Fanfics Brasil - Cap 13 PS: Você é Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

29 visualizações Denunciar


Capítulo Sete


Anahí


 


Eu passo o meu dedo ao longo da borda do envelope. Eu estive olhando para ele por mais de cinco minutos até agora.


A mensagem de retorno ao remetente estampado na parte da frente faz minha cabeça girar.


Eu não tinha obtido uma carta de Alfonso em mais de uma semana, o que não é normal para nós, e agora eu tenho a minha última voltando no correio.


Meu estômago revira as possibilidades de que isso poderia significar.


— Você está pronta? — eu olho por cima do ombro para ver Catherine de pé atrás de mim, toda vestida e pronta para sair em um vestido preto, num modelo que mostra suas longas pernas.


Tenho certeza de que seu marido vai lhe dar a merda sobre vestir esse vestido, mas é provavelmente por isso que ela fez. Ela gosta quando ele vai todo homem das cavernas sobre ela, e eu tenho que admitir que é bonito quando ele faz.


É algo que eu adoraria ter para mim um dia.


Quando nossos olhos se encontram, seu sorriso cai e ela corre para mim.


— O que está errado?


Eu entrego-lhe o envelope.


— Talvez ele tenha sido movido ou algo assim. Poderia ser qualquer coisa, Anahí. — ela me puxa para um abraço, e seu consolo suave faz uma lágrima deslizar livre.


— Eu só enviei a carta para alguma base e garanto que eles entregam para ele. Eles saberiam onde ele estaria e enviariam. Isso significa... — minhas palavras param porque eu não posso mesmo dizer isso.


Poderia algo ter acontecido com ele? Eu não teria nenhuma maneira de saber, e pior, eu não sei mesmo como obter alguém que poderia saber.


Eles provavelmente não poderiam me dizer nada.


— Você não sabe o que significa. Talvez ele terminou o serviço. Tudo feito. Já faz mais de um ano agora, e eu me lembro que você me disse que tinha um ano antes de se aposentar. Foi quando você começou a escrever em primeiro lugar. — suas palavras me trazem algum conforto.


Mas por que ele não me disse que ia embora? Me deu um novo endereço ou alguma coisa, uma maneira de me comunicar com ele?


Ou talvez, como eu temia, como ele não está mais na Marinha não precisamos mais nos corresponder.


Que não dói tanto quanto a outra possibilidade, mas ainda machuca muito. Mais profundo do que jamais imaginei ser possível.


— Anahí! — Catherine se afasta do nosso abraço, agarrando meus ombros em um aperto firme. — Aquele homem não faria isso com você. Confie em mim. Pense nisso. Você o conhece melhor do que ninguém. Há quanto tempo vocês dois estão se correspondendo.


— Você está certa.


De jeito nenhum ele iria simplesmente parar a comunicação. Ele não faria isso comigo.


Ele pode não ter sentimentos de amor por mim como eu tenho por ele, mas nós tivemos uma amizade profunda, não uma que poderia facilmente ser posta de lado.


— Eu tenho certeza que você vai saber de alguma coisa em poucos dias. — ela deixa cair as mãos dos meus ombros e corre os olhos pelo meu corpo. — Você está sexy.


— Sexy? Sério?


Eu não acho que sexy é uma palavra que pode ser usada para mim, mas eu tenho que admitir que eu pisei um pouco fora da minha zona de conforto hoje à noite com o meu vestido.


Ele abraça meus seios, chama para fora na parte inferior, mostrando mais de minhas curvas do que o habitual. É branco, que eu combinei com um colar vermelho e brincos. Catherine me ajudou a escolher as jóias.


Fiz a maquiagem e pintei as minhas unhas. Eu domei meu cabelo selvagem, optando por deixá-lo solto hoje à noite.


Desde que eu comecei a falar com Alfonso, tenho notado que a minha confiança aumentou e um pouco da minha timidez tinha diminuído.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sei se são os elogios que ele está sempre me dando, ou o fato de que eu me sinto sexualmente carregada pela primeira vez na minha vida. Eu me pego pensando em sexo mais do que nunca. Antes, era um pensamento passageiro aqui ou ali. Agora encontro-me deitada na cama todas as noites pensando em Alfonso perto de mim e todas as coisas que ele faria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17

    Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha

  • debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02

    OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03

    Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo

  • ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40

    Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51

    É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58

    Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa

  • debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18

    Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!

  • ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04

    Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24

    Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20

    Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais