Fanfics Brasil - Cap 6 PS: Você é Minha *AyA*Ponny*

Fanfic: PS: Você é Minha *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

1212 visualizações Denunciar


— Deixa eu tirar para você. Vamos. Vou me certificar de que você fique gata.


— Eu mudei de ideia. Além disso, não se trata de ficar gata. Nós somos apenas amigos por correspondência.


— O homem quer um foto. Ele está servindo nosso país. Eu sinto que é o seu dever me deixar tirar uma foto sua e enviá-la. Basta pensar sobre o pobre homem ali, definhando por uma foto sua. — ela diz que como se ela realmente sentisse pena do cara, mas o inferno se isso não funciona.


— Tudo bem. — eu me rendo.


Eu gosto da ideia de dar ele o que pediu. É apenas uma imagem. Não que eu vá encontrá-lo ou ter que ver o olhar no seu rosto quando ele olhar a foto pela primeira vez.


Catherine ficou feliz e pegou a câmera.


— Mostre-me seus dentes brancos e perolados.


Eu inclino minha cabeça e dou-lhe um sorriso. A câmera clica e a imagem sai. Ela acena no ar, querendo revelar mais rápido.


— Perfeito. — ela diz, e entrega para mim. — O brilho quente que você está no momento se mostra realmente. Agora ele tem algo para bater uma.


— Cala a boca! — eu grito, não acreditando que ele iria se masturbar com uma imagem minha.


— Oh, sim. — ela balança a cabeça como se para ela fosse um fato que ele iria se masturbar com uma imagem minha.


Enquanto eu acredito que isso nunca iria acontecer, eu secretamente amo a ideia de que ele iria ter prazer com uma imagem de mim. Que eu alimente suas fantasias de fim de noite, como ele vem fazendo para mim nos últimos dias.


Catherine se levanta de sua cadeira e agarra um prato de biscoitos que fiz anteriormente.


— Tenho que chegar em casa. Vincent vai estar em casa daqui a pouco. Posso experimentar a coisa da parede. — ela me beija na bochecha. — Envie a foto. Viva um pouco. É divertido.


Com isso, ela sai pela porta.


Sento-me e retiro um pedaço de papel, e eu escrevo enquanto eu espero o último lote de biscoitos para assar.


"Alfonso,


Eu adoraria que você me chamasse de Anahí. Eu ouço Srta. Portilla durante todo o dia na escola, e é uma boa mudança.


Eu amo ensinar, mas os alunos do ensino médio podem cansar você de vez em quando. Mesmo com isso, porém, não há nada mais que eu preferiria estar fazendo.


Eu gosto de pensar que eu poderia ter um impacto sobre a vida de alguém e ajudar a moldá-los a ser o que eles quiserem quando eles crescerem.


Você está cem por cento certo. O tempo é uma loucura de quente durante o verão, mas eu faço o meu próprio sorvete caseiro que ninguém poderia arrefecer. Se você fica sempre desta forma durante o verão, eu vou ter que fazer algum para você.


Quanto a mim, sou tão solteira como posso ser e não tenho filhos. Eu nem tenho certeza que eu já tive sequer um encontro adequado. Sou terrivelmente tímida com os homens, e até mesmo escrever esta carta é um pouco difícil para mim.


Você perguntou sobre viagem. Eu não tenho viajado muito. Eu continuo dizendo que eu vou a algum lugar nas próximas férias de verão e passar um mês ou mais de fora. Por alguma razão eu apenas nunca fiz.


Talvez porque eu não queira fazer isso sozinha. Uma das desvantagens de ser solteira, eu acho. É difícil puxar suas amigas longe para uma viagem de um mês de duração, quando elas são casadas. Eu não as culpo, entretanto.


Tenho certeza que se eu tivesse um marido, eu não gostaria de deixá-lo por um mês, certamente.


Eu fiz alguns cookies para você. Como você, eu sou uma chocólatra, tipo uma pessoa louca por chocolate. Estes são carregados de chocolate. Minha política é que você nunca pode ter muito chocolate em seus cookies.


Eu também mandarei alguns outros mimos. Eu estive testando. Você vai ter que me dizer o que achou.


Quanto aos animais, eu sou de fato uma senhora de gatos. Bem, talvez não uma senhora de gatos, entenda. Existe uma idade que você tem que ter para ser uma senhora de gatos?


Eu só tenho um, mas eu estive tentado pegar outro. Embora agora você tem me feito pensar sobre um filhote de cachorro.


Eu apenas não estou certa que eu poderia lidar com um. Ouvi dizer que você tem que ser firme com eles, e eu não tenho certeza se é um traço de personalidade que posso ter com um filhote de cachorro pequeno e bonito.


Com os meus alunos, sim, mas acho que os olhos de cachorrinho não me deixariam ser firme, e você logo me encontrará fazendo iguarias para cachorro!


Eu prometo, nenhuma das guloseimas que enviei são iguarias de filhote!


Eu sei que você não pode me dizer onde você está ou o que está fazendo, mas estou curiosa sobre o que você faz no seu tempo livre. Eu me vejo sempre perguntando sobre isso. Talvez seja porque você se descreveu para mim e eu estou tentando imaginá-lo totalmente.


Quanto ao que eu pareço, você pode agradecer à minha amiga Catherine pela foto que eu incluí. Ela pegou a foto e insistiu para que eu enviasse.


Como eu disse, eu sou tímida, e eu preciso de um pouco de incentivo de vez em quando. Ela também pode ter roubado alguns de seus cookies.


Desfrute de seus deleites, e eu mal posso esperar para ouvir de você novamente.


XOXO, Anahí


PS: Talvez tenha esquecido da sua última vez o PS."


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatro Alfonso   Abrindo a caixa, percebo pela primeira vez em muito tempo que eu estou animado sobre alguma coisa. Não é que eu estou infeliz com a minha vida ou comigo mesmo, é só que a minha vida é um pouco previsível e planejada. Acontece que a carta de Anahí é a primeira coisa que tem me ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 04/09/2016 - 03:14:17

    Essa web é maravilhosa!! Vou lê-la novamente hahaha

  • debaya Postado em 01/06/2016 - 23:15:02

    OMG! !!!!!!!! Quero colocar os dois num potinho!!!!! Essa fic me derrubou mais q q qualquer outra...foi divinamente linda e perfeita!!!!!! Amei amiga, amei mto mto mto

  • ponnyforever10 Postado em 01/06/2016 - 19:58:03

    Mila eu ameii,foi curta mais foi maravilhosa.Amei continuarem com as cartas<33333333.Foi lindoo

  • ponnyforever10 Postado em 28/05/2016 - 12:46:40

    Poncho chegou*--------*,Catherine melhor pessoa kkkkkkkkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 28/05/2016 - 00:30:51

    É como dizem, tudo que é bom, não tira pra sempre. Essa fic é fofura da fofura extrema! Guardei no potinho já. Esse encontro foi lindo, carinhoso e quente. Não perderam tempo em testar a parede...wow!!!!!!! Kkkkk posta mais amigaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 25/05/2016 - 10:55:58

    Finalmemte vão se conhecer pessoalmente, to mt ansiosa pra esse encontro*--------*.Continuaa

  • debaya Postado em 24/05/2016 - 23:01:18

    Ai q lindoooooo!!!! Poncho ligou pra Any, um ano se correspondendo e agora tá indo atrás dela!!!!!! Eu quero o encontro, preciso dessa encontro! Posta mais amigaaaaaa...essa fic é tão linda, fofa, maravilhosa!

  • ponnyforever10 Postado em 21/05/2016 - 19:27:04

    Catherine estava certissima sobre o q poncho ia fazer ne kkkkkkkk.*Eu não esqueci o ps so não sei se vc esta pronta para lê -lo ainda*Louca pra resposta da Anahi kkkk.Continuaa

  • debaya Postado em 21/05/2016 - 00:51:24

    Rindo demais com Alfonso de pau duro do de comer um biscoito kkkkkkkkkkkkkk amando essa fic, ela fofa e hot na medida perfeita! Posta mais amigaaaaaa

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 11:05:20

    Ja amei a sinopse*-----*.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais