Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Nada vai me fazer sair daqui. — sua mão vem para o meu rosto e ele se inclina para me fazer olhar para ele. — A menos que você queira um lugar maior. Podemos procurar por outra coisa. Eu não me importo onde eu esteja, enquanto eu estiver com você.
Um sorriso gigante quebra no meu rosto. Eu só quero estar com ele, também.
Eu amo que ele nem sequer pergunta se ele poderia ficar aqui. Ele apenas já decidiu sobre isso.
— Eu gosto do som disso. — eu concordo. — Nós podemos resolver todos os detalhes mais tarde.
— Nós vamos olhar isso depois que casarmos.
— Casar?
— Sim, casar, baby. — ele leva os meus lábios em um beijo suave. — Eu não posso esperar para te mostrar. Eu seria louco se eu não amarrasse você para mim o mais rápido possível. Inferno, eu faria isso hoje, mas eu estou supondo que seria poderosamente difícil isso sendo Dia dos Namorados.
— Eu esqueci completamente. Eu não comprei nada.
O feriado havia tipo, escorregado da minha mente depois que ele apareceu. Mas não era como se eu tivesse planos hoje de qualquer maneira.
— Você me deu tudo, e eu vou passar o resto da minha vida provando que eu sou digno de você.
Meus olhos se enchem de lágrimas não derramadas.
— Oh, merda, baby, não chore. — ele me agarrou debaixo dos meus braços e me puxa para ficar encima dele.
— Eu sou a única que não merece você. Você me deu algo que eu pensei que nunca poderia ter. Fez-me abrir para a vida. Encheu-me de confiança.
— E eu não sei o que eu teria feito sem você. — ele diz. — Eu não tinha planos. Nada para quando eu me aposentasse dos fuzileiros navais. Eu estava um pouco perdido. Você me encontrou, baby. — ele pegou meu rosto com as duas mãos. — Você me mostrou que eu tinha alguma coisa quando eu estava feito. A casa para onde voltar.
— Eu te amo tanto.
— Eu também te amo, baby.
Ele me beija, ainda me segurando no lugar. O beijo é doce e preguiçoso, e isso me faz suspirar em sua boca.
Eu vou passar o resto da minha vida beijando este homem... e fazer muito mais para ele.
— Isso é um sim? — ele pergunta quando ele puxa os lábios da minha boca.
— Sim. — eu grito, balançando em seu colo.
— Bom, porque o meu bebê já pode estar crescendo dentro de você.
Eu pensei sobre isso ontem à noite, também. Eu estou sorrindo tão grande que eu acho que meu rosto poderia rachar ao meio.
— Você gosta do som disso? — ele agarra meus quadris, me impedindo de balançar em cima dele. Seu pênis já está duro contra minha boceta.
— Mais do que isso. — eu admito.
Ele chega até a bandeja que colocou na cama e tira algo dela. Quando ele entrega para mim, vejo que é um envelope, como todos os outros que ele tinha enviado para mim ao longo do último ano.
— Abra. Há algo que eu tenho vontade de dizer-lhe desde a primeira carta que você me escreveu.
Eu levo a carta dele, e suas mãos agarram meus quadris novamente.
— Eu estava com medo que iria assustar e te afastar. Agora eu tenho as minhas mãos em você, eu nunca vou deixar você ir. É hora de você ver o que eu sabia quando, naquele dia, eu recebi sua primeira carta.
Eu abro o envelope, puxando a carta. Apenas três palavras estão escritas na carta:
"Você é minha."
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo Alfonso Vinte anos mais tarde... — Você está bem, baby? Anahí acena ao meu lado e funga um pouco enquanto vemos o nosso filho na pós-graduação de formação de base dos Fuzileiros Navais em Parris Island. — Aconteceu tão rápido. Eu estou mais familiarizado com a cerim& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17
Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha
-
debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02
OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03
Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo
-
ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40
Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51
É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58
Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa
-
debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18
Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!
-
ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04
Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24
Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20
Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa