Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dois
Alfonso
— Carta, Sargento Major.
Eu olho para ver o Cabo segurando uma carta na mão, e eu estou confuso sobre o porquê ele está me dando uma carta.
— Verifique o endereço, Riggs. Eu acho que você está enganado.
— Perdoe-me, senhor. Eu verifiquei e é para você Sargento Major. — o jovem cabo está nervoso como a maioria dos caras ficam a minha volta.
Eu sou Sargento Major, com quase quarenta anos e com cinco passeios sob a minha zona, para ver como ele pode ter medo de me dizer que estou errado.
A parte triste é, eu sei que estou certo.
Três anos longe de fazer 40 anos e eu não tenho qualquer família para quem voltar, ou para me enviar qualquer coisa. Todos os meus amigos são os caras que eu tenho servido em combate, e nós realmente não somos de escrever cartas.
— Bem. Deixe isso comigo.
Eu só vou ter a certeza de que ele chegue à pessoa correta, uma vez que deve ter sido rotulado incorretamente.
— Dispensado, Riggs.
— Sim, Sargento.
Vou até minha mesa, com a carta em minhas mãos.
Eu estou em minha última missão antes da aposentadoria, implantado no Iêmen com um grupo de cerca de dezoito homens. Estou no comando de todos eles, e meu trabalho é fazer com que todos retornem para casa em segurança.
Não é algo para que eu conduza de ânimo leve, e logo que isso for concluído, eu estou ansioso para pendurar as chuteiras.
Eu me alistei e tenho trabalhado nas fileiras desde o dia que completei dezoito anos e pude me alistar no Corpo de Fuzileiros Navais. Fui criado em um orfanato no Centro-Oeste, e quando o recrutador de alta escola veio me dizendo que eu tinha uma saída, eu estava muito ansioso para aproveitar a chance.
Agora, vinte anos mais tarde, o tempo passou, e eu estou pronto para fazer o que eu quero fazer.
Eu sento em uma das cadeiras ao lado de uma mesa improvisada e olho sobre o envelope e vejo o meu nome perfeitamente visível na bela caligrafia escrita à mão.
Pensando que ainda pode ser um erro, eu abro e leio a carta.
Eu sinto meu rosto começar a doer do sorriso estampado nele quando leio as palavras destinadas só para mim.
Lembro-me que o nosso pelotão está registrado como amigo por correspondência. Os nossos nomes foram colocados em uma lista através dos serviços marítimos, por isso, se as pessoas queriam enviar pacotes de mimos ou escrever, gostaríamos de receber tais itens.
Eu não me importo que ela fez isso por algum projeto de obrigação ou classe. Ou que ele foi enviado para nós por qualquer razão em particular.
Ela é absolutamente encantadora, e eu não posso descrever como me sinto ao ter alguém me escrevendo uma carta. Eu nunca tive nada parecido com isso antes, e me surpreende o quanto eu amei isso.
O que é ainda mais surpreendente é o quanto eu gosto dela.
— Anahí Portilla. Tenho certeza de que parece soar doce como ela. — eu digo, correndo os dedos ásperos sobre sua assinatura.
Eu levo alguns minutos relendo a carta e tentando imaginar como ela se parece.
Aposto que ela seria a coisa mais bonita que eu já vi nos últimos vinte anos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pegando uma caneta e papel, eu decidi lhe escrever agora, antes que eu saísse para o campo. Eu realmente nunca tive qualquer tipo de jeito com as mulheres, optando por grunhir quando ouvia a pergunta. Posso levar uma tropa inteira de fuzileiro navais, mas eu simplesmente sou bastante incômodo quando se trata do sexo oposto e namoro. "Cara Anahí, Espero ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17
Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha
-
debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02
OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03
Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo
-
ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40
Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51
É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58
Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa
-
debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18
Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!
-
ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04
Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24
Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20
Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa