Fanfics Brasil - Cap 1 PS: Você é Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

31 visualizações Denunciar


Capítulo Um


Anahí


 


— Senhorita Portilla. Há um nome faltando resposta.


Eu olho para cima para ver Timmy em pé, na frente da minha mesa, com um pedaço de papel preso entre os dedos.


Seu cabelo loiro desgrenhado paira sobre os olhos, com extrema necessidade de um corte de cabelo, mas este parece ser o estilo hoje em dia. Eu nunca consegui me manter com as tendências dos alunos do ensino médio.


— Você está certo que todos têm um? — eu olho ao redor da sala para ver todos já começando a escrever suas cartas.


Eu inscrevi minha classe para "Adote um fuzileiro naval" como parte de seu projeto de Formação Cívica. Todo mundo estava animado para fazê-lo, principalmente porque eu acho que nenhum deles jamais havia escrito uma carta de verdade alguma vez na vida.


Eu estive com este grupo de alunos como sua professora de seminário por dois anos, e ainda tem mais dois anos a percorrer antes que um novo grupo seja atribuído a mim.


Esperamos que até esse ponto, a maioria dessas crianças fosse para a faculdade.


Quando a ideia de fazer "Adote um fuzileiro naval" foi mencionada, a classe inteira parecia super animada, o que está mostrando agora com todo mundo já escrevendo ansiosamente suas cartas.


Eu não tinha certeza de como reagiriam a este projeto, mas até agora, estava bem.


— Cindy. — eu suspiro, esquecendo que ela foi transferida há duas semanas. — Vou levá-la. — eu ergo a minha mão para pegar o papel de Timmy.


Eu não tinha planejado fazer uma eu mesma, pensando que eu tenho minhas mãos cheias com a manutenção de todas as cartas da turma, mas eu não ia deixar que um dos nomes que nos foi atribuído ficasse sem resposta.


O pensamento de alguém não conseguir uma carta fazia meu coração doer.


Nossas cartas podem não mudar a vida dos fuzileiros navais, mas eu acho que elas ajudam. Eu não gosto da ideia de alguns dos homens da unidade não recebendo sua carta, quando todos os outros ganharam, assim pegar um nome é o mínimo que posso fazer.


Olhando para o pedaço de papel, uma sensação de calor corre através do meu corpo quando eu percebo, em seguida, o quão difícil isso pode realmente ser.


Eu não sei realmente o que é certo para escrever, mas se vinte dos meus alunos podem fazê-lo, com certeza eu também posso.


— Parece que você está preso comigo, sargento major Alfonso Herrera. — murmuro para mim mesma.


Jesus. Eu espero que não sufoque o pobre rapaz até a morte com histórias sobre o meu gato ou o que eu vou cozinhar no fim de semana.


Puxando um bloco de notas da minha gaveta da mesa, eu decido escrever de maneira simples. Começando com coisas sobre a luz e tempo deve ser fácil o suficiente.


Eu lhe dou um pouco de encorajamento e de esperança.


"Caro Sargento Major Herrera,


Parece que você ficou preso comigo como sua correspondente. Espero que eu não vá lhe aborrecer com as minhas histórias sobre a minha mais recente experiência na cozinha, mas talvez eu possa fazer isso para você, enviando algumas das minhas guloseimas caseiras. Você só tem que me dizer o que você gosta e não gosta.


Uva-passas? Nozes? Pedaços de chocolate branco? Deixe-me saber e eu vou lhe enviar uma caixa do que você gostar.


Eu acho que deveria saber um pouco sobre mim.


Como você deve saber, a sua unidade foi atribuída a minha classe, como parte do projeto "Adote um fuzileiro naval." Uma estudante foi transferida para outro lugar há algumas semanas, então agora você me pegou.


A professora.


 


 


 


 


 


 




 


PS: Esse livro é simplesmente lindo, mas curto, então os capítulos podem ser curtinhos mas vamos aproveitar cada um *--*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vou começar dizendo um pouco sobre mim. Eu tenho vinte e quatro anos idade, sou professora na Carolina do Sul. Eu fui a Universidade Clemson Vão Tigres. Mas você provavelmente pode querer saber que eu não sei nada sobre o time de futebol de lá. Só que eu deveria dizer "Vão tigres!" Eu ensino Inglês, e este é o me ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17

    Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha

  • debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02

    OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03

    Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo

  • ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40

    Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51

    É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58

    Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa

  • debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18

    Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!

  • ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04

    Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24

    Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20

    Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais