Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...
Poncho: vamos fazer uma coisa?
Any: o que? - ela ergueu a sobrancelha
Poncho: um combinado
Any: qual?
Poncho: eu vou tentar ser mais presente na vida de alicya e vamos parar de brigar tanto. Vamos ficar bem por ela. Ok?
Any: ta bom
Poncho: mas sem confundir as coisas, somos pais da alicya, apenas. Sem ciúmes, ate por que não devo satisfação a ninguém.
Any sentiu um aperto no coração, odiava admitir, mas era completamente apaixonada por ele. Ele não valia nada e ela tentava de qualquer jeito mudar o que sentia por ele, mas não dava. Era muito mais forte que ela.
Any: ok, só não quero você com essas “mulheres” - fez aspas com os dedos – enquanto estiver com minha filha.
Poncho: ta, vou respeitar ela. - silencio – se você quiser a gente pode ficar, mas tipo, eu não vou te assumir. Não vamos casar e nem nada disso.
Any: eu pensei que fossemos apenas pais de alicya.
Poncho riu.
Poncho: ok então. Vou pra boca, qualquer coisa que precisar pode mim ligar e a noite eu venho ver a alicya.
Any: ta bom.
Poncho deu um beijo em alycinha e depois um na testa da any e saiu. Any aproveitou para arrumar a casa, já poncho foi para a boca.
Xxxx: e ai novo papai - a maior put**a do morro chegou ate ele – vamos no quartinho?
Poncho: agora, gostosa - disse dando um tapa em sua bunda e a seguindo ate o quartinho.
Já de noite...
Poncho entra em casa, fedendo a maconha.
Any: poncho! Por favor, tome banho antes de segurar a alycia.
Poncho: sim, patroa - ele riu e foi em direção ao banheiro.
Any sente seu celular vibrar, olhou e era o whatsapp. Mensagem de um numero desconhecido. Any abriu a conversa e ao olhar a mensagem, uma lagrima escorreu.
Autor(a): anahiherrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram 4 imagens diferentes. Em todas o poncho estava, em momentos íntimos com garotas diferentes. Any sentiu um aperto no coração, aquilo foi ficando mais forte e ela começou a sufocar. Até quando ela ficaria nesse estado por causa dele? Quem enviou não havia foto no perfil, ela ligou para o numero, mais ninguém atendeu. Log ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01
Continua por favoor!!
-
hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51
que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25
URRULLL*
-
biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13
Útil
-
biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15
:/ só assim pra da valor.
-
biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03
Q tenso
-
ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06
A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa
-
hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56
camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt
-
hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02
cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39
Tomara que a Any mate ele.....continua