Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Eu continuo preocupado com o que vai acontecer quando ela me olhar. Ela vai ficar chateada de eu só aparecer em sua casa? Será que ela vai me afastar?
Será que ela vai correr para cima e me abraçar e me dizer que ela estava me esperando?
Nossa tropa teve algumas horas de licença e eu fui capaz de encontrar um telefone e ligar para ela. Ela tinha me dado seu número há algum tempo atrás, quando eu pedi, para emergência.
Eu liguei para ela, apenas algumas horas para falar, mas aproveitei cada segundo que passei no telefone com ela. Nós falamos e falamos, mas eu não consigo lembrar o que foi dito.
Só me lembro de meu rosto doendo de sorrir e minha barriga doendo de tanto rir.
Sua voz, maldita, sua voz. Eu poderia ter ficado lá por dias apenas ouvindo-a.
Ela fez voltar às cartas um pouco mais difícil depois disso, sabendo o que era ouvi-la dizer meu nome, sabendo o agradável que era ouvir suas risadas suaves.
Um dia eu vou contar a ela sobre quantas vezes eu me masturbei após esse telefonema, lembrando seus suspiros suaves e pensando em sua boca.
Jesus, eu vim tantas vezes, era cômico.
Mas depois, quando saímos, eu fiquei triste por alguns dias porque eu não fui capaz de ouvir sua voz novamente.
Quando chegou sua próxima carta, porém, foi bom ler ela com a sua voz na minha cabeça. Era como se ela estivesse lendo para mim, e isso fez um pouco mais fácil de tomar.
— Isso é tudo, Sargento Major? — Riggs voltou para aguardar as minhas instruções.
Eu estendo a carta para ele.
— Certifique-se que esta seja postada hoje. A equipe que está ficando para trás ainda tem o correio que entra e sai. E diga-lhes que eu quero tudo o que for enviado para a mim volte para o remetente. Entendido?
— Sim, Sargento. — ele pega a carta e deixa que eu me junte à minha equipe.
Eu estava no avião já há algumas horas agora, e todo mundo está estabelecido em um longo vôo.
Eu fecho os olhos e inclino a cabeça para trás, tentando dormir um pouco. Eu faço a mesma coisa que eu sempre faço toda vez que eu fecho meus olhos.
Eu penso em Anahí.
Lembro-me de seus olhos brilhantes a partir das fotos que ela me mandou. Seu cabelo loiro lindo, seus dedos delicados que torcem um bloqueio em torno deles. Sua pele macia cremosa me implorando para beijá-la. Seus lábios cheios sorrindo para mim, rindo.
Tenho gravado em minha mente cada detalhe dela.
Eu poderia morrer hoje à noite e se algumas fotos e sua voz eram tudo o que eu já recebi, eu morreria um homem feliz.
Eu sei que isto é tudo muito louco e parece tão ridículo, mas eu me apaixonei por uma mulher que eu nunca conheci.
No entanto, ela me conhece melhor do que ninguém neste planeta.
Ela viu o que está verdadeiramente dentro do meu coração, e ela trouxe as melhores partes de mim. Anahí fez tudo isto a partir do outro lado do mundo.
Mal posso imaginar o que segurá-la em meus braços vai fazer para mim.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Sete Anahí Eu passo o meu dedo ao longo da borda do envelope. Eu estive olhando para ele por mais de cinco minutos até agora. A mensagem de retorno ao remetente estampado na parte da frente faz minha cabeça girar. Eu não tinha obtido uma carta de Alfonso em mais de uma semana, o que não é normal para n&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17
Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha
-
debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02
OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03
Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo
-
ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40
Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51
É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58
Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa
-
debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18
Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!
-
ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04
Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24
Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20
Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa