Fanfics Brasil - 77º CAPITULO uma patricinha no morro - aya

Fanfic: uma patricinha no morro - aya | Tema: ponny, policial, morte, sexo...


Capítulo: 77º CAPITULO

9 visualizações Denunciar


No dia seguinte Any acorda cedo, dá banho em alicya e a amamenta. Acordou disposta a mudar aquela vidinha de mulher dependente de homem, ela não queria mais ser assim. A noite anterior se resumiu a pensar que em como seria se um dia acontecesse algo com o poncho ou seu um dia ele cansasse de ajudar nas despesas.


Ela não podia deixar sua pequena depender de alguém que muda de ideia tão rápido, que ao mesmo tempo em que é doce, é um poço de grosseria. Que ao mesmo que chora, ri, Bate e assopra, machuca e cura.


Arrumou-se, arrumou sua bebê, pegou todas as suas joias e foi ate a boca.


Chegando na boca viu o poncho jogando baralho, sorriu aliviada. Coitada, mal sabia que o vencedor ganharia.


Chegou perto deles.


Any: poncho! preciso que você fique um pouco com a alicya.


Poncho: pra que?


Any: a alicya ta precisando de algumas coisas - mentiu.


 Poncho: Você podia ter pedido e eu comprava


Any: você não ia saber, ia trazer tudo trocado.


Poncho: beleza. Vou pra casa ficar com ela então.


Any: ok. Até daqui a pouco, por favor, tenha cuidado.


Poncho: relaxa


Any desceu o morro, pegou um taxi e desceu em uma loja de joias.


Any: olá, boa tarde – o velho a olhou por cima dos óculos – quantos o senhor me oferece por elas? - disse tirando todas as joias da bolsa que possuía.


Enquanto isso na favela...


Poncho: caramba, que cheiro horrível - ele olhou a frauda – ah alicya, não acredito! Logo no dia de ficar com o papai - a pequena sorriu – e agora? Como vou te trocar?


Muito sem jeito, ele tirou a frauda e passou o lenço.


Poncho: cara, só isso não vai resolver.


Poncho ligou o chuveiro e encheu a banheira. Pegou a alicya e a colocou na agua.


Poncho: não se mexa filhinha. Não me mate do coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahiherrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Horas depois... Any chega feliz em casa, abre a porta e vê poncho dormindo com alicya. Aproveitou pra tomar banho. Logo que sai, ouve a campainha “ué quem será a essa hora?” Any pensou. Abriu a porta e era a nina. Any: oi nina - a abraçou forte – entra - disse dando passagem *** Nina entrou em silencio, sentou - se no sof&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivianecopede Postado em 30/10/2016 - 09:38:01

    Continua por favoor!!

  • hittenyy Postado em 14/09/2016 - 22:23:51

    que lindo aya quero mais cnt amando poncho ta sendo um fofo com a anny

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:05:25

    URRULLL*

  • biasereia Postado em 19/08/2016 - 12:04:13

    Útil

  • biasereia Postado em 06/08/2016 - 04:36:15

    :/ só assim pra da valor.

  • biasereia Postado em 05/08/2016 - 20:12:03

    Q tenso

  • ponnyyvida Postado em 02/08/2016 - 16:52:06

    A Any não pd morrer, please ... Continuaaaaaaaaaaaa

  • hittenyy Postado em 26/07/2016 - 00:33:56

    camila sua vadia atirada nao percebeu que o poncho nao te quer sua puta ,mal comida cnt

  • hittenyy Postado em 24/07/2016 - 22:47:02

    cnttt nao para ai u.u.u anny vc tem que fazer isso mesmo ,posta mais

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 24/07/2016 - 19:19:39

    Tomara que a Any mate ele.....continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais