Fanfics Brasil - Capítulo 1 - A carta Alene Urquard - A Bruxa

Fanfic: Alene Urquard - A Bruxa | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 1 - A carta

19 visualizações Denunciar


Alene Urquart acordou com o sol no rosto e por um segundo se perguntou aonde estava, mas logo se recordou de seu quarto e se sentou na cama, com uma mão na frente do rosto, tampando o sol dos olhos que ardiam levemente com a súbita luz forte neles. Alene olhou pelo seu quarto enquanto bocejava levemente e se espreguiçava, parecia um quarto comum de garota, uma cama no canto do quarto a qual ela dormia com cobertas brancas, uma mesinha com espelho que ela usava para se maquiar, que ao lado, na parede, tinha um espelho maior que Alene usava para se vestir. A garota passou a visão para seus posteres na parede, ela era grande fã das Holyhead Harpies, sua equipe de quadribol favorita e em um pôster mostrava a artilheira, Gina Wesley, que voava com uma golês em baixo do braço direito enquanto avançava rapidamente com sua vassoura, e no poster ao lado, mostrava a foto da apanhadora, Glynnis Griffiths, que segurava, com o braço levantado e comemorando, um pomo de ouro que se debatia com as pequenas asinhas tentando se livrar do punho da mesma.


 A garota se levantou da cama e andou vagarosamente até a porta, a abriu e desceu as escadas, indo para a cozinha.


- Olá, Alene, bom dia! - Disse uma mulher de cabelos ruivos que sorria alegremente ao ver a filha. - Acordou cedo hoje, espero eu que não tenha sido pelos barulhos na cozinha. - Ela comentava alegremente, enquanto com a varinha, fazia algumas facas cortar pães e passar manteiga e alguns e geleias em outro, enquanto que garrafas desciam sucos em copos.


- Não mãe. - Sorriu Alene gentilmente. - O sol entrou pelo quarto e me acordou, então aproveitei e desci. - Comentava casualmente enquanto pegava um dos pães que vinha flutuando em sua direção e o mordia, enquanto com a outra mão pegava um copo com suco de abóbora e o bebia calmamente.


A mãe da garota andou até uma mesinha que tinhas algumas cartas em cima e tirou uma que parecia estar separada especialmente do lado das outras.


- Sabe, hoje chegou bastante cartas… - Comentou a mãe como se não estivesse falando nada de muito interessante.


- Humm…- Alene apenas grunhiu enquanto mordia mais um pedaço de pão.


- Sabe, mas tem algo acho que você vai gostar.


Então a mãe da garota colocou a carta gentilmente de cabeça para baixo na mesa ao lado de Alene, assim não a deixando ver sobre oque era a carta. A menina então, sem muito interesse, virou a carta e quase se engasgou.


- Você… arf.. Está brincando!! - Alene largara o pão na emoção e se esqueceu de todo o resto enquanto olhava para a carta amarelada e endereçado com tinta verde-esmeralda.


Srª. A. Urquart


Quarto a direita da escada


Rua Agates Ln


Ashtead


Inglaterra


Então sem ao menos pensar direito ela abriu a carta e começou a ler, a boca abrindo mais a cada linha que lia, sem acreditar.
 


ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS


 


Diretora: Minerva McGonagall


 


Prezada Srª. Urquard,


Temos o prazer de informar que V. Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de


Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.


O ano letivo começa em 1º de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.


 


Atenciosamente,


James Smith


Diretor Substituto.


Alene releu a carta três vezes antes de retirar o olho da mesma e encarar a própria mãe. - Finalmente chegou! - Gritou a menina e foi correndo abraçar a mulher. - Não acredito, finalmente vou poder começar!


- Bom, coma bastante, pois faltam apenas 1 mês para o começo de suas aulas. - E virando-se rapidamente para bancada e,com um movimento da varinha, fez tudo que estava bagunçado na cozinha se arrumar. - Então vamos hoje ao Beco Diagonal comprar seu material, melhor comprar cedo e já deixar tudo pronto, do que deixar pro final e ficar naquela lotação. - E olhando para a garota ali sentada, olhando pra ela vidrada ainda sem acreditar. - Está esperando oquê? Uma coruja trazer sua roupa? Vá logo se arrumar, filha. - E saiu da cozinha, indo para o próprio quarto.


Alene saiu correndo da cozinha, e subiu a escada pulando dois degraus de cada vez, tomou o banho mais rapido que pôde, colocou as roupas no guarda-roupas e as vestiu e olhou para o espelho na parede. Alene Urquard tinha os cabelos ruivos escuros, que herdara de sua mãe, seu rosto era fino e emoldurado pelo cabelo que caia pelos ombros, seus olhos eram azuis, que vinha de seu pai, e era um pouco magra para sua idade, mas que de certa forma, dava a ela uma aparência delicada, e sua pele clara fazia seus cabelos vermelhos se sobressaírem. Arrumando a meia-calça e saia que ia até um pouco acima do joelho, ela pegou a bolsa e saiu correndo escada abaixo e viu a mãe já a esperando na porta.


A mãe da garota tinha os cabelos ruivos escuros iguais da filha, porém seus olhos eram castanhos claros, seu rosto era bem emoldurado e juntando com sua altura um pouco acima da média, dava a ela um ar de elegância e grande presença aonde ia. - Bom, vamos indo, suba no carro, não temos o dia todo. - Dizia a mulher sorrindo levemente pra filha, que vinha correndo sem aguentar de tanta felicidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sphynxd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O carro já estava a algum tempo na estrada, o Sol iluminava o caminho e de longe era possível ver a cidade de Londres se aproximando. - Alene, quantas vezes você vai ler essa carta? - A mãe da garota sorria gentilmente enquanto dirigia. - Eu não consigo acreditar ainda. Minha vida toda estava esperando por isso e finalmente chegou! - Im ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais