Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Três
Anahí
— O que é isso? — Catherine pega a carta que está depositada no meu balcão da cozinha há três dias.
Eu estou com um pouco de vergonha do quanto usada a coisa ficou. Três dias eu devo ter relido, provavelmente trinta vezes.
— Deixe-a onde está. — eu aponto meu dedo coberto de massa de cookie para ela, que parece não ter nenhum efeito, porque ela continua a ler a carta, um sorriso no rosto.
Faz-me perguntar se eu parecia tão patetica cada vez que eu relia a coisa.
— Uau. Ele tem 1,96 cm. Ele é muito grande. Ele é 30 cm mais alto do que... — ela me olha de cima e a baixo como se ela estivesse notado minha altura pela primeira vez.
— O que isso tem a ver com alguma coisa?
— Eu só estou dizendo que ele soa como um daqueles caras que poderia te pegar e foder contra uma parede.
— Seu marido tem quase 1,90 cm como você sabe sobre foder contra uma parede? — eu provoco.
— Ele pode não me foder contra as paredes, mas ele me fode em qualquer outro lugar. — ela mexe as sobrancelhas, deixando-me saber que não ter uma parede em sua vida não é assim um negócio tão grande. — Eu só estou dizendo, você poderia fazer alguma coisa na parede e me diga se ela realmente funciona como em todos os livros que lemos.
Eu dou risada para ela. Catherine é minha melhor amiga, e nós estamos tão opostas como duas pessoas podem ser.
Ela é alta, onde eu sou baixa, ela tem cabelo escuro, onde o meu é loiro brilhante, e eu pareço ter todas as curvas, mesmo que ela coma a minha comida tanto quanto eu faço, porque ela mora ao lado e está sempre roubando comida direto da minha geladeira, mesmo quando eu não estou em casa.
Mas o que realmente nos torna diferentes é a nossa personalidade.
Ela é corajosa e não tem um osso tímido em seu corpo. Não há nenhum filtro entre o seu cérebro e sua boca, e eu a adoro por isso.
Ela fala sobre sexo tanto quanto eu falo sobre a culinária. Talvez essa é outra razão pela qual eu ainda estou pendurada em minha virgindade.
Com toda a sua conversa sobre sexo, muitas vezes eu sinto que eu sei tudo sobre isso. Cada detalhe.
— Desista já. Não me faça implorar.
— Certeza que eu vi você pedir comida.
— Não mude de assunto. Quem é este gigante que está escrevendo essas cartas safadas para você?
— Isso não foi safado. — retruco, mas escondo meu sorriso, olhando para baixo e rolando a massa de biscoito em bolas perfeitamente esféricas.
Eu tenho sido tão tonta sobre a carta. É como se ela realmente fosse uma carta de amor ou algo assim.
— Ele estava descrevendo seu tamanho para você. Parece que ele está sendo safado! Ainda mais quando a carta é para você. Agora, me conta sobre ele.
Eu mordo meu lábio, tentando não balançar um sorriso gigante estúpido como eu faço toda vez que eu penso sobre a carta.
— Que bobagem. Eu fiz uma das correspondências com a classe, e essa foi a carta que recebi de volta. Mas agora eu não sei. Não consigo parar de pensar nele, que, como eu disse, é bobagem. É apenas uma nota, não é grande coisa.
Quando eu olho para ela, seu rosto está diferente.
— O quê? — eu pergunto, querendo que ela pare de me olhar assim.
Por alguma razão, eu prefiro ter uma piada dura agora do que aquele olhar.
— Você está toda sonhadora sobre um cara. Eu gosto de você assim. Seu rosto é tão quente, ele é brilhante. É sexy.
Eu torço o nariz para a palavra. Ninguém jamais pensou em mim como sexy.
— Eu estou quente porque estou cozinhando.
Eu coloco as bolas de cookies na assadeira e deslizo-as no forno. Eu faço o meu caminho até a pia e lavo o resto da massa de minhas mãos.
— O que há com o PS em branco?
Eu dou de ombros, também me perguntava.
Em seguida, seu olhar de dardos vai para a câmera Polaroid sentada no balcão, e seus olhos se arregalam.
— Você ia tirar uma foto!
— Não ia. — menti.
— Você mente muito mal. Quantas você já jogou na lixeira?
Meu rosto ficou quente, mas ela apenas começa a rir. Porque ela está certa.
Há cerca de vinte fotos na lata de lixo neste exato momento.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Deixa eu tirar para você. Vamos. Vou me certificar de que você fique gata. — Eu mudei de ideia. Além disso, não se trata de ficar gata. Nós somos apenas amigos por correspondência. — O homem quer um foto. Ele está servindo nosso país. Eu sinto que é o seu dever me deixar tirar uma foto sua e en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17
Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha
-
debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02
OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto
-
ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03
Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo
-
ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40
Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51
É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58
Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa
-
debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18
Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!
-
ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04
Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa
-
debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24
Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20
Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa