Fanfics Brasil - Cap 17 PS: Você é Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

1284 visualizações Denunciar


Capítulo Nove


Alfonso


 


Eu gemo com o primeiro toque de seus dedos no meu pau. Sua mão vai mais longe para baixo, avançando na sua exploração, até que ela atinge o fim do meu eixo e acolhe minhas bolas.


Eu olho para cima para ver que seus olhos estão arregalados com o choque.


— Oh Deus, você é enorme. — eu posso ouvir o pânico nervoso em sua voz, e eu quero para acalmá-la.


— Vamos nos preocupar com ele mais tarde. Eu acho que preciso ver o que está sob este seu vestido.


Sentando, eu corro minhas mãos pelo corpo dela, olhando-a.


— Você é muito boa de olhar. Eu vou ter que carregar a minha arma em todos os lugares que eu levá-la.


Ela ri e cora como uma louca. Foda-se, é lindo vê-la assim.


— Eu amo ser capaz de chegar e tocar-lhe. — eu enfatizo a minha declaração, esfregando e tocando os seios.


Seu riso se volta para gemidos quando eu vou por trás dela, abrindo o zíper do vestido e expondo seus mamilos duros.


Minha boca vai diretamente a eles, se revezando chupando cada um em minha boca. Suas unhas vão para meus ombros, me arranham e me marcam.


Eu gemo contra as mamas dela, amando seu comportamento agressivo. Deixa-me saber que ela me quer tanto quanto eu a quero.


Eu sei que ela é tímida, e eu não posso ter o suficiente de como eu estou trazendo-a para fora da sua concha.


Eu puxo seu vestido para baixo de seus quadris curvilíneos e fora de seu corpo, revelando um par de calcinhas brancas com corações rosa sobre eles.


— Muito foda, muito. Eu não vou conseguir durar nem sessenta segundos.


Eu me deleito aos olhos de Anahí vestida em apenas calcinha e saltos vermelhos, seu rubor se desloca de sua bochecha contra o peito.


Ela move suas mãos para tentar encobrir seu estômago, mas eu inclino-me para baixo, beijando seus dedos e gentilmente afastando-os enquanto eu beijo sua barriga.


— Você é linda em todos os lugares, baby. — eu digo contra seu ventre.


Ela é macia aqui, e eu acaricio sua carne, amo ter ela como almofada. O corpo dela já me aceita e me quer lá.


— Tão linda.


Ela é suave em todos os lugares que eu sou duro, e isso nos faz encaixar perfeitamente.


Eu a ouço recuperar o fôlego enquanto eu começo a descer meus beijos e correr minhas mãos por suas pernas.


Eu movo minhas mãos para o interior de suas coxas, abrindo-as amplamente para mim enquanto eu movo para baixo entre elas.


— Alfonso. — há um pouco de pânico em sua voz, e eu tenho certeza que é porque ela nunca fez isso antes.


Suas mãos vão para cobrir sua vagina, mas mais uma vez eu só as beijo e suavemente movo-as para longe.


— Eu quero beijar cada polegada de seu corpo, Anahí. Especialmente aqui. — eu gentilmente pressiono os meus lábios em sua buceta coberta pela calcinha e a sinto tremer de desejo.


Já há uma mancha de umidade no material bem ali, e eu pressiono o meu nariz lá, inalando seu perfume doce. Minha boca fica cheia de água, e eu não posso esperar mais.


Puxando a calcinha para o lado, eu revelo seus lábios rosados inchados, brilhando com a necessidade. Seu pequeno clitóris duro, implora por atenção e sua pequena abertura virgem apertada com a necessidade.


Não querendo provocá-la ou retirá-la, eu enterro meu rosto contra ela, segurando sua calcinha fora do caminho enquanto eu começo a prová-la.


— Oh Deus, Alfonso! — ela grita meu nome para o quarto, e eu não posso deixar de sorrir contra sua vagina.


Ouvir meu nome em seus lábios é maravilhoso, mas ouvir meu nome em seus lábios quando eu tenho a minha boca cheia de sua buceta, é o verdadeiro céu.


Ela tem gosto de biscoitos e pêssegos doces, tudo misturado. Juro por Deus, eu acho que ela colocou açúcar mascavo sobre ela.


Eu lambo seu suco e mordo o clitóris enquanto suas costas se curvam para fora da cama, com as mãos indo para o meu cabelo.


Eu deslizo dois dedos dentro dela e sinto a quão apertada ela é. Eu tento trabalhar dentro e fora dela lentamente, esticando-a um pouco para que meu pau não seja demais para ela tomar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu tive ambos os dedos plenamente dentro dela, eu empurrei para dentro e para fora em um deslizamento suave, curvando-os até bater seu ponto G. Eu quero seu primeiro orgasmo comigo para ser o melhor que ela já teve. E então eu quero passar o resto de nossas vidas tentando cobri-lo. — Venha na minha boca, baby. Eu esperei tanto tempo para i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17

    Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha

  • debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02

    OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03

    Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo

  • ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40

    Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51

    É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58

    Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa

  • debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18

    Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!

  • ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04

    Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24

    Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20

    Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais