Fanfics Brasil - Cap 15 PS: Você é Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

1354 visualizações Denunciar


Capítulo Oito


Alfonso


 


— Eu vou em frente e saio. Tenham uma grande noite crianças. Prazer em conhecê-lo, Alfonso.


— Você também, Catherine. — eu olho sobre meu ombro enquanto ela sai pela porta da frente, fechando-a atrás dela.


Anahí me contou tudo sobre ela, mas nós temos bastante tempo para discutir isso mais tarde.


— Eu estive esperando muito tempo para fazer isso.


Eu olho para baixo em seus olhos cheios de lágrimas. Suas bochechas são liberadas do nosso beijo enquanto nossos corpos se agarram um ao outro.


— Eu estive esperando muito tempo para que você faça isso para mim. — uma pequena lágrima rola para baixo em sua bochecha, mas ela está sorrindo de orelha a orelha.


— Eu queria surpreendê-la, mas porra, se você não me surpreendeu. Onde você vai toda vestida assim? — eu olho para o decote, querendo saboreá-lo.


Eu me inclino em seu pescoço, enterrando meu rosto lá. Eu cheiro seu perfume doce e saboreio sua pele.


Eu nunca imaginei que ela iria cheirar tão bem.


— Em lugar nenhum agora. — Anahí geme, e me puxa para mais perto dela. — Eu estava tão preocupada. Minha carta, voltou para mim hoje.


Puxo-me para trás, olhando em seus olhos.


— Eu não poderia dizer quando eu estava saindo. Era um risco de segurança. Então eu tive que esperar uma papelada para que eu pudesse deixar Parris Island. Acredite em mim, baby, eu vim para você tão rápido quanto eu pude.


Ela aproxima seu rosto, e eu me inclino para baixo, beijando seus lábios. Desta vez é tão intenso, mas eu sinto seu choque derreter em desejo.


Inclinando-se para trás, ela olha para mim, e eu me movo para tomar sua boca novamente. Eu não consigo parar de beijá-la.


Eu a puxo para mim e a levo para cima.


— Para onde? — eu pergunto, quando eu chego ao topo.


Minha voz é entrecortada, mas eu preciso encontrar uma cama e me deitar com ela. Mesmo que não faça nada, eu preciso segurá-la em meus braços.


— Para a direita. — suas bochechas ardem com seu rubor, mas ela se inclina para beijar meu pescoço e mordiscar minha orelha.


É tudo o que posso fazer para manter minhas pernas firmes enquanto eu a levo para o quarto.


Quando eu chego ao quarto eu subo na cama e a deito, eu deito em cima dela.


Olhando em seus olhos, eu escovo alguns fios de seu cabelo loiro lindo longe de seu rosto.


— Nós não temos que fazer nada. Eu só preciso olhar para você.


Ela acena para mim, ainda me dando o maior e mais brilhante sorriso que eu já vi.


— Eu não posso acreditar que você está aqui, Alfonso. Isso é uma loucura.


— É.


Sinto-me levar a sério. Eu preciso que ela saiba o que eu sinto.


— Eu não quero que você pense que eu estou aqui por algum gancho rápido. Eu vim aqui porque não há outro lugar que eu quero estar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu estava preocupada que você não me quisesse mais, que talvez você estava indo embora quando foram realizadas as missões, mas então eu percebi que você não faria isso comigo. O que nós tivemos, o que temos, é especial. Certo? Sinto alívio no meu peito, porque eu queria saber se ela se sentia assim p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17

    Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha

  • debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02

    OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03

    Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo

  • ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40

    Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51

    É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58

    Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa

  • debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18

    Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!

  • ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04

    Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24

    Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20

    Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais