Fanfics Brasil - Cap 4 PS: Você é Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

30 visualizações Denunciar


Pegando uma caneta e papel, eu decidi lhe escrever agora, antes que eu saísse para o campo.


Eu realmente nunca tive qualquer tipo de jeito com as mulheres, optando por grunhir quando ouvia a pergunta. Posso levar uma tropa inteira de fuzileiro navais, mas eu simplesmente sou bastante incômodo quando se trata do sexo oposto e namoro.


"Cara Anahí,


Espero que tudo bem se eu te chamar assim. Parece que vamos conhecer um ao outro, e eu geralmente sou muito direto com as pessoas.


Você pode me chamar de Alfonso, ninguém me chama assim. Eu acho que seria uma boa mudança, se você quiser.


Eu sou o Sargento Major do Corpo de Fuzileiros Navais, onde estou há quase vinte anos. Não há muito para mim além disso.


Eu passei algum tempo na Carolina do Sul perto de Parris Island, quando eu tinha dezoito anos. É onde eu fiz o meu treinamento.


É quente como o inferno por aí. Eu adoraria voltar e visitar algum dia, mas talvez não na época do verão. Muitas memórias de insolação e baratas do tamanho da minha mão!


Embora eu acho que poderia levar a fazer tudo de novo, se eu tivesse que escolher entre isso e ensino médio. Eu não sei como fazê-lo. Você gosta disso?


Eu nunca fui casado e não tenho filhos. E você?


Eu não acho que a sua carta soou como uma inscrição em site de namoro. Na verdade, eu pensei que foi a melhor coisa que eu já recebi.


Eu ficaria muito feliz em receber outra carta sua, Anahí.


Eu não posso dizer muito sobre onde estou ou o que estou fazendo, mas eu posso te dizer que eu vou ficar feliz quando eu puder voltar para casa.


Estou vendo lugares para férias já faz um tempo, quando estou de folga, alguma sugestão? Eu viajei o mundo, mas acho que um lugar agradável para relaxar e voltar para casa soa perfeito.


Eu sou uma pessoa caseira, o que é estranho porque eu nunca estou em casa.


Você tem algum animal de estimação? Eu sinto falta de ter um animal de estimação. Tem um cão vadio que vem por aqui algumas vezes, mas não é a mesma coisa.


Vamos levar a sério por um segundo.


Biscoitos. Vou aceitar o que quiser me enviar, mas se eu começar a escolher, eu vou de chocolate, tipo, chocolate de cara.


Eu tenho uma fraqueza para sobremesas, e quanto mais chocolate, melhor. Eu não sei se eu poderia compartilhar, embora.


Eu sou o tipo de cara muito possessivo. Especialmente quando se trata de coisas que eu gosto.


Acho que isso é tudo que eu posso contar sobre mim agora. Esta é a primeira carta que eu já escrevi a alguém, então eu espero que eu esteja fazendo certo.


Posso lhe fazer uma pergunta estranha? Como você definiria a sua aparência?


É uma sensação estranha não conhecê-la e ainda falando como amigos. Talvez sendo capaz de imaginar como você é você vai ajudar.


Tenho 1,96 cm e cabelos escuros. Apesar do tamanho, sou muito grande, mas sou muito rápido, por isso não deixe se enganar pelo tamanho. Espero que ajude.


Mal posso esperar para ouvir de você.


Alfonso,


S.M. Herrera, EUA.


PS:"


Eu penso por um segundo sobre o que escrever no PS.


Eu quero fazê-la sorrir, mas então eu tenho medo que eu poderia ser demasiado forte. Ela parece ser uma garota legal, e eu não quero assustá-la.


Decidido a deixar em branco, eu selo a carta e coloco de volta no envelope de retorno auto endereçado.


Agora, eu espero.


 


 


 


 


 


 


 




Anahi: Bem vindaaaaa 0/


Linda1: Bem vindaaaaa 0/


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ainnnnn amiga sabia que vc ia amar *-------*


Ponnyforever10: Essa história é linda *---*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Três Anahí   — O que é isso? — Catherine pega a carta que está depositada no meu balcão da cozinha há três dias. Eu estou com um pouco de vergonha do quanto usada a coisa ficou. Três dias eu devo ter relido, provavelmente trinta vezes. — Deixe-a onde está. — eu apont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17

    Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha

  • debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02

    OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03

    Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo

  • ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40

    Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51

    É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58

    Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa

  • debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18

    Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!

  • ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04

    Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24

    Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20

    Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais