Fanfics Brasil - Cap 11 PS: Você é Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

1144 visualizações Denunciar


Capítulo Seis


Alfonso


 


Eu sorrio enquanto eu beijo a carta e coloco na caixa com as outras. Tem sido quase um ano desde que nós começamos a nos escrever, e eu estou arrumando todas as cartas de Anahí para levar comigo para casa.


Casa.


Tem sido assim por muito tempo desde que eu estive animado com essa palavra. Agora, isso significa mais do que apenas um destino ou um país.


Significa ver Anahí.


Eu nunca pensei que poderia me importar tanto assim por alguém que eu nunca conheci. Mas eu me sinto como se as cartas tivessem tirado todas as besteiras e me deixado com nada, mas a simples verdade.


Parece que eu estou vivo, e pela primeira vez na minha vida, eu estou no caminho certo.


O caminho para Anahí.


Nossas cartas transformaram-se em muito mais do que simplesmente dizer "Olá" e respostas e perguntas. Eu tenho escrito citações de autores que eu amo, e eu já enviei poemas escrito pelos maiores homens que li.


É a única maneira que eu posso dizer "eu te amo" em uma carta para ela.


Porque a primeira vez que eu disser a ela, eu quero dizer a ela pessoalmente.


Eu quero que ela esteja nos meus braços quando ela ouvir pela primeira vez isso de mim. Porque eu estou...


Estou perdidamente apaixonado por ela.


Cada carta, ela me pergunta sobre o PS e o por quê eu deixo em branco.


Vou dizer a ela, e eu vou dizer todas as palavras que eu tenho aguentado, salvando-as para quando eu puder dizê-las contra seus lábios.


— Sargento Major, a equipe está pronta. — Riggs diz quando ele agarra minha bolsa e transporta-a para fora da sala.


Eu coloco o maço de cartas de Anahí na minha mochila e penduro sobre o meu ombro. Estou mantendo o essencial comigo enquanto viajamos de volta para casa, o resto das minhas coisas irá junto com a carga.


Eu escrevi uma carta final para ela, e estou enviando para ela hoje. Se eu calculei certo, ela vai receber a carta depois que eu voltar para casa, levarão vários dias, então ela só vai receber depois que eu chegar.


Eu não estou autorizado a dizer-lhe exatamente quando estou voltando para casa. As tropas não podem divulgar qualquer movimento em uma área, mesmo que isso signifique dizer para a família quando vamos embora.


É muito perigoso e daria posições, então a fim de manter a segurança de todos, a data é secreta.


Como teria sorte, iria pousar na Carolina do Sul em primeiro lugar, toda a nossa reunião de pelotão em Parris Island. Uma vez que eu descartar meus homens, eles podem viajar de volta para casa enquanto eu termino minha papelada para a aposentadoria.


Nada se move rapidamente no corpo de fuzileiros navais, mas não deve demorar muito. Eu só vou ter que assinar documentos e então eu vou ser capaz de sair.


Eu vou ser livre para fazer o que eu quero. E no topo dessa lista está Anahí Portilla.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu continuo preocupado com o que vai acontecer quando ela me olhar. Ela vai ficar chateada de eu só aparecer em sua casa? Será que ela vai me afastar? Será que ela vai correr para cima e me abraçar e me dizer que ela estava me esperando? Nossa tropa teve algumas horas de licença e eu fui capaz de encontrar um telefone e ligar para ela. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17

    Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha

  • debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02

    OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03

    Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo

  • ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40

    Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51

    É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58

    Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa

  • debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18

    Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!

  • ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04

    Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24

    Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20

    Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais