Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Eu não tinha planejado dizer a ela. Eu não sei por quê. Talvez eu quisesse manter isso para mim, também. Ou talvez eu estava preocupada com o que ela poderia pensar.
As pessoas sempre parecem ter uma opinião sobre tudo, e eu não queria nada para amortecer isso. Eu tenho sido tão feliz, e eu não queria azarar isso.
Eu sabia que eu estava mais feliz ultimamente. Eu só não sabia que era perceptível. Eu não tinha percebido que outros poderiam vê-lo em mim, também.
— Oh, sério? — seu humor provocativo está de volta, e isso me faz sorrir.
— Ele disse que finalmente conseguiu um lugar onde ele poderia me ligar e me disse que estava na Irlanda por alguns dias. Nós conversamos por três horas.
— Você tem que me dar alguma coisa aqui.
— Falamos sobre tudo e nada. Nós estávamos escrevendo uma carta e esperando por uma resposta e, em seguida, enviar uma de volta. Agora eu me encontro escrevendo para ele todos os dias. Quase como se estivesse escrevendo um diário e enviando para ele.
— Soa como uma relação para mim.
Eu quero. Ele nunca disse nada parecido com isso. Sei que ele é solteiro.
Não seria aqueles caras que chegam na base e se encontra com as mulheres e outras coisas? Eu não poderia deixar de me perguntar.
Eu queria ser mais como Catherine que poderia ter feito uma piada provocante sobre isso, mas minha timidez ainda tira o melhor de mim, mesmo com ela às vezes.
Eu tinha que o cutucar um pouco para ver se ele estava indo sair. Ele me disse que ele estava fazendo exatamente o que queria, falando no telefone comigo.
Fez-me sentir aquecida e confusa.
Eu simplesmente dei de ombros com o comentário de Catherine. Não importa o quanto eu gostaria que fosse verdade, não é.
Nós somos apenas amigos.
— Você não mencionou que ele estaria saindo em breve?
Seu lembrete envia um nó de medo correndo para a boca do estômago, esmagando todas minhas borboletas.
— Sim. — eu disse, pegando meu próprio copo de vinho e tomando grandes goles.
— Eu mal posso esperar para conhecê-lo! — ela pega a garrafa de vinho e enche nossos copos.
— Eu ainda não sei nada sobre isso.
— Vamos. Por mais que você dois falem, você não pode ainda ser tímida com ele. Eu sei que você mandou mais fotos para ele.
Eu mandei, e Catherine as tinha tirado para mim. Ele pediu as fotos, e eu mandei na carta seguinte, querendo que ele as tivesse, empurrando minha timidez.
Tenho quase certeza de que não é uma coisa que eu não faria se ele não tivesse pedido.
Ele fez alguns comentários colaterais sobre a viagem até aqui, mas nada de sólido.
— Eu não sei nem se vamos nos escrever uma vez que ele sair. Esse é o ponto disso. Eu escrevo porque ele está na Marinha. Esse é o objetivo do programa.
É o que eu temia. E se a gente parar de se escrever quando ele se aposentar?
Nunca ouvir falar dele novamente seria horrível. Não, isso seria mais do que machucar. Eu já me apeguei demais a ele para perdê-lo...
— Oh, vamos lá. — Catherine bate no meu ombro, me puxando dos meus pensamentos depressivos. — Um homem não te escreve assim... — ela pega a caixa de cartas, dando-lhe uma pequena sacudida. —, e em seguida, cai fora.
Eu me apego a esse raio de esperança. Talvez ela esteja certa.
As crianças no programa não recebem cartas como eu. A maioria obtém resposta talvez uma vez por mês. Eu recebo cerca de quatro cartas por semana.
Eu tomo a caixa dela e coloco no meu colo.
De qualquer maneira, eu sempre vou ter estas cartas para recordar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Seis Alfonso Eu sorrio enquanto eu beijo a carta e coloco na caixa com as outras. Tem sido quase um ano desde que nós começamos a nos escrever, e eu estou arrumando todas as cartas de Anahí para levar comigo para casa. Casa. Tem sido assim por muito tempo desde que eu estive animado com essa palavra. Agora, isso significa mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17
Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha
-
debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02
OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03
Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo
-
ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40
Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51
É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58
Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa
-
debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18
Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!
-
ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04
Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24
Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20
Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa