Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo PS: Você é Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

1971 visualizações Denunciar


Capítulo Dez


Anahí


 


Eu acordo com um sentimento deliciosamente dolorido por todo o meu corpo. Eu não posso acreditar quantas vezes nós fizemos amor ontem.


Nenhum de nós foi capaz de obter o suficiente um do outro. Foi mais perfeito do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado.


Rolo para o meu lado, eu alcanço, mas, venho de mãos vazias.


Eu rapidamente me sento enquanto um tremor de pânico dispara através de mim. Foi tudo um sonho?


A doce dor entre as minhas pernas me lembra que não era. Como suas roupas, que enchem o chão do quarto, uma visão que eu nunca pensei que veria em minha vida.


Momentos depois, ele está de pé na porta do quarto, quase completamente nu, exceto por um par de cuecas boxer que abraçam suas coxas como uma segunda pele.


Jesus, o homem é realmente grande e de todo. Suas imagens não fazem justiça ao seu tamanho.


— Eu acho que você quer começar a comer em primeiro lugar.


Meus olhos se atiram para os seus, e isso é quando eu vejo que ele tem uma bandeja na mão e um sorriso no rosto de me pegar admirando seu corpo.


— Nós podemos comer juntos. — eu sento-me de frente, colocando as minhas costas para a cabeceira da cama, deixando meus seios em plena exibição.


Agora ele é o único a fazer a observação. Seus olhos me devoram avidamente.


É louco como eu fui de tímida para observá-lo abertamente com o meu corpo, mas ele faz isso para mim.


Eu aprendi durante a noite que este homem é completamente obcecado pelo meu corpo. Uma vez ele até me fez deitar na cama enquanto ele acariciava-se para gozar enquanto olhava para mim.


Ele disse que se masturbava muitas vezes nas minhas fotos e que ele tinha que provar isso comigo realmente estando lá.


Eu não sabia que assistir a um homem se dar prazer pudesse ser tão intoxicante.


— Eu queria te acordar comendo sua vagina para o café da manhã, em seguida, alimentá-la.


Um sorriso arrogante se espalha por seu rosto, então ele lambe os lábios como se ele estivesse me degustando lá.


Minha buceta aperta com o pensamento dele me acordar com a boca.


Como eu viverei sem ele?


Ele faz o seu caminho até mim e coloca a bandeja na cama.


— Tentei cozinhar e não deu certo. — ele adota um pouco de beicinho como se ele estivesse chateado porque ele não poder fazer o que queria.


Eu não acho que fuzileiro navals poderiam fazer beicinho, mas o seu é adoravelmente sexy.


Olho para a bandeja e vejo uma mistura de doces que eu tinha feito ontem empilhados em um prato.


— Eu vou limpar a cozinha. Parece que uma bomba explodiu lá dentro. — diz ele com voz rouca, me fazendo explodir no riso.


Ele destruiu a cozinha e não tem comida para ele me mostrar.


— É claro que você vai ser a única a fazer toda a comida pra gente.


Eu gosto do som disso. Eu acho que é cativante que ele é terrível em alguma coisa e ele precisa de mim para cuidar dele.


É uma sensação quente e doce de se sentir necessária.


— Você sabe que eu amo cozinhar e assar para você. — eu admito.


Ele deixa cair em cima da cama e chega para mim, me puxando para seus braços facilmente. A maneira como ele me move por aí, tão facilmente, provavelmente me excita mais do que deveria, mas eu adoro isso.


Ele me faz sentir pequena e feminina quando estou ao lado dele.


— Eu não posso esperar para comer o café todas as manhãs e o jantar todas as noites. Eu tenho que ser o bastardo mais sortudo do mundo. Você deveria ter visto os ciúmes que os outros caras ficavam quando eu recebia um pacote seu. Eu nunca compartilhei. De maneira nenhuma eu estava compartilhando assados da minha mulher.


A maneira como ele diz isso implica que ele vai ficar aqui por tempo indeterminado, e também que os meus assados são bens sexuais.


— Você vai ficar por um tempo? — corro os dedos pelos cabelos do seu peito, sem olhar para seu rosto enquanto eu tento fingir que a questão é clara.


Não é. Nós dissemos um monte de "eu amo você" e falamos sobre como queríamos estar juntos na noite passada, mas nós não falamos sobre hoje e como nós faríamos tudo isso acontecer.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Simmmm *---* , KKKKKKKKKKKKKK Adorooooooo :3


Ponnyforever10: Simmmm *-----* , KKKKKKKKKKK Cat sempre certa :3


 


PS: Sorry a demora mais tive problemas com o note :/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Nada vai me fazer sair daqui. — sua mão vem para o meu rosto e ele se inclina para me fazer olhar para ele. — A menos que você queira um lugar maior. Podemos procurar por outra coisa. Eu não me importo onde eu esteja, enquanto eu estiver com você. Um sorriso gigante quebra no meu rosto. Eu só quero estar com ele, tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17

    Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha

  • debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02

    OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03

    Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo

  • ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40

    Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51

    É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58

    Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa

  • debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18

    Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!

  • ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04

    Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24

    Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20

    Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais