Fanfics Brasil - Cap 18 PS: Você é Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

1403 visualizações Denunciar


Quando eu tive ambos os dedos plenamente dentro dela, eu empurrei para dentro e para fora em um deslizamento suave, curvando-os até bater seu ponto G.


Eu quero seu primeiro orgasmo comigo para ser o melhor que ela já teve. E então eu quero passar o resto de nossas vidas tentando cobri-lo.


— Venha na minha boca, baby. Eu esperei tanto tempo para isso. — murmuro as palavras contra sua vagina, e eu a sinto comprimir meus dedos.


Alguns toques mais cuidadosos enquanto eu chupo seu clitóris e ela está arqueando-se e gritando.


O orgasmo é forte, flui através de seu corpo e a faz tensa. Eu continuo a esfregar esse ponto doce dentro dela gentilmente para que ela arraste para fora todo o seu prazer e faça ela se sentir bem.


Quando ela vem para baixo, eu retardo meus golpes, apenas acariciando dentro dela quando os últimos de seus tremores param. Quando ela termina completamente, eu dou na sua vagina um último beijo antes de me inclinar para cima e tirar minha calça jeans e cuecas.


Eu chego para baixo, colocando os dedos no cós da calcinha, e trago-as fora de seus pés, deixando-a completamente nua, exceto por seus saltos vermelhos.


Aqueles saltos vão definitivamente permanecer nos seus pés.


Eu subo em cima dela, prendendo-a debaixo de mim com o meu corpo grande. Suas pernas vão em torno de meus quadris, e me movo em posição de tomá-la.


Pressionando meus lábios suavemente contra os dela, eu a deixo provar a si mesma em meus lábios.


— Eu te amo, Anahí.


Suas mãos esfregam meu peito.


— Eu também te amo, Alfonso.


Eu empurro o meu pênis dentro dela em um impulso rápido, e ela inala acentuadamente, mas não tenta se afastar.


Em vez disso, ela me puxa para perto dela, eu beijo sua bochecha e pescoço, tentando obter sua mente fora da dor rápida.


— Relaxe, baby. Apenas respire.


Eu esfrego minhas mãos para cima e para baixo por seu corpo, belisco seus mamilos um pouco, tentando levá-la de volta para o estado de felicidade que ela estava há poucos momentos.


Depois de algumas estocadas, ela relaxa um pouco e começa a se mover debaixo de mim. Eu lentamente empurro dentro dela, tentando ser tão suave quanto eu posso com meu pau.


Mais alguns empurrões e ela está levantando seus quadris para encontrar os meus.


— Mais. — ela geme, quando ela fecha os olhos e joga a cabeça para trás.


Eu me inclino para baixo, agarrando o mamilo e mordendo-o suavemente enquanto eu empurro mais difícil para ela. Seu canal justo me aperta com força, e eu estou a segundos de gozar.


Alcanço entre nós, acho seu clitóris e dou-lhe alguns toques doces até ela estar pulsando no meu pau e deixando para fora um outro orgasmo, este tem um feito mais poderoso pela nossa conexão, e ela se agarra a mim quando ela sente o orgasmo chegar.


Sinto suas unhas cavarem em meus braços e minhas pulsações aumentam quando eu gozo dentro dela. Minhas bolas se esvaziam todas dentro dela, não deixando um espaço único dentro dela, onde eu não fui.


Quando nós dois descemos dos nossos picos, eu me seguro em meus cotovelos e olho para ela.


Estamos ambos ostentando grandes sorrisos patetas, e meu coração está prestes a explodir, de tão cheio de amor.


Ela é absolutamente impecável, e maldição, eu sou um sortudo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dez Anahí   Eu acordo com um sentimento deliciosamente dolorido por todo o meu corpo. Eu não posso acreditar quantas vezes nós fizemos amor ontem. Nenhum de nós foi capaz de obter o suficiente um do outro. Foi mais perfeito do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. Rolo para o meu lado, eu alcanço, mas, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17

    Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha

  • debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02

    OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03

    Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo

  • ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40

    Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51

    É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58

    Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa

  • debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18

    Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!

  • ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04

    Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24

    Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20

    Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais