chorou baixinho, pra ele não ouvir. Ele não podia não ouvir, mas sentia as lágrimas molharem sua camisa.


Ele a soltou do braço e sorriu, fazendo a Any estremecer. Ele era um daqueles caras bem cretinos mas com um sorriso capaz de fu**der qualquer psicológico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: vamos fazer uma coisa? Any: o que? - ela ergueu a sobrancelha Poncho: um combinado Any: qual? Poncho: eu vou tentar ser mais presente na vida de alicya e vamos parar de brigar tanto. Vamos ficar bem por ela. Ok? Any: ta bom Poncho: mas sem confundir as coisas, somos pais da alicya, apenas. Sem ciúmes, ate por que não devo satisfação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais