Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Vou começar dizendo um pouco sobre mim.
Eu tenho vinte e quatro anos idade, sou professora na Carolina do Sul. Eu fui a Universidade Clemson Vão Tigres. Mas você provavelmente pode querer saber que eu não sei nada sobre o time de futebol de lá. Só que eu deveria dizer "Vão tigres!"
Eu ensino Inglês, e este é o meu segundo ano nas trincheiras do ensino médio. Passo os fins de semana experimentando novas receitas, ou com o nariz enfiado em um livro.
Eu amo a cor rosa, não suporto quando alguém mastiga com a boca aberta, e poderia passar dias aconchegada no meu sofá e ser totalmente caseira. Alguns podem me chamar uma pessoa caseira.
Uau! Parece que estou preenchendo um site de namoro! Como pode ver, eu divago facilmente e escrevendo para um homem estranho parece fazer isso mais comigo.
Estou ansiosa para receber suas cartas e assim tornando você um pouco menos estranho para mim.
Fique bem, e obrigada por tudo que você faz para o nosso país.
Srta. Anahí Portilla"
A campainha toca quando eu assino o meu nome na parte inferior da página. Os alunos rapidamente arrumam seus pertences, para sair para o almoço.
— Todo mundo, deixem as suas cartas na minha mesa e eu vou enviá-las pelo correio hoje mesmo. — eu grito, metade deles não prestam atenção ao que eu estou dizendo.
Mas todos eles fazem o que eu digo quando fazem seu caminho para fora da sala de aula, deixando cair cartas na caixa, no canto da minha mesa, enquanto eles passam.
Eu me sento na cadeira, olho para a carta que escrevi, e por algum motivo eu tenho o desejo de amassar e começar de novo.
É bobagem que eu estou envergonhada em escrever para um homem que eu nunca sequer conheci, mas eu nunca fui muito bem com os homens.
Eu mal posso falar com um sem que o meu rosto fique todo ruborizado, na cor vermelho cereja.
Estou sempre estranha e tropeçando em mim. Eu aprendi a evitar os homens a todo o custo, mesmo aqui na escola com professores do sexo masculino. Alguns já me convidaram para sair, mas eu sou rápida para balançar a cabeça.
Eu tentei passar por isso, mas eu nunca pareço ser capaz de me sentir confortável o suficiente para tentar outro encontro. Eu tenho que ser a virgem mais velha do mundo, algo que eu gostaria de me livrar neste momento.
Estou contente e bem onde estou na vida, mas talvez seja hora de me esforçar um pouco mais. Minha timidez tem ficado com o melhor de mim ao longo dos anos, mas talvez isso vá ser algo para me fazer sair da minha zona de conforto.
Eu nunca vou conhecer este homem. Eu não deveria me preocupar com isso. O que de pior que poderia acontecer? Ele não responder a carta?
O pensamento faz uma bola razoável de nervos crescer em meu estômago, fazendo com que o meu almoço de repente parecesse pouco atraente.
Eu mordo meu lábio enquanto seguro todas as cartas, soltando-as em seus envelopes, atribuídos para cada um dos fuzileiro navais. Eu me pergunto quanto tempo vai demorar para alcançá-los.
A excitação nervosa enche-me, e eu tento pensar nisso como uma aventura.
Agora, vamos esperar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dois Alfonso — Carta, Sargento Major. Eu olho para ver o Cabo segurando uma carta na mão, e eu estou confuso sobre o porquê ele está me dando uma carta. — Verifique o endereço, Riggs. Eu acho que você está enganado. — Perdoe-me, senhor. Eu verifiquei e é para você Sargento Maj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17
Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha
-
debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02
OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03
Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo
-
ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40
Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51
É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58
Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa
-
debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18
Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!
-
ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04
Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24
Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20
Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa